Resenha: Creme Hidratante Mãos & Unhas da Yamá!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre o Creme Hidratante Mãos & Unhas da Yamá.


Trata-se de um creme hidratante, que promete hidratar, proteger e desodorizar as mãos. Também promete ter alta absorção. Conta com vitamina E e óleo de macadâmia. Contém 100 gramas. O produto não é testado em animais.

"O Creme Hidratante para MÃOS & UNHAS Yamá, é um creme não gorduroso, especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e suavizar a pele. É rapidamente desenvolvido para hidratar, proteger e suavizar a pele. É rapidamente absorvido. Indicado também para amolecimento das cutículas."

Ele deve ser aplicado após a pele ter sido lavada e enxaguada, massageá-la suavemente com o produto, até a total absorção.

A fórmula é a seguinte:



O creme é branco, e tem um aroma bem gostosinho, que é representado por um fundo doce de maracujá quase imperceptível ser de maracujá, mas é, e doce suave ao máximo. Bem gostoso mesmo.

O creme não é pesado, nem muito leve, tendo uma textura mediana, puxada para a mais maleável. Após aplicar na pele, é bem fácil de espalhar pela mesma; entretanto ele não têm uma absorção instantânea. Contudo, não dá para tirar pontos por isso, pois ele não promete ter uma desta forma, mas sim, ele absorve rapidamente, em alguns segundos tudo está bem absorvido. O resultado? A pele fica devidamente hidratada, mais macia, sem brilho artificial, e fica perfumada. Não deixa a pele engordurada. Ou seja, o produto é rápido, prático e cumpre o que promete.

O que promete: Hidratar, proteger e suavizar a pele. Ter rápida absorção.
O que faz: Cumpre o que promete.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário