Resenha: Óleo de Argan da Beauty Progress!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Óleo de Argan da Beauty Progress.


Trata-se de um óleo de argan de uso capilar, contendo 50ml em um frasco de vidro com tampa de rosca metálica dourada. Ele custa R$ 60,00. Em promoções, você consegue encontrá-lo por volta dos R$ 40 reais.

"Somando tecnologia e propriedades naturais do fruto Argan, o óleo de Argan Beauty Progress com sua fórmula rica em antioxidantes e vitaminas, promove brilho, redução de frizz e hidratação profunda, protegendo os fios das agressões externas. Para todos os tipo de cabelos."

 
Deve ser aplicado numa quantidade necessária do produto na palma da mão, distribuindo sobre os cabelos úmidos, espalhando e massageando bem os fios, até as pontas. Em seguida, proceder com a finalização desejada, sendo secador, prancha ou secagem natural.

A fórmula é a seguinte: Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Argania Spinosa Oil, Cyclomethicone, Dimethicone, Parfum, Theobroma Cacao Seed Butter, Simmondsia Chinensis Extract, Tocopherol Acetate.



O óleo tem uma textura mediana, perfeita tanto para quem tem cabelos mais grossos/secos ou finos/oleosos, na questão da dosagem do produto. O aroma é daquele tipo que não me agrada muito, mas que não me incomoda em nada, bem neutro, porém, que fica gostoso nos fios.
Já gostei do fato dele ter diversas fontes lipídicas além de argan, como também tem manteiga de cacau e vitamina E.

Sem mais delongas, o efeito dele nos fios é maravilhoso. Confesso que quando o adquiri, achei que apenas seria mais um daqueles óleos comuns, que mais tem é silicone para aquele efeito cosméticos que todos gostamos, mas não, ele é bom de verdade.

O efeito que ele doa nos fios úmidos, pouquíssimos óleos deram aos meus fios secos e danificados. Ele deixa os cabelos alinhados, macios, com brilho, com maior sedosidade e definição, sendo utilizado sozinho nos mesmos, e sem grandes quantidades.
Nos fios secos os efeitos de brilho, alinhamento e sedosidade são adquiridos. Entretanto, o efeito que me ganhou mesmo foi utilizando-o nos fios úmidos, pois ele sozinho dá conta de deixar os fios bonitos sem frizz e disfarçando os danos.

Este óleo me surpreendeu, o achei muito bacana. Não testei com escova, mas creio que dê um resultado bem legal.

O que promete: Promover brilho, redução de frizz e hidratação profunda, proteger os fios das agressões externas.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Doa uma boa maciez, brilho, alinhamento, sedosidade e definição. Controla o frizz.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Mais resenhas da marca, clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário