Evento: Inauguração do "Espaço By MoMa" com Luiza Brunet!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre a inauguração do Espaço By MoMa, localizado na Rua Diogo Jacome na Vila Nova Conceição - SP, numero 489.


O evento ocorreu nesta sexa-feira, 30, à partir das 20 horas.

Sobre o Espaço by Moma:

"O Espaço by MoMa oferece o melhor serviço de cabeleireiro, manicure, depilação, além de boutique de roupas, joias,acessórios e decoração de interiores ."

Descrição:

"Agora a Gift by MoMa conta com o belíssimo e super ESPAÇO BY MOMA, um novo conceito em salão de beleza totalmente integrado com a loja da Vila Nova Conceição.
O Espaço by MoMa oferece aos seus clientes o melhor em beleza e estética. Com uma equipe afinada, sempre usando produtos de excelente qualidade. Aguardamos a sua visita, agende o seu horário!"












A proprietária, Mônica Machado:

Minhas impressões: O Espaço by Moma é incrível! Com os cuidados da proprietária, Mônica Machado, o espaço também conta com a parte "Gift by MoMa", que existia anteriormente, pois além de ser um salão de beleza, segue uma tendência internacional de "tudo à disposição", ou seja, ele também é uma loja de presentes. Assim você vai ao local, se arruma e já adquire um presente para levar a algum aniversariante, ou para você mesmo, ou para o affair (aproveitar o dia dos namorados, está quase aí galerinha!). Gerenciado pela uma doce, gentil e educada Cintia Amaral.


Achei realmente que o local é muito bem organizado, muito bem apresentado, tranquilo e decorado de forma intimista.

Não fosse tudo isso, o grande hairstylist do espaço é o talentoso e renomado Nandho Brandão! Uma verdadeira estrela da área.

Eles também contam com pacote especial para Debutante/Festa de 15 anos.

O evento de inauguração contou com a presença de diversos famosos, como a linda da Luiza Brunet.

Entre outros famosos tivemos a presença do ex-BBB Serginho, o grupo NegritudeScheilla Carvalho.


E nós, os Cabelomaníacos, fomos os blogueiros convidados exclusivamente para conferir de perto e trazer esta novidade à vocês. Estive por lá com minhas amadas Reghiane Silva Barbosa, Keka Banagouro e Priscila Vitoria; infelizmente Liia Silva não pode comparecer.





Muitos espelhos para fazer selfie!


O evento estava impecável, assim como o local. Vale muito à pena visitar. Também menciono que de várias marcas de luxo, o Espaço by Moma trabalha com uma das minhas marcas favoritas, a Inoar Professional.


Eu e a Pri com nossa assessora favorita, Roneia Forte:


Menciono também, que como todo top salon, o Espaço by MoMa conta com uma área digníssima, onde você se sente uma estrela.


Dá pra perder de visitar o Espaço by Moma?
Funciona de segunda à sábado das 09:00 às 20:00.

Maiores informações:

Telefone011 3045-3394
E-mailcontato@espacobymoma.com.br
Websitehttp://www.espacobymoma.com.br

Abraços.
F.


Um comentário:

  1. Que lugar maravilhooooooso.
    Amei as fotinhas, ficaram ótimas.
    Vem ver o post de hoje ensinado a aplicar películas de unhas da Protector Nail.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir