#AchoTendência 2: "Milkshake BK Mix" Negresco ou Galak!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje volto com o #AchoTendência, e o assunto desta vez será sobre MILKSHAKE! Algo que eu amo demais!



Creio que pelo menos a maioria de vocês já experimentou um, certo? =D
E gente, quem ainda não experimentou corra e experimente, ou faça o seu em casa!

Se tem uma coisa que gosto de tomar aos fins de semana, ou quando vou ao shopping com os amigos, é tomar um milkshake! É sorvete, é leite e é uma sobremesa ao mesmo tempo. É tudo de bom!


Por muitos anos, eu fiquei cliente do Milkshake Ovomaltine do Bob's. E quem já experimentou, sabe que é #Sucesso.


Um que eu já tentei várias vezes, e não dá, é o do Mc Donald's. Não dá mesmo... Porque eles fazem um milkshake muito liquido, milkshake não tem textura de leite. .-.
E aquelas bolinhas do milkshake de flocos dele, tão pequenas, nem dão graça, mas é incomodam o saborear da bebida. #NãoAchoTendência

E por um tempo, sempre quando eu ia/vou ao centro da cidade, algo que quase nunca faço, eu vou numa certa moça que faz um delicioso milkshake de chocolate com avelã, que além do sabor, vem com vários pedacinhos de avelã, de endoidar!!! #AchoHit


Agora se tem algo que digo que #AchoTendência do momento mesmo, são os BK Mix! Gente! Para tudo!!! #SensaçãoDoMomento



Tem um gostosinho aqui perto de casa, da sorveteria Bola de Neve, e eu sempre quando vou, tomo o de chocolate branco, que vem bem legal... Só acho chato ser muito liquido, e dá pra colocar whipped cream em cima, por um preço extra, é claro. Por ser liquido e caro, eu não recomendo. Mas quando não tem opção, dá pra ir sim.

Os dois sabores que amo, são o BK Mix Negresco e o BK Mix Galak, ambos são da rede Burger King. O primeiro na verdade foi lançado durante o ano passado, e não parei de tomá-lo desde a primeira experimentação!

Já o segundo foi lançado agora no início de ano, se não me engano. No primeiro, achei fraco... Mas a partir do segundo, quando pedi cobertura extra, a coisa ficou #TopDaBalada!!!

O primeiro é sorvete de creme batido com pedacinhos de Negresco e fios de Leite Moça (é Moça mesmo) *---*
O segundo é sorvete de creme batido com Leite Moça e pedaços de Galak.



Bem, eu sou um ex-Lakólatra Anônimo! hahaha' Eu amo Laka de paixão, se fosse de Laka eu ia amar muito mais. Embora, mesmo ainda sendo Galak, tenho uma reclamação a fazer: Eles deveriam JÁ deixar o Galak picado, eles picam na hora, isso é muito chato. Fora que os pedaços são MUITO GRANDES e não passam pelo canudo; deveriam picar e triturar como fazem com o Negresco, acho válido. E este shake só fica bom se você pede cobertura extra.

Só faltava mesmo ter um whipped cream para acompanhar.

E aí gente, vocês curtem um shakezinho? Qual é o favorito de vocês? =D

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário