#AchoTendência 3: "MARSALA" A cor do Ano! Sofisticação e Elegância.

Olá pessoal, tudo okay?
Claro que sim, eu já sei que o Marsala é a cor do ano desde que foi indicada a cor do momento, e estou comentando só agora. Mas falo para quem ainda não sabia, ou para quem quer saber um pouco mais sobre. haahha'


"Marsala enriquece a nossa mente, corpo e alma, exalando confiança e a estabilidade. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu caloroso abraço."

A cor é relacionada ao vinho produzido na Itália, de mesmo nome. O Marsala - - Pantone 18-1438, engloba riqueza e satisfação proporcionada pelo vinho, enquanto seu tom marrom-avermelhado ou vermelho-acastanhado para quem preferir, revela sofisticação e elegância.

O Marsala é versátil, sendo facilmente aplicável à moda, beleza, decoração e design, gerando e trazendo toda a sua atratividade e marcância. Inclusive para estofados. O Marsala exala confiança e estabilidade; um tom complexo, mas sem ser avassalador, sendo perfeito para embalagens de produtos, que atraem as pessoas por sua complexidade.




Marsala na Moda, Estilo e Beleza

Além disso, o Marsala é aplicável tanto ao público feminino quanto ao público masculino, trazendo uma nova dinâmica para as peças de vestuário e acessórios variados como chapéus, bolsas, cintos, calçados, entre outros. Vários estilistas já agregam o Marsala a suas coleções, dando todo um ar de elegância e atratividade às peças.



A cor combina diretamente com tons neutros, incluindo-se aí variações de cinzas e taupes, que são tons que ficam entre os marrons e cinzas escuros. Também podendo fazer par com amarelos dourados, azul-petróleo, azuis vibrantes e âmbar.



O Marsala combina com vários tons de pele, gerando toda uma sensualidade e elegância ao visual, inspirando glamour e luxo.


E aí Beauties, o que acham da cor? Já estão apostando?

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário