Resenha: Água de Coco da linha CREOULA da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Água de Coco da linha Creoula, da Lola Cosmetics.


Trata-se de um produto bem útil e criativo, à base de água de coco, basicamente pra re-hidratar os fios ao longo do dia. Contém 150 ml. A linha e a Água de Coco são indicadas principalmente para cabelos crespos e cacheados. Indico particularmente também para cabelos secos, ressecados e danificados. Custa em torno dos R$ 30,00.

"Spray que promove ondas suaves e acalma cachos hiperativos. É perfeito para dar retoque pela manhã e revivals durante a noite. Garante o sucesso naquela festa incrível, e também na faculdade, no trabalho, na academia... Difícil vai ser tirar os olhos dos seus cachos!
Quem: Toda cacheada que quiser manter os cachos lindos e impecáveis, sem dor de cabeça, sem preocupação, e de quebra, com um sorriso enorme estampado no rosto.
Quando: A qualquer hora durante o dia para embelezar e refrescar os cachos que teimam em não estar comportados.
Como: Vaporizar da raiz às pontas sobre os cabelos secos. Sentir a nuvem de controle e definição que começa a pairar sobre seu cabelo. Levantar a cabeça e sair por aí pra arrasar."

A fórmula é a seguinte:

[é difícil foto dos textos da embalagem; sorry the bad quality]

O que temos de bom: coconut water, coconut extract, transglutaminase. Temos água de coco, extrato de coco e transglutaminase.



A Água de Coco da linha Creoula da Lola Cosmetics, é muito boa para quem tem problema de ressecamento dos fios de cabelo ao longo do dia.

Ela é completamente liquida, como uma água de coco mesmo. Ela tem um cheiro de bala de tutti-frutti.

Ela é leve e não gordurosa. A válvula de spray dela tem um direcionamento reto, por isso mesmo, indico que o produto seja aplicado na mão, e em seguida espalhado e aplicado nas áreas necessárias do cabelo.

Super leve, porém funcional, garante uma re-hidratação dos fios ao longo do dia, sem deixar os fios pesados, melecados ou engordurados. Super prática. Também acho bem útil pra levar em dias de praia ou piscina, para reparar o ressecamento causado por sol + sal ou sol + cloro.

Não acho que ela dê uma 'domesticada' nos fios como diz na embalagem, mas certamente que ela doa uma boa hidratação aos fios, sem deixar os fios feios. E sim, creio que para quem tenha ondas suaves, e fios com poucos ou superficiais danos, ela deva ser uma mão na roda como um leave in mais leve, porém funcional.

O que promete: Dar retoque pela manhã e revivals durante a noite.
O que faz: Cumpre o que promete, devolvendo hidratação aos fios a qualquer hora do dia, deixando os fios perfumados e macios, sem doar peso ou gordura aos mesmos.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim. Acho válido também para dias de sol.
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário