Resenha: Máscara Everyday Cachos do Brasil da Mutari!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a máscara da linha Cachos do Brasil da Mutari.


Trata-se de uma máscara indicada para os cabelos cacheados brasileiros, baseada em textura dos mesmos e o clima-tempo nacional. Contém 300 gramas.

A máscara Cachos do Brasil da Mutari é a base de óleo de açaí, extrato de coco, amazon trat, óleo de pequi, óleo de castanha do pará e erva mate. Ela basicamente promete promover regeneração dos fios, tratando-os de forma intensa, protegendo-os de agentes químicos e térmicos.

"A Máscara Cachos do Brasil hidrata, promove regeneração, reposição lipídica e confere brilho e leveza aos cabelos cacheados deixando-os mais bonitos e sedosos. Oferece tratamento intenso com protetores sensoriais antiestáticos que protegem os cabelos contra a ação de agentes químicos e térmicos criando uma película protetora em torno dos cabelos."


Ela deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, massageando suavemente, pentear e deixar agir de 3 a 5 minutos. Rápida e prática, acho isso muito benéfico, pois pode ser utilizada no banho mesmo em substituição ao condicionador, ou ainda nos dias sem muito tempo disponível!


O que temos de bom: glycerin, sodium PCA, amazon trat (orbgnya speciosa kernel oil and astrocarium murumuru seed butter, TBHQ), bertholletia excelsa seed oil, caryocar brasiliense fruit oil, ccos nucifera fruit extract, euterpe oleracea fruit oil, ilex paraguarinensis leaf extract. Temos glicerina, PCA sódico, o amazon trat que contém a manteiga de murumuru (saiba sobre ela clicando aqui), óleo de castanha do pará, óleo de pequi, óleo de coco, óleo de açaí e erva mate. Contém alguns silicones e parafina liquida.

Ela é uma máscara com textura cremosa-aquosa. O legal dela é que ela faz fios, isso é muito bacana. A fragrância é bem gostosa, é suave com um toque cítrico adocicado bem leve.

No uso, ela espalha super fácil pelos fios, e já os amacia de forma instantânea. Super fácil de espalhar.

Ela é de ação rápida, 3 a 5 minutos, então, é perfeita para ser deixada no banheiro, e ser utilizada em substituição do condicionador, para melhor nível de tratamento.

Após o enxágue os fios ficam bem macios, suaves, gostosos ao toque e com um leve brilho; com boa sedosidade. Ela é hidratante e levemente nutritiva. Na parte da nuca noto que preciso de um maior condicionamento, mas no restante dos fios, o efeito é bem bacana.

O que promete: Hidratar, promover regeneração, reposição lipídica, brilho, leveza, sedosidade, proteção contra agentes químicos e térmicos criando uma película protetora em torno dos cabelos.
O que faz: Não posso falar sobre o último item pois não apliquei química após o uso da máscara, mas no geral, cumpre sim, de forma bacana
Classificação: Boa
Compraria novamente: Sim, acho super bacana pra deixar no banheiro e usar no lugar do condicionador
Nota: 8

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário