#AchoTendência: "Movimento da Moda"! Mais de 100 Lojas com as Tendências do Momento!

Olá Beauties!
Tudo okay? :}

Hoje vou comentar com vocês sobre o evento que está ocorrendo até amanhã, 20/08/2015, que é o Movimento da Moda. Idealizado pela Klepton Boone em parceria com as outras 100 lojas participantes, as marcas e seus modelos realizaram um desfile com as peças que estão chegando, com as tendências do momento, como a hot pants, as colors e o hip chic, além de muitas das atuais calças de moletom tipo jeans e macaquinho, a maioria das marcas apresentando suas coleções para o Verão 2016. Peças de vestuário para o público masculino e feminino.

Inclusive a Rede Globo esteve lá para conferir.

Os melhores preços, aliás. Peças bonitas e descoladas, por um preço mais justo, do quê a maioria das lojas afora com preços extremamente fora da realidade em que estamos. Eu mesmo não pude deixar de comprar umas coisinhas! hahaha' LOL E olha que me controlei ao máximo!

O evento ocorre aos arredores da Rua Xavantes em SP, numa parte mais reservada do Brás.

Dentre as marcas participantes, cito algumas:


Show Girls

Uma marca voltada para o público feminino, apresentando diversos tipos de peças, voltados aos estilos mais modernos e "menininha"/jovem adulto. Para o verão, as peças vêm bem leves.

Sobre a marca: Informação pendente.


K2B

A marca tem uma pegada mais levada para o mundo fitness, tendo também peças variadas para o dia a dia, com foco exclusivo no público feminino. :}

Sobre a marca: "


Murano Jeans

A marca é focada no jeans. Peças masculinas e femininas, com foco no público feminino. Em geral, as peças estão um tanto inseridas nas tendências, mas de modo mais simples. As peças masculinas são apenas calças e bermudas. Só não fui inicialmente muito bem recebido, e tive que ir lá umas quatro vezes. Verificar este ponto acho importante, mas no geral, as peças são agradáveis, como falei anteriormente, de modo mais simplista. Quem é mais conservador, mas gosta de um estilo, pode se beneficiar das peças. :}

Sobre a marca: "Sempre acreditando no crescimento através do empenho em oferecer o que há de melhor no mercado em termos de tecidos, lavagens, detalhes, qualidade e conforto. As peças são criadas com o objetivo de trazer um jeans inovador, despojado, prático e com estilo personalizado." 


Cambos Jeans

A marca atende tanto o público masculino quanto ao feminino. O mais importante, é que atende a todos os tamanhos, já que atende o público plus size. Acho isso muito importante. :}
Só não entra mesmo para a ala das que mais gostei, por pouco, por ter poucas peças masculinas, e apenas a parte de baixo. :/
Caso contrário, certamente entraria para as que mais gostei. Revejam isso aí, Combos. :}

Sobre a marca: "... com o compromisso de fornecer aos nossos clientes um produto com qualidade, contemporâneo e com bom preço, atendendo às necessidades do mercado utilizando as principais tendências de moda. A equipe de desenvolvimento, juntamente com a de vendas estão sempre focados em seu público para garantir a eficácia e criatividade da marca."


767 Jeans

A marca é focada mesmo no jeans, e poucas variações. Alguns colors também se fazem presentes. Atende ao público masculino e feminino, porém, com foco total no feminino, tendo pouquíssimas peças do masculino, tipo, mesmo! Ao menos, é uma das poquíssimas que aderiram à bermuda branca. ahahha' O atendimento é ótimo e bem receptivo.

Sobre a marca: "


As TOP (as que eu mais gostei):

Folky Jeans

Peças desenhadas e modelas pela própria marca! Para todo o tipo de mulher, e para todos os tamanhos de peças. Achei o diferencial do respeito pelo consumidor, e a vontade de atender bem à todos, aliado ao exemplar atendimento, um primor. :}
Mesmo - ainda - não tendo peças para mim, ou seja, masculinas, foi um imenso prazer conhecer a marca e a proprietária, que projeta suas peças pessoalmente, e com muito empenho e dedicação.

Sobre a marca: "Nossa inspiração são os nossos clientes e sendo assim temos como missão atender com excelência, oferecendo sempre o melhor produto e que vista bem no corpo de cada cliente. Buscamos continuamente pesquisar novas tendências, realizando viagens para diversos países e feiras nacionais e internacionais para que nossos clientes tenham sempre produtos que estejam na moda. Buscamos ser marca referencia em fast-fashion ,produzindo blusas e calças para o dia-a-dia da mulher que busca estar sempre na moda."


Razon Jeans


A supervisora de vendas mais antenada e atenciosa de todas! Atendimento exemplar, e sem dúvida, uma das melhores peças da região, atentendo à todas as tendências com versatilidade. Peças masculinas e femininas. :}



Sobre a marca: "Consolidada ao longo dos anos no mercado de Jeans a Razon é uma das marcas mais conceituadas pela qualidade de seus produtos e compromisso com as tendencias

Tratar a todos os clientes, colaboradores e fornecedores com o mais profundo respeito e atenção. Respeitar e valorizar todo e qualquer cidadão envolvido direto e indiretamente com a Razon e contribuir para o crescimento do nosso País."


