Resenha: Kit Travel/Necessaire "Coconut Oil" da Widi Care! Super Prático!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Kit Travel/Necessaire Coconut Oil da Widi Care.

Trata-se de um kit contendo 3 itens, sendo eles um shampoo reparador hidratante, uma máscara de hidratação e um mini óleo finalizador. Um belo adendo é que o kit vem com uma bela necessaire dourada e branca. Widi Care realmente é uma marca de qualidade! Já a considero quase uma grife. O kit custa entre os R$ 90,00 - R$ 100,00. Promete efeitos de tratamento para cabelos danificados e proteção da cor. O kit é livre de parabenos.

 





1 - Shampoo Reparador Hidratante: Higieniza os fios enquanto hidrata, preparando para o tratamento com a máscara. Com óleo de coco orgânico, queratina e proteínas, restaura cabelos danificados pela ação de agentes externos.

2 - Máscara Hidrante: A Máscara Hidratante Coconut Oil dá continuidade ao tratamento, recuperando os fios, selando as cutículas e hidratando profundamente, graças a presença do óleo de coco orgânico.

3 - Oil Treatment: Prepara e protege os fios para pentear ou escovar enquanto reduz a tempo de secagem. Hidrata e evita o frizz. Uma pequena quantidade opera um verdadeiro milagre, graças ao poder superconcentrado do óleo de coco.


Shampoo Reparador Hidratante:



Ele contém óleo de coco como ativo base, além de ter queratina e outras proteínas. e promete um tratamento intensivo para cabelos danificados e proteção da cor. Contém 250 ml.

"Para cabelos enfraquecidos ou danificados o shampoo reparador hidratante restaura os fios com delicadeza e eficiência, deixando-os maleáveis, condicionados e proporcionando penteabilidade ultra suave."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: proteína vegetal hidrolisada, silanetriol, óleo de coco, extrato de coco, sericina, queratina hidrolisada e extrato de alecrim. Temos diversas fontes proteicas, como a presença da minha amada sericina, que além de reparar danos, gera brilho e texturização sem deixar os fios duros. O extrato de alecrim vai agir estimulando a circulação periférica do couro cabeludo.
Livre de sodium lauril sulfathe.



O shampoo tem uma textura perolada esbranquiçada. O aroma é o mesmo, porém mais suave, da coleção de finalizadores dourados da linha Coconut Oil.

No uso, ele limpa bem os fios, não chega a danificá-los, mas deixa os fios bem limpos já na primeira aplicação. É ótimo para quem tem cabelos que ficam bem oleosos ou que tendem a ficar sujos com facilidade.


Máscara de Hidratação:



Ela contém 250 ml.

"Cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho é rica em óleo de coco orgânico, que hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade e o brilho dos cabelos, facilitando o penteado e a escovação, para que os cabelos resistam a tudo, inclusive aos penteados com ação de calor."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: óleo de coco, glicerina e extrato de coco. Temos a presença de ativos hidratantes e nutritivos. Portanto, a máscara de hidratação fica entre o efeito de reposição hídrica e de reposição lipídica.



O creme é de coloração amarelo limão claro. O aroma é o mesmo do shampoo, porém com um leve fundo mais adocicado. O creme é denso, levemente firme, porém completamente maleável.

Ele espalha facilmente pelos fios, deixando-os mais penteáveis e maleáveis durante a aplicação. Após o tempo de ação, os fios ficam com mais brilho e com a textura melhorada e mais suavizada, porém noto que mantem as proteínas deixadas pelo shampoo, portanto, não deixando os fios completamente macios. Fora que ela é prática, agindo de 3 a 5 minutos.



Coconut Oil - Oil Treatment:


Ela contém 15 ml, vem dentro de uma caixinha e o frasco é idêntico ao das ampolas da linha CC Cream - Phytomanga, o que muito me agradou!




Bem, ele é na verdade uma versão mini de um óleo full size da marca. Eu já fiz resenha dele, e então, deixo a resenha aqui abaixo. É TOP! Me apaixonei por ele com o primeiro uso!





Os itens são livres de lauril sulfato de sódio, parabenos e parafina liquida. :}

O que promete: Restaurar os fios deixando-os maleáveis, proporcionar penteabilidade ultra suave, hidratar, condicionar profundamente, melhorar de forma significativa a textura, a elasticidade e o brilho dos cabelos, facilitando o penteado e a escovação.
O que faz: Cumpre o que promete. Os fios ficam de fato mais suaves no resultado final, bem condicionados, hidratados, com brilho e com mais saúde.
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim! Útil para viagem mesmo.
Nota: 10

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário