Resenha: Shampoo e Condicionador da linha Reidratação 72h da Garnier Fructis


Olá pessoal, tudo bem? Agora a resenha será sobre a o shampoo e o condicionador da linha  Reidratação  72h da  Garnier Fructis.
Bem, a linha promete principalmente uma "hidratação recarregada por 72 horas", utilizando shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha é baseada na manteiga de cupuaçu que hidrata os fios, e o Hidraguard, que é o fixador de hidratação da linha.
O shampoo é meio cremoso e mais puxado para o leitoso, ele não é consistente, mas não é liquido. Tem um cheiro frutal (uau). Bom, nos fios, ele não resseca e amacia., faz bastante espuma e limpa bem. Não tem nada demais, nem nada de menos, mas sabemos que para o shampoo ser bom ele deve limpar os fios e deixá-los bem tratados, e isto este aqui faz.
O condicionador eu cheguei a gostar um pouco mais. Ele é

grossinho mas bem maleável, não chega a ser super concentrado mas não é nem um pouco molenga. Tem o mesmo cheiro do shampoo, condiciona bem os fios, deixando-os macios e sedosos.


Notei com o uso de ambos, que os fios ficam sim hidratados, mas não seguram a hidratação por 72 horas sozinhos. Bom, a promessa da linha é com os dois e o creme, vamos ver depois se vai dar certo. Também aposto nas possibilidades da máscara e do tratamento que também devem fixar a hidratação, mas só o shampoo e o condicionador não vão fazer isso por você, mas sim, hidratam por um tempo normal.

O que promete: "hidratação recarregada por 72 horas"
O que faz: hidrata basicamente por tempo corriqueiro
 Classificação: Regular
Compraria novamente: Talvez (se não houvessem produtos melhores, ou s a grana estiver curta, compraria sim)
Nota: 6

Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Felipe amei sua visita ,obrigada seja super bem vindo,amigo eu uso esses da produtos da Garnier,são os preferidos e meus cabelos se dão muito bem com eles,Boa Sorte,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspotcom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi G. :)
      Agradeço.
      Que bom que os produtos são bons pra você, quando eu utilizei Garnier pelas poucas vezes na vida nunca me foi "algo a mais". :D

      Abraços.
      F.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...