Resenha: Fantastic Dual Oil - Argan e Ojon da Séotres

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Fantastic Dual Oil da Séotres.

 

Ele é um pequeno óleo capilar, que promete 10 benefícios em 1. Segue a nanotecnologia e a tecnologia séotrix, e diz ser concentrado nos óleos de argan e ojon. Contém 40 ml; é sim uma pouca quantidade, entretanto, é pouco que precisa ser usado, então dura, antes que me perguntem. Custa entre os R$ 26,00 - R$ 30,00.

"Apenas uma marca que possui tecnologia em seu DNA poderia trazer até você um tratamento revolucionário. Conheça o Fantastic Dual Oil, um óleo que reuniu as propriedades super hidratantes do Ojon com o poder reestruturante do Argan para deixar o seu cabelo fantástico!
Desenvolvido utilizando a nanotecnologia, os ativos do Fantastic Dual Oil são liberados ao longo do dia de forma uniforme em toda a extensão do fio, deixando seus cabelos tratados e lindos 24 horas por dia."

Os 10 benefícios prometidos são: hidratação, reparação, fortalecimento, maciez, brilho, ação anti age, ação anti frizz, selar as cutículas, combater pontas duplas e regenerar o couro cabeludo. Olha que bacana, até o couro cabeludo está incluído nos benefícios! =D

Ele tem 3 formas de uso:



Pré-shampoo: aplicando antes de utilizar o shampoo, enxaguando antes, prometendo nutrição intensa.
Pré escova ou chapinha: promete nutrir, proteger e facilitar a escova ou chapinha.
Finalizador: os benefícios regulares.

A fórmula é a seguinte:



O que temos de bom: elaeis oleifera kernel oil, glycerin, argania speciosa kernel oil. Que são respectivamente, o óleo de ojon, a glicerina que é benéfica na etapa do pré shampoo, e o óleo de ojon. Também temos alguns silicones, polímero e cera microcristalina.



O produto tem uma textura bem leve. Fácil de aplicar e espalhar. O indicado é 3 a 4 pressões, obviamente utilizo menos, pois meu cabelo é curto. O aroma é levemente frutal.



Como pré-shampoo, é notável uma menor agressão do shampoo nos fios e couro cabeludo, após o uso do Fantastic Dual Oil. Os efeitos nos fios úmidos ou já secos são bem bacanas. Os fios ficam com brilho, maior maciez, maior sedosidade e tudo isso em um efeito bem natural, anda artificial. Dá também uma controlada no frizz e pontas duplas. Aliás, o produto não pesa os fios. Os efeitos são duráveis.

O que promete: Hidratação, reparação, fortalecimento, maciez, brilho, ação anti age, ação anti frizz, selar as cutículas, combater pontas duplas e regenerar o couro cabeludo
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Muito bom
Compraria novamente: Sim
Nota: 10 (eu tiraria mais um ponto por achar que poderia ser maior; entretanto, ele pode ser levado na it bag tranquilamente)

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário