Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre os principais e mais interessantes (a meu ver) lançamentos dos expositores da Beauty Fair 2016.
Vamos lá? :}
Separando as marcas por ordem alfabética, como de costume.
A Alpha Line esteve com alguns lançamentos, dentre eles, destaco um lançamento recente, que é a linha Balance 5D, que é uma linha composta por shampoo, condicionador, máscara e spray finalizador. Um pouco sobre a linha: "A Linha ALPHA LINE BALANCE 5D, atuará nos cabelos em 5 dimensões: Movimento, Controle do Volume, Hidratação, Ação antifrizz e Selagem da cutícula, isto a exclusiva tecnologia a-aminofrizz, que combinou proteínas vegetais a aminoácidos que fortalecem, estruturam e cuidam da fibra capilar sem enrijecer os fios, com polímero de restauração que recupera o cabelo danificado, sela as cutículas, controla o volume excessivo e devolve o movimento perfeito dos fios, além de possuir ação prolongada e duradoura.".
A Anaconda esteve com uns itens especialmente pensados nos homens, o que achei bem legal! Num primeiro olhar parecem nada mais que uns batons de cor estranha, mas ai é que está. Na verdade são como "corretivos" para cabelo e barba. Em tons preto e marrom, eles servem para corrigir falhas e imperfeições, além de cobrirem fios grisalhos. Achei genial! =D
O produto sai com shampoo. Se chama "New Retok Barba e Bigode".
A marca lançou o "Love Lip Color", que são batons líquidos, no estilo esmalte. Foram feitos especialmente para realçar a cor dos lábios, com um visual "natural". Disponível em duas cores, Love Cherry (rosada) e Love Red (avermelhada), ambas com fragrância de frutas vermelhas.
Também lançou a coleção de "Batons Líquidos Matte". Composta por 12 cores diferentes, a linha, inspirada na mulher brasileira, conta com tons opacos diversificados que contemplam desde as consumidoras básicas até as mais ousadas. De longa duração, possuem aspecto suave e não deixam os lábios pesados, proporcionando sensação de conforto em sua aplicação.
Também foi lançada uma linha de máscara para cílios, composta por Curvextreme, para curva e alongamento, e Volumíssimo, para definição e volume, os itens prometem engrossar, alongar e definir os cílios, destacando o olhar e valorizando a make. As máscaras também proporcionam a separação precisa dos fios através de seu pincel diferenciado.
Na Essenze teve lançamentos da coleção de esmaltes da Evelyn Regly, aumentando a extensão da coleção de produtos com o nome da Youtuber. Também foi lançada a coleção de maquiagem lip lacquer e produtos HD com a atriz Vanessa Giácomo, contendo um total de 65 produtos nesta coleção, que são hipoalergênicos.
Fui conhecer a marca e vi alguns dos itens mais recentes. Dentre eles, destaco o Energético Capilar. Que é uma máscara ultraconcentrada, com pH 4,5/5,0 que promete brilho, hidratação e reconstrução. Mais sobre ela: "A Forever Liss sempre em busca de trazer o melhor produto para o mercado formulou uma super Máscara Ultra Concentrada de Explosão de Vitaminas Energético Capilar que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios. Seu principal objetivo é restaurar o que foi perdido com os processos químicos e desgastantes do constante uso do secador e chapinha, dando mais resistência e minimizando os danos causados nos fios. Deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho.".
Conheci a marca FreeCo, que inusitadamente (sério ahahha') é para te ajudar na hora de ir fazer o número 2. .-. ahahah'
Um pouco constrangedor, mas a coisa é séria! Os produtos da marca são para se borrifar no vaso sanitário e fazer "o número 2 sem medo e sem cheiro". É na verdade um odorizador bloqueador de odores sanitários. Achei bem interessante. Uma amiga minha, na hora, já me disse que os produtos são realmente muito bons.
A Glambox também se fez presente, lançando a caixa especial em parceria com a Ikesaki.
Há alguns dias atrás eu havia ido há uma seção de uma perfumaria com alguns amigos e vi esta marca, "GO.", uma linha de produtos masculinos, que tem produtos para cabelo, principalmente finalizadores, e alguns itens para barba, e logo me questionei, "será que é boa?". Durante a BF, no stande da Netfarma, lá estava ela novamente. Bem, vou experimentar alguns itens. Logo venho contar o que achei! :}
Sobre a marca: "Seu visual é a expressão do seu estilo de vida, é uma mensagem sobre o que você acredita e quem você é. Por isso, querendo ou não, seu estilo - ou a falta dele - está falando muito sobre você. Go surgiu para devolver aos homens o poder completo sobre o estilo de seus cabelos. Para isso, repensamos a categoria de finalizadores e desenvolvemos produtos que permitem a criação de qualquer visual desejado com resultado duradouro e fáceis de aplicar. Afinal, você não pode virar escravo do seu visual. É exatamente o contrário! Go. Ocupe seu estilo.".
Conheci a marca que tem o produto chamado de "UTI das Loiras", que tem como embaixadora a Sheilla Mello. Um tratamento intensivo de reconstrução total dos cabelos descoloridos ou com mechas. O lançamento é um repositor de massa que fortalece a fibra capilar proporcionando hidratação profunda e brilho tridimensional.
Conheci também a linha "Óleos Preciosos", e vou experimentar a máscara. Segunda a empresa, é uma versão para cabelos "não loiros" do item principal da marca.
A marca esteve na Ikesaki comentando um pouco sobre seus perfumes da linha Vodka, facilmente encontrados em perfumarias. Gosto da marca, pois tem ótimas fragrâncias a um preço acessível.
A Parlux lançou um secador leve, prometendo ser o mais silencioso do mercado, chamado Advance Light. Dentre suas características se destacam:
- Tecnologia a base de cerâmica combinada com geração de íons negativos
- 2200 watts de potência real
- 4 temperaturas
- 2 velocidades
- Botão de ar frio instantâneo para fixar o penteado
- Cabo de 3m
- Peso 500 gramas (sem o cabo)
- Vem com dois bicos: um para modelar e outro para secagem rápida
- O Difusor e silenciador são vendidos a parte
Conheci os produtos da marca, criados exclusivamente para cabelos loiros.
"Hidratação profunda que devolve o brilho, a maciez e reconstrói os fios danificados pelo processo químico. Em pouco tempo, o produto irá fortalecer os fios, eliminar as pontas duplas, eliminar as manchas, além de você conseguir escolher o tom de loiro que deseja."
A marca lançou a coleção "Milagrosa", que vem com alguns itens para hidratação capilar. Dentre eles, o "Milagrosa Anti-Age". Não há maiores promessas, apenas de o cabelo ficar mais incrível com o passar dos tempos.
Para as meninas que estão antenadas nas técnicas de sobrancelha, a marca lançou Henna para Sobrancelhas, em alguns tons diversos. À base de plantas naturais, prometendo fácil aplicação, aspecto natural e design perfeito.
A Taiff como de costume, veio com novos secadores. Dentre eles, destaco o Fox Íon 3, que vem nas cores Soft Rose e Soft Gold. Ele promete ser mais leve, cerca de 20%, além disso, tem como principal diferencial a tecnologia de seu novo motor FF10, com alta tecnologia e desempenho, desenvolvido para integrar potência de 2200W, qualidade e eficiência. Conta também com tampa traseira, novo sistema magnético exclusivo TAIFF, facilitando sua retirada e limpeza. Também possui a tecnologia de íons negativos e cerâmica, que proporciona cabelos disciplinados, sem frizz, com muito mais brilho e maciez.
DETALHES:
Através da assessora da marca, tomei conhecimento sobre os lançamentos, um deles foi o da nova linha UltraOX C, baseada nos benefícios da vitamina C, composta por quatro produtos:
UltraOX C AGE EFFECT REVERSAL: Um creme antiaging. Promete suavizar linhas de expressão, revitalizar e iluminar a pele.
UltraOX C RADIANCE DEFENSE área dos olhos: Com vitamina C nanoencapsulada. Promete ter ação efetiva no combate ao envelhecimento e aumento da elasticidade e uma "plástica sem bisturi" da flacidez das pálpebras.
UltraOX C ANTI-POLLUTION CLEANSER: Um sabonete liquido facial. Com propriedades antioxidantes prometendo diminuir a oxidação causada pela poluição, além de limpar ser ressecar.
UltraOX C BALM LABIAL ANTIAGING: Um balm antiage para os lábios. Sem perfume e sem sabor. Tem alta concentração de antioxidantes. Promete prevenir o envelhecimento e microfissuras. A base de vitamina C, vitamina E e óleo de semente de girassol.
Por fim, as marcas que deixo em destaque:
No meu Instagram pessoal (felipe_ursini) eu postei sobre a apresentação da Schwarzkopf que ocorreu no estande da Ikesaki, apresentada pelo diretor técnico Victor Hugo e a responsável pelo marketing, Vera Azevedo. Pra mim, um dos pontos altos da feira.
A marca apresentou o relançamento da gama OSIS+, e com ela os lançamentos de alguns itens.
São três categorias: Estilo, Textura e Finalização. Os produtos da categoria Estilo permitem criar uma base para estilização, domando os fios rebeldes ou proporcionando um volume; os de Textura garantem penteados com efeito matte ou brilho; e os de Finalização, dão umtoque final por meio de uma fixação suave ou até mesmo controle total. Toda a linha OSiS+ oferece proteção térmica e alguns itens são específicos para temperaturas ainda mais altas.
Os oito lançamentos:
Undercoat – Estabilizador de porosidade revolucionário para uma base perfeita.
Tame Wild – Creme antifrizz com proteção térmica para um look superliso perfeito, por até 7 dias.
Big Blast – Gel leve para um volume incrível na raíz.
Curl Honey – Creme com fragrância de mel para cachos e ondas definidas.
Bouncy Curls – Óleo-gel para cachos com movimento.
Damped – Pomada para um look molhado, brilho e textura naturais, com controle leve.
Play Tough – Gel à prova de água com fixação ultra forte & brilho incrível.
Mighty Matte – Cera fluída mate revolucionária ultra forte.
A Yokata Mahy, uma das minhas marcas favoritas atualmente, que é de produtos para a pele, esteve apresentando o seu mais novo item, que é o Facial Balm. Este amiguinho foi criado para substituir os primers comuns à base de silicone. Este tem base vegetal e totalmente antioxidante. Ele não vai apenas melhorar o aspecto da pele esteticamente, mas por sua base mais vegetal, vai auxiliar no tratamento da mesma.
"Yokata Mahy Facial Balm multifuncional foi equilibra a pele, combate a formação de cravos, proporcionando sua textura sedosa, matte e aveludada. Sua composição perfeita de óleos essenciais e botânicos ajuda no controle da produção natural de oleosidade, combate ao envelhecimento precoce e com ação antioxidante."
Ele também pode ser usado para diluir maquiagens e como primer. Livre de substâncias sintéticas, petrolatose parabenos.
Estou citando em primeira mão pra vocês! =D
Quem não se recorda, fui um dos primeiros a fazer resenha sobre o Yokata Mahy Cleansing Oil, e vocês podem conferir clicando aqui.
A Paiolla é uma marca "nova" para mim, e que eu fui pessoalmente conhecer. E estou muito admirado com a mesma. :}
A marca desenvolve produtos de qualidade profissional e focado no tratamento, finalização e também com progressivas, como a Escova de Bambu, que é livre de formol. Logo logo vocês me verão de fato falando dos produtos da marca, pois muito me interessei!

Gente, a marca tem máscara BLACK!!! Sabem que amo, né? =D
Também tem Red, para o pessoal de fios ruivos e Matizadora para o pessoal de fios loiros! :}
Além de diversos itens para os cuidados com o cabelo, a Paiolla também está investindo na tendência dos Batons Liquidos Matte, que prometem ter além do efeito matte, um efeito seco quase que instantâneo nos lábios e cobertura excelente.
O que acharam das novidades?
Abraços.
F.
Hoje vou comentar com vocês sobre os principais e mais interessantes (a meu ver) lançamentos dos expositores da Beauty Fair 2016.
Vamos lá? :}
Separando as marcas por ordem alfabética, como de costume.
Alpha Line:
Anaconda Cosméticos:
O produto sai com shampoo. Se chama "New Retok Barba e Bigode".
DNA ITALY:
A marca lançou o "Love Lip Color", que são batons líquidos, no estilo esmalte. Foram feitos especialmente para realçar a cor dos lábios, com um visual "natural". Disponível em duas cores, Love Cherry (rosada) e Love Red (avermelhada), ambas com fragrância de frutas vermelhas.
Também lançou a coleção de "Batons Líquidos Matte". Composta por 12 cores diferentes, a linha, inspirada na mulher brasileira, conta com tons opacos diversificados que contemplam desde as consumidoras básicas até as mais ousadas. De longa duração, possuem aspecto suave e não deixam os lábios pesados, proporcionando sensação de conforto em sua aplicação.
Também foi lançada uma linha de máscara para cílios, composta por Curvextreme, para curva e alongamento, e Volumíssimo, para definição e volume, os itens prometem engrossar, alongar e definir os cílios, destacando o olhar e valorizando a make. As máscaras também proporcionam a separação precisa dos fios através de seu pincel diferenciado.
Essenze di Pozzi:
Forever Liss:

FreeCo:

Conheci a marca FreeCo, que inusitadamente (sério ahahha') é para te ajudar na hora de ir fazer o número 2. .-. ahahah'
Um pouco constrangedor, mas a coisa é séria! Os produtos da marca são para se borrifar no vaso sanitário e fazer "o número 2 sem medo e sem cheiro". É na verdade um odorizador bloqueador de odores sanitários. Achei bem interessante. Uma amiga minha, na hora, já me disse que os produtos são realmente muito bons.
Glambox:
Netfarma / GO.:
Sobre a marca: "Seu visual é a expressão do seu estilo de vida, é uma mensagem sobre o que você acredita e quem você é. Por isso, querendo ou não, seu estilo - ou a falta dele - está falando muito sobre você. Go surgiu para devolver aos homens o poder completo sobre o estilo de seus cabelos. Para isso, repensamos a categoria de finalizadores e desenvolvemos produtos que permitem a criação de qualquer visual desejado com resultado duradouro e fáceis de aplicar. Afinal, você não pode virar escravo do seu visual. É exatamente o contrário! Go. Ocupe seu estilo.".
OP Beauty:
Conheci também a linha "Óleos Preciosos", e vou experimentar a máscara. Segunda a empresa, é uma versão para cabelos "não loiros" do item principal da marca.
Paris Elysses:
Parlux:
- Tecnologia a base de cerâmica combinada com geração de íons negativos
- 2200 watts de potência real
- 4 temperaturas
- 2 velocidades
- Botão de ar frio instantâneo para fixar o penteado
- Cabo de 3m
- Peso 500 gramas (sem o cabo)
- Vem com dois bicos: um para modelar e outro para secagem rápida
- O Difusor e silenciador são vendidos a parte
Platinum Forever:
"Hidratação profunda que devolve o brilho, a maciez e reconstrói os fios danificados pelo processo químico. Em pouco tempo, o produto irá fortalecer os fios, eliminar as pontas duplas, eliminar as manchas, além de você conseguir escolher o tom de loiro que deseja."
Secrets:
A marca lançou a coleção "Milagrosa", que vem com alguns itens para hidratação capilar. Dentre eles, o "Milagrosa Anti-Age". Não há maiores promessas, apenas de o cabelo ficar mais incrível com o passar dos tempos.
Surya Brasil:

Taiff:
A Taiff como de costume, veio com novos secadores. Dentre eles, destaco o Fox Íon 3, que vem nas cores Soft Rose e Soft Gold. Ele promete ser mais leve, cerca de 20%, além disso, tem como principal diferencial a tecnologia de seu novo motor FF10, com alta tecnologia e desempenho, desenvolvido para integrar potência de 2200W, qualidade e eficiência. Conta também com tampa traseira, novo sistema magnético exclusivo TAIFF, facilitando sua retirada e limpeza. Também possui a tecnologia de íons negativos e cerâmica, que proporciona cabelos disciplinados, sem frizz, com muito mais brilho e maciez.
DETALHES:
- Potência de 2200W;
- Motor FF10 profissional;
- 5 temperaturas e 2 velocidades;
- Cabo de 3 metros;
- Borracha lateral;
- Botão para jato de ar frio;
- Argola para pendurar o produto;
- Disponíveis em 127 V e 220 V;
Também foi lançado o Taiff Curves, criado para acompanhar o styling mais procurado do momento, conta com design moderno, de última geração. Possui tubo de 1 polegada, que garante cabelos ondulados, com efeito natural, proporcionando sofisticação e definição ao look. Sua tecnologia de cerâmica protege as madeixas, atingindo a temperatura constante de 210º C, o que resulta na maior definição dos fios. Além disso, possui cabo giratório, o que permite total praticidade em sua utilização.
Valmari:
UltraOX C AGE EFFECT REVERSAL: Um creme antiaging. Promete suavizar linhas de expressão, revitalizar e iluminar a pele.
UltraOX C RADIANCE DEFENSE área dos olhos: Com vitamina C nanoencapsulada. Promete ter ação efetiva no combate ao envelhecimento e aumento da elasticidade e uma "plástica sem bisturi" da flacidez das pálpebras.
UltraOX C ANTI-POLLUTION CLEANSER: Um sabonete liquido facial. Com propriedades antioxidantes prometendo diminuir a oxidação causada pela poluição, além de limpar ser ressecar.
UltraOX C BALM LABIAL ANTIAGING: Um balm antiage para os lábios. Sem perfume e sem sabor. Tem alta concentração de antioxidantes. Promete prevenir o envelhecimento e microfissuras. A base de vitamina C, vitamina E e óleo de semente de girassol.
Por fim, as marcas que deixo em destaque:
Ikesaki + Schwarzkopf:
No meu Instagram pessoal (felipe_ursini) eu postei sobre a apresentação da Schwarzkopf que ocorreu no estande da Ikesaki, apresentada pelo diretor técnico Victor Hugo e a responsável pelo marketing, Vera Azevedo. Pra mim, um dos pontos altos da feira.
A marca apresentou o relançamento da gama OSIS+, e com ela os lançamentos de alguns itens.
São três categorias: Estilo, Textura e Finalização. Os produtos da categoria Estilo permitem criar uma base para estilização, domando os fios rebeldes ou proporcionando um volume; os de Textura garantem penteados com efeito matte ou brilho; e os de Finalização, dão umtoque final por meio de uma fixação suave ou até mesmo controle total. Toda a linha OSiS+ oferece proteção térmica e alguns itens são específicos para temperaturas ainda mais altas.
Os oito lançamentos:
Undercoat – Estabilizador de porosidade revolucionário para uma base perfeita.
Tame Wild – Creme antifrizz com proteção térmica para um look superliso perfeito, por até 7 dias.
Big Blast – Gel leve para um volume incrível na raíz.
Curl Honey – Creme com fragrância de mel para cachos e ondas definidas.
Bouncy Curls – Óleo-gel para cachos com movimento.
Damped – Pomada para um look molhado, brilho e textura naturais, com controle leve.
Play Tough – Gel à prova de água com fixação ultra forte & brilho incrível.
Mighty Matte – Cera fluída mate revolucionária ultra forte.
Yokata Mahy:
A Yokata Mahy, uma das minhas marcas favoritas atualmente, que é de produtos para a pele, esteve apresentando o seu mais novo item, que é o Facial Balm. Este amiguinho foi criado para substituir os primers comuns à base de silicone. Este tem base vegetal e totalmente antioxidante. Ele não vai apenas melhorar o aspecto da pele esteticamente, mas por sua base mais vegetal, vai auxiliar no tratamento da mesma.
"Yokata Mahy Facial Balm multifuncional foi equilibra a pele, combate a formação de cravos, proporcionando sua textura sedosa, matte e aveludada. Sua composição perfeita de óleos essenciais e botânicos ajuda no controle da produção natural de oleosidade, combate ao envelhecimento precoce e com ação antioxidante."
Ele também pode ser usado para diluir maquiagens e como primer. Livre de substâncias sintéticas, petrolatose parabenos.
Estou citando em primeira mão pra vocês! =D
Quem não se recorda, fui um dos primeiros a fazer resenha sobre o Yokata Mahy Cleansing Oil, e vocês podem conferir clicando aqui.
Paiolla Professional:
A marca desenvolve produtos de qualidade profissional e focado no tratamento, finalização e também com progressivas, como a Escova de Bambu, que é livre de formol. Logo logo vocês me verão de fato falando dos produtos da marca, pois muito me interessei!

Gente, a marca tem máscara BLACK!!! Sabem que amo, né? =D
Também tem Red, para o pessoal de fios ruivos e Matizadora para o pessoal de fios loiros! :}
Além de diversos itens para os cuidados com o cabelo, a Paiolla também está investindo na tendência dos Batons Liquidos Matte, que prometem ter além do efeito matte, um efeito seco quase que instantâneo nos lábios e cobertura excelente.
O que acharam das novidades?
Abraços.
F.

