Consciência Jeans

Bem populares, sua peças são de alta qualidade, por um preço muito mais aceitável. Além disso, contam com tecidos e matérias-primas ecológicas, feitas com materiais que não causem danos ao meio ambiente. As peças são baseadas no que há de atual na moda, sem perder a sustentabilidade. Peças masculinas e femininas. :}

#Econsciência



Sobre a marca: "Mais que uma tendência, a Consciência Jeans propõe um novo estilo de vida, o de que é possível estar na moda de forma sustentável e consciente! A Consciência Jeans é comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e de um meio ambiente mais limpo e saudável. Desenvolvemos nossas peças baseadas no respeito e dedicação à preservação da natureza!"


Urban D.C.

Parte do "Canal da Mancha", a Urban D.C. conta com peças exclusivas ao público masculino, focando nas tendências da atualidade. Um atendimento bem humorado, e plenamente satisfatório! Vale muito conferir pra conhecer! Uma das únicas com bermudas brancas.



Sobre a marca: "Seja bem vindo á URBAN D.C, a marca do homem moderno."


Black Jeans

Com peças seguindo todos os atuais conceitos de moda para o verão que está por vir, a Black Jeans atende ao público masculino e feminino com peças variadas entre as tendências da próxima estação. Um ótimo atendimento, e uma ótima supervisão de marketing. :}



Sobre a marca: "Presente no mercado há mais de 2 décadas, a Black Jeans é uma das principais marcas de jeanswear no mercado têxtil brasileiro. Com foco total na satisfação de nossos clientes e parceiros, desenvolvemos peças em jeans com design original, qualidade e conforto que superam as altas exigências de nossos consumidores. O estilo arrojado dos produtos Black Jeans é resultado de extensas pesquisas de nossa de criação, que trazem as melhores tendências da moda mundial e as principais tecnologias de confecção para o universo da marca."


Fatal

Foi sem dúvida alguma, a marca que mais fez meu estilo! Ela tem um estilo jovem, forte, sem ser chamativo, mas ao mesmo tempo, sem ser mais do mesmo. Acho ótimo! Adoraria ter conhecido a marca na época da Winter Collection, pois as peças fortemente me representam. A coleção verão está ótima também! Vale muito a penas conhecer. O público é o masculino.
Me recordei de tê-la visto recentemente em algumas lojas aqui na cidade. Agora que a conheço, melhor ainda!

Sobre a marca, o slogan fala tudo: "BE YOURSELF, BE ORIGINAL
AND ALWAYS DO MORE
THE BEST OR NOTHING AT ALL
BE MORE
Liberdade é uma atitude. Seja original, seja você mesmo
e sempre faça mais. O melhor ou nada. Seja mais."


Mokkai

Tenho a impressão de que já havia visto a marca. No geral, ela não tem muitas peças masculinas, é mais focada no feminino, onde estão as melhores peças. É focada no jeans, geral. Achei as peças simples e discretas.

Sobre a marca: Informação pendente.


Recruta

A marca, que eu já conhecia, vem com uma pegada de tecidos mais leves para este verão. Com peças mais ajustadas ao corpo, como de costume da marca. O estilo forte, porém discreto, se manteve presente na coleção atual.

Sobre a marca: "Marca de moda casual e denim, antenada com as últimas tendências e presente em todo o Brasil! A Recruta é sinônimo de uma marca de roupas de qualidade. Nós da Recruta, desenhamos roupas para pessoas com estilo e bom gosto. Em cada detalhe e em cada peça, tudo é cuidadosamente pensado para a satisfação e o conforto dos nossos clientes, pois acreditamos e valorizamos os nossos clientes."


Mucs

A Mucs chegou com sua nova coleção, que é mais exclusiva e com poucas peças. Ao público masculino ainda mais, tendo calças e bermudas, mas contendo apenas uma peça de vestimenta superior. É uma marca para quem gosta de mais exclusividade, sem dúvida, mas estar dentro dos padrões da moda.

Sobre a marca: "Na Mucs Jeans você encontrará calças jeans de ótima qualidade para homens e mulheres, além também de incríveis malharias."


Klepton Boone

A marca conta com peças bem bonitas e diversificadas, estando inserida nas tendências do momento. É sem dúvida uma marca para quem quer estar com elegância, na moda, porém, diferente ao mesmo tempo, não estando literalmente igual a todos. Atendimento ótimo, de primeira!

Sobre a marca: "A Klepton Boone é uma marca inovadora, por isso conta com um equipe de estilo que está sempre atualizada, buscando referências tanto no mercado Nacional como Internacional para introduzi-las em suas peças."


E aí Beauties, gostaram? =D
O movimento rola até amanhã!
Qualquer coisa, confiram meu Instagram pessoal, só clicar:
@felipe_ursini

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário