LUXO: Coconut Oil Hydrating Styling Cream - Magic Leave In da Widi Care!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o luxuoso Coconut Oil Hydrating Styling Cream, ou simplesmente, Magic Leave In da Widi Care.



Este luxuoso produto promete definição com fixação suave, cabelos leves e texturizados, hidratação, controle e movimento. Rico em óleo de coco e aminoácidos.

Ele além de ter esta embalagem perfeitamente linda e sim, totalmente luxuosa, é realmente magic, pois ele é duplo! Sim, duplo, ele contém tanto um leave in, quanto um óleo, em válvulas separadas, e tudo na mesma embalagem, no mesmo produto! Contém no total 120 ml. O preço varia entre os R$ 90 aos R$ 100,00.

                 
E volto a frisar que ele é mesmo magic, pois ele não é apenas um leave in comum, ele realmente é um tratamento para os fios. Você trata finalizando os fios com ele!

"Excepcional tratamento para o penteado perfeito. Condiciona e hidrata e combate o frizz em todos os tipos de cabelo."



Ele deve ser aplicado nos fios úmidos, em quantidade adequada de cada válvula, misturando bem um produto no outro e suavemente espalhado pelos fios. Pode também ser utilizado um separado do outro, pois o creme é termoativado e o óleo é super anti-frizz.

A fórmula é um ESPETÁCULO de itens e ativos favoráveis aos fios! Tanto itens fortalecedores entre vários aminoácidos e proteínas, hidronutritivos como o óleo de coco e o pantenol, e itens poliméricos que geram melhor texturização e densidade aos fios.


A fórmula é a seguinte: WATER, CETYL ALCOHOL, PVM/MA COPOLYMER, COCONUT OIL, COCOS NUCIFERA (COCONUT) EXTRACT, C18-21 ALKANE, ETHYLHEXYL STEARATE, BUTYLENE GLYCOL, PANTHENOL, CYCLOPENTASILOXANE, LINOLEAMIDOPROPYL, PG DIMONIUM CHLORIDE PHOSPHATE, DIMETHICONE, CETEARETH 20, DIMETHICONE, ACRYLATES /BEHENETH-25, COPOLYMER, POLYACRYLATE-21, VP/DEMETHYLAMINOETHYLMETHACRYLATE COPOLYMER, PHENYL TRIMETHICONE,  MICROCRYSTALLINE WAX, POLYQUATERNIUM-91, SODIUM PCA, ARGININE, ASPARTIC ACID, PCA, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, SODIUM LACTATE, C13-16 ISOPARAFFIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, POLYQUATERNIUM-55, ACRYLATES/DIMETHYLAMINO METHACRYLATE COPOLYMER, PPG-26 BUTETH-26, POLYIMIDE-1, DIMETHICONOL, TRIETHANOLAMINE, POLYACRYLATE 15, POLYQUATERNIUM-59, PROLINE, THREONINE, ISOLEUCINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE, PARFUM (FRAGRANCE), DMDM HYDRATOIN, DISODIUM EDTA, IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE.

Para um dito leave in, pode parecer que 120 ml é pouca coisa, mas no caso do Magic Leave In, não é! Isto pois, você usa uma pequenina quantidade do produto, que é mais que suficiente para o resultado desejado. O aroma do produto é idêntico ao do Coconut Oil da mesma gama (resenha aqui)(que foi um dos óleos que mais me agradou no ano passado), que é a parte concentrada de um fundo doce, a essência deste fundo, sem ser enjoativo de forma alguma, com um fundo levemente amadeirado. O aroma é um must.


Ambos tem texturas leves, com toque polimérico. O resultado em si é fantástico! O produto não pesa, ou engordura os fios. No final de tudo, ele realmente deixa os fios com uma leve e natural modelagem, sem aspecto artificial, com soltura porém total controle. Ideal para quando você quer quer o penteado/escova dure, sem precisar usar produtos que deixem os cabelos duros como os sprays, ou que deixem os cabelos muito oleosos ou ainda opacos, como ceras e pomadas. Ele deixa os fios com suave modelagem, leve fixação, naturalidade, macies, brilho e suavidade, e muito cheirosos.


Deve-se misturar uma pequena quantidade do óleo e do leave in e aplicar nos fios úmidos, modelando como desejar, e reaplicar se necessário.



Não o utilizo sempre, apenas em 'momentos especiais', ou em uma saída de fim de semana, pois não considero um produto para ser usado no dia-a-dia, e sim, como um real produto com um luxo a mais, para ser usado eventualmente. Meu leave in do momento!

O produto é livre de parabenos, ftalatos, GMOs e produtos de origem animal.Aliás, o produto e seus ingredientes NÃO SÃO testados em animais! =]
Muito bom, né?

O que promete: Definição com fixação suave, leveza, texturização, hidratação, controle, movimento, condicionamento, hidratação e combater o frizz.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Os cabelos ficam muito suavizados, controlados, com leve fixação, com brilho e maciez, sem perder naturalidade.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Confira a resenha do Coconut Oil clicando aqui.
Confira a resenha da Coleção Cacheadas - Full Curls clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário