Resenha: Ampola Argan Oil (Lacan)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje irei resenhas para vocês a ampola Argan Oil da Lacan.


Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados e tingidos, sendo a base de óleo de argan. Promete brilho extremo e nutrição intensa. Se a fórmula seguir a concentração de ativos, o argan é o segundo item, de vários.

Deve ser aplicada uma pequena quantidade nas mãos e depois passar nos fios e deixar por 5 minutos e enxaguar.

Usei duas vezes, uma num dia corriqueiro e uma num dia após que fiz uma coloração. O resultado foi o mesmo: em contato com os fios os cabelos ficam instantaneamente secos! Um horror. E não estou aumentando não, fiz um outro teste inclusive ontem. Acaba com qualquer tratamento que você fez antes dela.

E após muito re-hidratar ou nutrir, o cabelo fica com um aspecto estranho.
Para ver se o problema era meu cabelo, emprestei a ampola para minha mãe (que possui o fio menos danificado que o meu), e na hora em que ela aplicou o produto nos fios ela gritou: "Meu cabelo ficou seco!".
Então está aí, bem exemplificado.

O que promete: Brilho extremo e nutrição intensa
O que faz: SECA o cabelo instantaneamente
Classificação: Horrível
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0

Abraços.
F.


10 comentários:

  1. Amo sua sinceridade!!!! Parabens! bjs

    ResponderExcluir
  2. nota mental: ao avistar essa ampola, corra para as colinas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'
      Adorei o comentário.

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. =D
      e eu adorei a resenha, como sempre! rs

      Excluir
  3. Nossa... Foi tão ruim assim essa? Não testei. Mas as outras foram show no cabelo e até andei procurando aqui mas não tem!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Bom saber, Felipe! Até pq nem tudo que a gente dá certo mesmo! bjos, Juliana
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa que vc comprou é com argan e queratina? Porque qdo comprei a minha a vendedora me alertou se caso o meu cabelo estivesse somente ressecado e não danificado (não precisando de queratina) seria melhor levar a outra q. tem apenas óleo de argan, pois o excesso de queratina deixa os fios duros e quebradiços.

    Não é um milagre da natureza, mas eu uso em conjunto com as minhas máscaras e dá bons resultados. Sozinha eu não uso, pois não vi muita diferença alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não, essa era só a Argan! :]

      Excesso de queratina é mito, procure os posts sobre queratina por aqui. :]

      Abraços.
      F.

      Excluir
  6. Anônimo7/18/2022

    Comprei uma dela tô com medo de usar, será vai dar ruim

    ResponderExcluir