Resenha: Leave In Anti Age da Charis Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Leave In Anti Age da Charis Professional.


Ele tem ação anti-frizz e filtro solar. É indicado para cabelos quimicamente tratados, prometendo devolver a beleza natural dos fios, proteger do cabelos do secador e desembaraçar os fios. Conta com a creatina e a proteína do trigo como ativos base. É livre de parabenos e tem ação pós química. Tem um pH ótimo para um finalizador, que é o 3,5. Pontos pra Charis. O produto não é testado em animais, mais um ponto.
Contém 250 ml e custa entre os R$ 35,00 - R$ 40,00.

"O LEAVE IN SEM ENXÁGUE ANTI AGE CHARIS nº 3 possui uma fórmula rica em ativos especiais que ajudam a manter o brilho, sedosidade e maciez dos fios, tem ação de proteção térmica com filtro solar, repondo os elementos essenciais para a vitalidade dos fios modificados pela ação da química, do sol, mar, piscina e envelhecimento natural dos fios."



Ele deve ser aplicado nos fios após o uso do shampoo e do condicionador, no comprimento e pontas, massageando suavemente. É indicado poder potencializar os resultados, utilizando a uma gota junto, da Queratina Hair (resenha aqui).

A fórmula é a seguinte:



O que temos de bom: glycerin, hydrolyzed wheat protein, quaternium-70, polyquaternium-55, creatine, tocopheryl phosphates, lauroyl lysine, glycine, acetil cystein, arginine HCI, orbignya speciosa kernel oil, astrocaryum murumuru seed butter. Contém parafina liquida. Contém alguns poucos silicones espalhados pela fórmula. De ativos em si, temos até bastante coisa, como destaquei, indo desde a proteínas e aminoácidos, à polímeros de alta densidade e fontes lipídicas.



O produto tem uma coloração branca, textura leve com certa densidade. O aroma é comum de produtos para a pele, suave e gostoso até. No uso, o efeito dele é bem bacana; o leave in em si tem potencial reconstrutor dos fios. Ele por si só, já dá uma selada nos fios, e uma leve enrijecida, e isto é muito bacana. Mas sem preocupações, pois quando os fios secam, eles ficam com muito brilho e suavidade. É notada uma melhora na textura. Confesso que não esperava um efeito tão bacana e inesperado assim, tanto na aplicação quanto no resultado final. Muito bom, vale a pena para quem tem cabelos danificados por químicas.

O que promete: Brilho, sedosidade, maciez, proteção térmica, filtro solar, repor elementos essenciais,  vitalidade.
O que faz: Cumpre bem o que promete. Deposita proteínas e dá uma selada nos fios, que ao secarem ficam sedosos e bom brilho.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Resenhas de outros produtos da Charis, clicando aqui.


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário