Olá pessoal, tudo okay?
Há uma semana, ocorreu o evento do Prêmio Época Reclame Aqui. No mesmo, foram premiadas as empresas por melhor relacionamento de atendimento ao consumidor em 2014.

"O “Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2014” , foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas."

Eu particularmente admiro, e muito, a eficiência e credibilidade do trabalho realizado pelo Reclame Aqui, eles ampliaram e muito o contato do consumidor para com as marcas disponíveis no mercado. E partir daí, foi a todos nós possível vermos quão transparentes essas empresas eram para conosco, e ao mesmo tempo. Afinal, quem nunca teve problemas com alguma empresa, seja por atendimento, produto falsificado, produto fora do prazo da validade ou alterado? E que muitas vezes, algumas empresas não nos atendia devidamente... Com este auxílio desta equipe, pudemos destacar de fato as melhores empresas para nós mesmos. E isso é um primor.
A exemplos, as grande colocadas:

Não sou cliente Netshoes, mas realmente, sempre escuto muito boas recomendações da empresa/loja. Já as Americanas.com, apesar de achar que poderiam gerir melhor o funcionamento dos cadastros do site, nunca tive sequer um tipo de problema com eles, além de achar que o serviço prestado e os produtos vendidos eram de altíssima qualidade. Prêmio merecido. E por essa eficiência de ambas, acredito que se houvesse algum problema, eu conseguiria saná-los da melhor forma possível.
A respeito da O Boticário, não sou cliente da marca, entretanto, tenho MUITOS amigos e amigas que são clientes, e realmente, demonstram que a empresa tem grande respeito pelos mesmos.
Sobre a Avon Cosméticos, já fui cliente, e após ter alguns problemas com ela, decidi-me por não consumir mais seus produtos. Contudo, posiciono que os problemas mencionados foram MUITO bem sanados e resolvidos basicamente que de imediato. Por esta parte, acho válido sim o prêmio da mesma. Um elogio: acho que seus antitranspirantes são um dos melhores do mercado varejista.
Sobre Jequiti e Contém 1G Make-Up não posso falar muito pois não sou cliente das mesmas. Entretanto, alguns amigos meus são clientes da primeira, e muito bem falam do tratamento da mesma.
Já a 4ª colocada, todos vocês meus leitores sabem MUITO bem que sou 'clientíssimo', aliás, é uma das empresas que esta no meu layout. A Inoar Professional, empresa pela qual por anos detenho imenso carinho, seja por seus projetos, pela fundadora, quanto pela qualidade de seus produtos. E que nos últimos anos, conforme a Inoar foi tomando uma posição mais frequente em relação à internet, redes sociais e consumidores virtuais, venho pessoalmente visto que reclamações são sanadas com a maior precisão e satisfação de consumidores, tendo eu amigos que só têm elogios para a empresa, como para os que tiveram problemas com quaisquer produtos, e o atendimento foi plenamente satisfatório e excelentíssimo. Ainda não conheço alguém que tenha tido um problema não sanado com a marca, que tenha devidamente entrado em contato, nos últimos tempos. Sou cliente e SUPER recomendo!
O que acharam dos ganhadores da categoria de beleza, estética e cosméticos? Acharam-nos merecedores? =D
#Press
Abraços.
F.
Há uma semana, ocorreu o evento do Prêmio Época Reclame Aqui. No mesmo, foram premiadas as empresas por melhor relacionamento de atendimento ao consumidor em 2014.

"O “Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2014” , foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o novo consumidor e atingir alto índice de eficiência na solução de problemas."

Eu particularmente admiro, e muito, a eficiência e credibilidade do trabalho realizado pelo Reclame Aqui, eles ampliaram e muito o contato do consumidor para com as marcas disponíveis no mercado. E partir daí, foi a todos nós possível vermos quão transparentes essas empresas eram para conosco, e ao mesmo tempo. Afinal, quem nunca teve problemas com alguma empresa, seja por atendimento, produto falsificado, produto fora do prazo da validade ou alterado? E que muitas vezes, algumas empresas não nos atendia devidamente... Com este auxílio desta equipe, pudemos destacar de fato as melhores empresas para nós mesmos. E isso é um primor.
A exemplos, as grande colocadas:

Não sou cliente Netshoes, mas realmente, sempre escuto muito boas recomendações da empresa/loja. Já as Americanas.com, apesar de achar que poderiam gerir melhor o funcionamento dos cadastros do site, nunca tive sequer um tipo de problema com eles, além de achar que o serviço prestado e os produtos vendidos eram de altíssima qualidade. Prêmio merecido. E por essa eficiência de ambas, acredito que se houvesse algum problema, eu conseguiria saná-los da melhor forma possível.
Já no tema do qual principalmente se trato no blog, na categoria beleza, estética e cosméticos, as grande premiadas foram as seguintes:
A respeito da O Boticário, não sou cliente da marca, entretanto, tenho MUITOS amigos e amigas que são clientes, e realmente, demonstram que a empresa tem grande respeito pelos mesmos.
Sobre a Avon Cosméticos, já fui cliente, e após ter alguns problemas com ela, decidi-me por não consumir mais seus produtos. Contudo, posiciono que os problemas mencionados foram MUITO bem sanados e resolvidos basicamente que de imediato. Por esta parte, acho válido sim o prêmio da mesma. Um elogio: acho que seus antitranspirantes são um dos melhores do mercado varejista.
Sobre Jequiti e Contém 1G Make-Up não posso falar muito pois não sou cliente das mesmas. Entretanto, alguns amigos meus são clientes da primeira, e muito bem falam do tratamento da mesma.
Já a 4ª colocada, todos vocês meus leitores sabem MUITO bem que sou 'clientíssimo', aliás, é uma das empresas que esta no meu layout. A Inoar Professional, empresa pela qual por anos detenho imenso carinho, seja por seus projetos, pela fundadora, quanto pela qualidade de seus produtos. E que nos últimos anos, conforme a Inoar foi tomando uma posição mais frequente em relação à internet, redes sociais e consumidores virtuais, venho pessoalmente visto que reclamações são sanadas com a maior precisão e satisfação de consumidores, tendo eu amigos que só têm elogios para a empresa, como para os que tiveram problemas com quaisquer produtos, e o atendimento foi plenamente satisfatório e excelentíssimo. Ainda não conheço alguém que tenha tido um problema não sanado com a marca, que tenha devidamente entrado em contato, nos últimos tempos. Sou cliente e SUPER recomendo!
O que acharam dos ganhadores da categoria de beleza, estética e cosméticos? Acharam-nos merecedores? =D
#Press
Abraços.
F.
