Resenha: Óleo de Argan - Soul (Heidi Professional)

Olá pessoal. Tudo okay neste sábado de sol? 

Tirei o dia para fazer posts hoje. E agora é a vez de um produto simplesmente EXCELENTE da Heidi... Trata-se do Óleo de Argan Soul.


Me foi dito que este óleo era um sucesso e provando o produto, eu pude entender porque este sucesso... Aliás, não dá para ter dúvidas de que este produto é extremamente bom.



Ele é um pouco grossinho, mas também bem maleável como podem ver nas fotos:



Ele é amarelinho e tem um delicioso cheiro que eu diria ser de mel bem suave, é docinho e não enjoativo, simplesmente muito bom (ótima definição a minha kk' mas é ótimo o cheiro).
Ele é para ser utilizado como finalizador e assim eu utilizei (também utilizei antes do secador e resultados ótimos foram minha obtenção).

O resultado é perfeito, poiso o produto não pesa, você precisa  de muito pouco produto para utilização (apenas algumas gotas), além do efeito que ele dá nos fios: maciez, brilho e leveza. Sim ele faz tudo isso e sem nenhum tipo de mal, pelo contrário, ele só faz bem. E sério gente, deixa muito macio e com um brilho bem bonito.

O meu frasco está cheio e já estou querendo outro (kk'). Ele custa cerca de R$ 60 reais e não vai te arrepender em nada de comprar.

O que promete: Intensa suavidade, brilho e maciez
O que faz: Cumpre o que promete com firmeza
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Totalmente
Nota: 10+++


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário