Resenha: Shampoo ReVitay Jaborandi da Embelleze!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo ReVitay Jaborandi da Embelleze.



Resolvi experimentar e dar uma chance à Embelleze com um shampoo para o dia a dia. Afinal, se eu não gostasse, não seria um problema grande, já que é apenas um shampoo.

Este shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo, porém como normal da planta, promete um "crescimento renovador". Ele custa R$ 10,00.


Analisando a fórmula:


O que temos de bom: extrato de pimenteiro silvestre, extrato de jaborandi, ácido láctico, proteína da soja hidrolisada, proteína do milho hidrolisada, proteína do trigo hidrolisada. O ácido láctico com certeza é o acidulante da fórmula, contamos com extratos que estimulam a microcirculação do couro cabeludo e proteínas vegetais para fortalecerem os fios. Também tem polímero, que evita muito atrito. É uma fórmula até que bacana para um shampoo baratinho.


Já gostei pela textura, que é super cremosa. Sim, o shampoo tem uma textura cremosa. Porém não há com o que se preocupar, pois não há óleo na fórmula. Resumindo, super curti já de olhar, o que provavelmente indicaria que eu iria gostar do resultado. Dito e feito!


Primeiramente, o shampoo tem um cheiro que é incrivelmente gostoso! É um aroma envolvente, bem floral com um fundo frutal. É uma coisa realmente muito boa! De verdade! Me surpreendeu pra caramba!
Quanto ao efeito, ele limpa os fios com uma boa suavidade. Ele deixa os fios limpos sem agredi-los, nem na primeira e nem na segunda aplicação. Ele é um shampoo bem suave, e que de fato age em não agredir os fios, pelo contrário, já auxiliando com as proteínas vegetais a fortalecê-los para que ocorra um futuro aumento do comprimento dos cabelos! Tenho notado que quando o utilizo os fios caindo vão aos poucos reduzindo o número e frequência. Os fios ficam bem perfumados por algumas horas. =D

O que promete: Propriedades terapêuticas como renovação de células do cabelo e da pele, ajudar no combate a queda e fortalecer os fios da raiz às pontas.
O que faz: Não agride o cabelo, deixa os fios suaves ao toque, doa uma leve resistência aos fios conforme o uso, ajuda a evitar a queda dos fios. Deixa os fios bem perfumados.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+ (não há do que reclamar, fui surpreendido)

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário