2ª Show Day Hairshine! Com Sylvio Rezende e mais de 500 pessoas!




Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar um pouco sobre o 2º Show Day da marca Hairshine, que fui convidado junto com minha amiga e parceira Reghiane, com exclusividade pela imprensa e publicidade.




O evento ocorreu no dia 11 de agosto no Buffet Espaço Armazém, e reuniu mais de 500 profissionais da área de beleza, que assistiram a apresentação liderada pelo famoso hairstylist Sylvio Rezende.



Sylvio apresentou novas tendencias de cortes e de colorimetria capilar, como restauração de tons de cabelos manchados e muito oxidados.

O evento também foi aberto, pela apresentadora Mamma Bruschetta, do programa Mulheres da Gazeta.













Particularmente, achei que a decoração esteve impecável. Mesclou o simplista com o elegante, dando um astral sofisticado, porém intimista a quem adentrasse aos corredores.



Arnaldo do Guia de Salões entrevistando o hairstylist Sylvio Rezende.



Os anfitriões, e líderes da marca, Paulo César de Oliveira e Irineira Regina Amabille Bispo de Oliveira, colaboraram com um sorteio de produtos desde lavatórios a acessórios e viagem para Fernando de Noronha, com acompanhante, por dentre os participantes do evento.


Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Anônimo8/19/2014

    Olá Felipe, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog e pelo seu compartilhamento de experiências...
    gostaria de pedir sua opinião a respeito do meu caso, como pude ver em postagens antigas vc fazia o uso de escova com ácido e carbocisteína e decidiu retirar, ocorre que fiz 2 sessões de botox capilar (eu não sabia, mas tb tem carbocisteina e acidos) e faço photon (com tioglicolato) avisei a cabeleireira a mesma disse que não haveria problemas, pois em tese o botox seria só para hidratar... enfim.. meu cabelo está quebradiço, mto aliás... gostaria de saber de vc se caso eu lavar meus cabelos por uns 6 meses com shampoo especificamente desmineralizante, se eu posso retocar com o photon, inclusive eu fiz esse botox para proteger do photon hair, que faria na semana que vem (o retoque) infelizmente deu no que deu... estou usando a linha verde da kerastase para tentar recuperar... Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 'Anon' :D
      Agradeço pelo carinho! =}

      Então, a maioria das bases de tioglicolato são incompatíveis com carbocisteína.
      No caso, vai tratando esse fio, sem parar. Você vai poder usar o Photon sim novamente,entretanto, apenas na parte crescida do cabelo. :]

      Abraços.
      F.

      Excluir