Olá pessoal, tudo okay?
Vim comunicar a vocês sobre a campanha em prol da diversidade que a Inoar adotou em sua nova campanha! Achei extremamente respeitoso esse conceito, em que engloba o fato de a moda ser para todos. E nele, as modelos da campanha são a Maiara Barreto, que além é farmacêutica, e a Tathiana Piancastelli, que é atriz e apresentadora.
Mas o que Mari e Tati teriam de especial a agregar nesta campanha? Vamos conferir! :}
Modelo com mobilidade reduzida, vice-campeã nacional de circuito paralímpico de natação, estrela campanha publicitária da Inoar
Maiara Barreto é o novo rosto da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, que lança campanha inspirada na diversidade e na inclusão social.
Maiara é farmacêutica, formada pela Universidade de São Paulo, tem mobilidade reduzida (ela é cadeirante), mas é muito mais do que isso: vive sozinha na capital, trabalha em uma multinacional e é atleta de natação. “Sou vice-campeã do Campeonato Paralímpico da Caixa”, diz ela.
O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.
O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. "Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.
A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.
Atriz com Síndrome de Down estrela campanha publicitária da Inoar
Tathiana Piancastelli faz parte da nova campanha publicitária da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, inspirada na diversidade e na inclusão social.
Nascida em São Paulo, Brasil, Tathiana é atriz, autodefensora e apresentadora de TV. Iniciou sua carreira nas artes cênicas estudando teatro livre em Campinas de 2003 a 2010 e atuou em várias peças, dentre elas: Boca de Ouro, Um Homem é Um Homem, Clarão nas Estrelas assim como o musical Grease.
Tathiana atuou também em comerciais institucionais da Rede Globo de Televisão e EPTV. Tathi é apresentadora do programa Ser Diferente, voluntária no Instituto MetaSocial o qual é responsável pela campanha Ser Diferente é Normal. Ela ministra palestras como autodefensora da causa de pessoas com deficiência.
Em 2010 representou o Brasil, nas comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down nas Nações Unidas em NY (ONU) e em 2014 palestrou na UNICEF, em Nova York. Tathiana inspirou o cartunista Maurício de Sousa a criar a personagem Tati com Síndrome de Down, onde na revista Viva as Diferenças ela interage com a Turma da Mônica e explica que as crianças com sindrome de Down devem ser integradas à sociedade com naturalidade.
Tathi escreveu a peça Menina dos Meus Olhos na qual ela atuou como personagem principal (Bela). Apresentado em Dezembro 13,14 e 15 de 2013 em Nova York no espaço Teatro Circulo e é co-produzido pela companhia Nettles Artists Collective com direção de Debora Balardini.
O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.
O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.
A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.
A marca também convidou a atleta paraolímpica Maiara Barreto como uma de suas modelos.
Com novos produtos a serem lançados na próxima semana, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.
A fanpage da Inoar tá cheia de sneak peeks prometendo e atiçando a gente sobre o que vem por aí! Confiram um deles aqui: https://www.facebook.com/Inoarbrasil/videos/726285617478229/
Lindas as modelos, não é mesmo? Achei de extrema qualidade e importância a Inoar dar espaço especial para ambas. :}
O que acharam? #PróDiversidade #Diferente
#Press
Abraços.
F.
Vim comunicar a vocês sobre a campanha em prol da diversidade que a Inoar adotou em sua nova campanha! Achei extremamente respeitoso esse conceito, em que engloba o fato de a moda ser para todos. E nele, as modelos da campanha são a Maiara Barreto, que além é farmacêutica, e a Tathiana Piancastelli, que é atriz e apresentadora.
Mas o que Mari e Tati teriam de especial a agregar nesta campanha? Vamos conferir! :}
~~ Maiara Barreto ~~
Maiara Barreto é o novo rosto da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, que lança campanha inspirada na diversidade e na inclusão social.
Maiara é farmacêutica, formada pela Universidade de São Paulo, tem mobilidade reduzida (ela é cadeirante), mas é muito mais do que isso: vive sozinha na capital, trabalha em uma multinacional e é atleta de natação. “Sou vice-campeã do Campeonato Paralímpico da Caixa”, diz ela.
O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.
O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. "Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.
A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.
~~ Tathiana Piancastelli ~~
Atriz com Síndrome de Down estrela campanha publicitária da Inoar
Tathiana Piancastelli faz parte da nova campanha publicitária da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, inspirada na diversidade e na inclusão social.
Nascida em São Paulo, Brasil, Tathiana é atriz, autodefensora e apresentadora de TV. Iniciou sua carreira nas artes cênicas estudando teatro livre em Campinas de 2003 a 2010 e atuou em várias peças, dentre elas: Boca de Ouro, Um Homem é Um Homem, Clarão nas Estrelas assim como o musical Grease.
Tathiana atuou também em comerciais institucionais da Rede Globo de Televisão e EPTV. Tathi é apresentadora do programa Ser Diferente, voluntária no Instituto MetaSocial o qual é responsável pela campanha Ser Diferente é Normal. Ela ministra palestras como autodefensora da causa de pessoas com deficiência.
Em 2010 representou o Brasil, nas comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down nas Nações Unidas em NY (ONU) e em 2014 palestrou na UNICEF, em Nova York. Tathiana inspirou o cartunista Maurício de Sousa a criar a personagem Tati com Síndrome de Down, onde na revista Viva as Diferenças ela interage com a Turma da Mônica e explica que as crianças com sindrome de Down devem ser integradas à sociedade com naturalidade.
Tathi escreveu a peça Menina dos Meus Olhos na qual ela atuou como personagem principal (Bela). Apresentado em Dezembro 13,14 e 15 de 2013 em Nova York no espaço Teatro Circulo e é co-produzido pela companhia Nettles Artists Collective com direção de Debora Balardini.
O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.
O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.
A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.
A marca também convidou a atleta paraolímpica Maiara Barreto como uma de suas modelos.
Com novos produtos a serem lançados na próxima semana, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.
A fanpage da Inoar tá cheia de sneak peeks prometendo e atiçando a gente sobre o que vem por aí! Confiram um deles aqui: https://www.facebook.com/Inoarbrasil/videos/726285617478229/
Lindas as modelos, não é mesmo? Achei de extrema qualidade e importância a Inoar dar espaço especial para ambas. :}
O que acharam? #PróDiversidade #Diferente
#Press
Abraços.
F.
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