Resenha: Mask Platinum da Korban Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Mask Platinum da Korban Professional.



Trata-se de uma máscara de hidratação e matização. Ela promete brilho tridimensional.

"A Mascara matizante Platinum proporciona uma completa revitalização da cor aos cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos conferindo efeito natural. Elaborado com óleo de macadâmia, D'Pantenol e Lumini System que juntos proporcionam maciez, sedosidade e brilho tridimensional."

Ela contém Lumini System, óleo de macadâmia e d-pantenol como ativos. Seu pH é entre o 3,0 e o 4,0. Ótimo. Contém 300 gramas. Ela foi lançada na Hair Brasil.

Bem, ela segue uma tendência que eu já aguardava chegar aos produtos brasileiros... Ela em vez de ter os comuns pigmentos violeta e azul para matização dos fios loiros, ela tem o pigmento cinza.

Usei ela quando ainda estava com reflexos loiros mais "vivos", e também experimentei atualmente, e os resultados são basicamente os mesmos.



Embora vendo à fórmula, o pigmento cinza dela não é um cinza puro, e sim uma síntese entre um azul e um vermelho, que entretanto chegou a um cinza perfeito.

A fórmula:

                   


O que temos de bom: glycerin, macadamia ternifolia seed oil, panthenol, polyquaternium 55. Glicerina que é umectante, óleo de macadâmia e polímero de alta densidade.


Como já mencionei, ela tem uma coloração cinza. A textura é suave ao toque. No uso, ao aplicá-la nos fios, ela desliza facilmente por eles. Apesar da coloração ser clara, o efeito é super eficaz. em um suave aroma frutal.

Após o uso, e do empo indicado dos 5 aos 10 minutos, os cabelos ficam suaves, com um tênue brilho e resistentes. O interessante dessa máscara é que não dá pra utilizá-la sempre, nem por conta da cor, e sim pelo poder dela de reparo, ela realmente deixa os fios resistentes. Esta é realmente uma máscara a se usar primeiro uma vez por semana, e depois a cada quinze dias. Muito bom isso.




Os fios ficam com um tom mais frio e fechado, o laranja e amarelo vão sumindo. Não deixa o cabelo cinza em si, mas o efeito mais frio e platina é realmente notado, mesmo em tonalidades de loiro mais escura e em tons marrons e chocolates, nesses últimos, de forma mais suave. Vale a pena conhecer.

O que promete: Proporcionar revitalização da cor aos cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos conferindo efeito natural. Maciez, sedosidade e brilho tridimensional.
O que faz: Cumpre o que promete. Deixa os fios resistentes e com um tom mais frio e fechado.
Classificação: Excelente.
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário