Resenha: Hair Botox Vintage Girls da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Hair Botox Vintage Girls da Lola Cosmetics.


"Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz."

Trata-se de um tratamento com ação redutora de volume. Um botox, como o nome sugere. O produto vem em um pote contendo 850 gramas. Não é uma progressiva.

"UM COCKTAIL CONDICIONANTE DUPLAMENTE FORTE E EFICAZ,
HAIRBOTOX VINTAGE GIRLS FOI INSPIRADO NOS MILK BARS AMERICANOS DOS ANOS 50. GAROTAS BACANAS DEVEM USAR PARA TER O CABELO ALINHADO, HIDRATADO E BRILHANTE, PRONTO PARA ACONTECER EM QUALQUER BALADA OU PARA HIPNOTIZAR EM UM ENCONTRO A DOIS. SE O TEU CABELO FICA EMARANHADO E TODO ARREPIADO, HAIRBOTOX VINTAGE GIRLS FAZ COM QUE FIQUE DELICIOSAMENTE SUAVE E FÁCIL DE PENTEAR."



Bem, o produto não tem formol ou carbocisteína. Como botox de base ácida, tem uma fragrância ácida. E bem, ela é à base de ácido glioxílico e ácido hialurônico, este que é um agente hidratante. Reafirmo: NÃO É UMA PROGRESSIVA.

A fórmula é a seguinte: aqua, glyoxylic acid, polyquaternium-7, keratin, l-aspartic acid, propylene glycol, fragrance, hydroxyethylcellulose, guar hydroxypropyltrimonium chloride, assai extract, sugarcane, mauritia flexuosa fruit oil, sodium hyaluronate, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, trisodium etylenediamine disuccinate, phenoxyethanol, urea, chlorphenesin, parfum (alpha-isomethyl ionone/benzyl salicylate/butylphenyl methylproprional/citral/citronellol/coumarin/geraniol/hexyl cinnamal/hidroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldeyde/limonene).

Diz não ter incompatibilidade química.

"O TRATAMENTO IDEAL PARA PESSOAS QUE BUSCAM UM PRODUTO DE FÁCIL APLICAÇÃO E RESULTADO EXCELENTE."


"INDICAÇÃO: REDUÇÃO DE VOLUME, INCLUSIVE EM CABELOS ÉTNICOS, DISPENSANDO RELAXAMENTO. REESTRUTURA A FIBRA CAPILAR PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO AOS FIOS."

O produto pede para que se o cabelo estiver com resíduos de produtos finalizadores, lavar os fios com um shampoo de lavatório ou um shampoo hidratante. BINGO! Super amei a Lola por isso!
Sou totalmente contra o uso de anti-resíduo antes de tratamentos de redução de volume, e parcialmente contra a existência deste ser... Enfim...
Só daí já vi que a Lola realmente se preocupa com o consumidor.

Ele é cremoso e leve ao mesmo tempo, não é grosso, cai do pote se o virar. tem uma coloração branca levemente puxada para o creme.





Após lavar os fios, secá-los em 80% os fios e aplicar o produto por toda a extensão dos fios, previamente divididos em quatro partes para facilitação do uso.

Após a aplicação, aguardar por tempos predeterminados:
# Cabelos levemente ondulados - 30 minutos
# Cabelos ondulados - 60 minutos
# Cabelos ondulados muito resistentes - 75 minutos
# Cabelos etnicos - 90 minutos
# Cabelos etnicos muito resistentes - 105 minutos

Após o tempo de pausa, enxaguar o produto (é recomendado para fios loiros e ruivos a aplicação de shampoo hidratante com pH em torno do 3,5 ao 4,5 para não alteração do tom), e proceder à escovação e prancha, esta de 5 a 7 vezes por mecha.


DOU A DICA PARTICULAR SE VOCÊ TIVER FIOS DESCOLORIDOS: temperatura NO MÁXIMO da prancha, a 180 a 185 graus Celsius.

Gente... O cabelo fica muito macio, com brilho, balanço, suavidade... Ajuda a corrigir porosidade e reparar danos.
A redução de volume e frizz é notável, os fio ficam mais alinhados e controlados.
O sensorial da textura é de um toque sedoso e reto.

Acho o máximo para quem tem fios danificados e porosos. Ele além de proporcionar redução de volume, trata muito desses fios, por sua base ácida. Eu o utilizo sempre que quero fazer uma reconstrução ácida. Sigo o mesmo processo, mas não foco na prancha, e faço uma reconstrução antes de utilizá-lo.



Acho ele um item coringa muito bom para se ter à disposição ou solicitar aplicação no salão.

Para terem uma noção dos resultados, quando tirei esta foto, eu havia aplicado-o no cabelo todo, e utilizado secador em todo o cabelo, mas o real pranchar apenas na parte mais frontal. Isto pois eu achava o máximo a área frontal e lateral mais lisa e a área traseira do cabelo mais ondulada, tipo do Chace Crawford:


E olhem os resultados (cabelo enxaguado e hidratado):

[as pontas processadas com a prancha também ficaram mais tratadas, seladas e alinhadas]

O que promete: Alinhamento, hidratação, brilho, suavidade e facilidade de pentear.
O que faz: Cumpre o que promete. Ajuda a reduzir frizz e volume, doa alinhamento, maior controle, toque mais sedoso e reto; auxilia no controle de porosidade.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+++

Confira resenhas deste e outros produtos da Lola Cosmetics, clicando aqui.

[UPDATE: Já experimentei o produto estando com os cabelos marrons e castanho escuros, ele dá uma desbotada para um reflexo mais avermelhado.]

[UPDATE (14/06/2015): A fórmula mudou algumas vezes.]


F.

Abraços.

125 comentários:

  1. Oi, bom dia!
    muito bom o texto. Gostaria de uma dica: tenho cabelos muito finos e ondulados com pouquissimo volume e muito frizz
    Os produtos que eliminam o frizz também reduzem o volume. Gostaria de uma dica para eliminar o frizz e dar volume ao mesmo tempo.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Eliminar volume: lipídios! :]
    Existem no mercado uns pózinhos que você passa na raiz e esfuma nos fios, eles ajudam a texturizar e doar volume.
    tem uma dica simples para dar volume que deixei aqui: http://beautynroll.blogspot.com.br/2014/01/bad-hair-day-dicas-para-driblar-o.html

    :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, conhecí seu blog a pouco e estou A-M-A-N-D-O! Mta informação de qualidade. Felipe tenho uma dúvida, nada a ver c o post (pra variar), e eu tenho minhas suspeitas, mas queria uma opinião. Meu cabelo é um étnico (só etnico) natural em 90%, nas pontas tem um restinho de guanidina. A questão é que na região da coroa e na frente ele tá áspero ao toque, mesmo na parte natural, e, vejo mtos fios q estão partidos. Eu já nutrí e hidratei, mas como meu cabelo é natural, eu faço 1 R/mês. Na sua opinião isso é pouco, vc acha q um pouco mais de R "alisaria" mas meu fio?

    Bjks e tudibão p vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lila, muito obrigado pelo carinho, primeiramente! =D

      Então Lila, sempre temos uma área do cabelo que nasce "diferente". Bem, pode ser que o fio realmente tenha uma maior falta de proteína, ou que é apenas mais seco mesmo.
      Faça R uma vez a cada duas semanas e em seguida, invista em proteínas mais suaves como creatina, sericina e colágeno nas próximas R.
      Capriche nas nutrições! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. thalitta2/24/2014

    O ultimo procedimento que fiz no cabelo foi a plástica de fios da Cadiveu a uma semana, sera que pode ter imcompatibilidade com as duas quimicas, se nao daqui quanto tempo posso usar o Hair Botox.Obrigada e adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalitta!
      Não faça!

      Aguarde mais uns 20 dias, mínimo, se realmente se interessar em fazer.
      Mas o altamente recomendável ,seria você notar quando os efeitos da Cadiveu fossem saindo dos seus fios.

      Obrigado pelo carinho! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Anônimo8/01/2014

      Vc sabia que a Lola alterou a formula dessa escova? Esta super diferente, ate na textura... Vc já conhece? Estou procurando quem já testou essa nova formula!

      Excluir
  5. Gosto muito das suas resenhas. Sempre dou uma passada no seu blog para ver as novidades. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Felipe pode passar esse produto na raíz? Estou pensando em comprar!

    ResponderExcluir
  7. carla cristina lobato de Sá4/02/2014

    Gostei muito dos esclarecimentos e gostaria de tirar algumas dúvidas. Tenho os cabelos étnicos que são amaciados para mantenham os cachos, no entanto em certos períodos eles ficam embolados e feios, fiz um botox no ano passado que não gostei porque alisou demais meus cabelos, fazendo com que ficassemcom as pontas espigadas e sem forma já que não faço escova com frequência, porque era disso que eu queria me livrar.Cortei os cabelos para tirar deles esse efeito de escova progressiva, porque sabidamente fui enganada, a pergunta é, esse produto pode tazer o efeito que desejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, eu havia escrevido sua resposta, mas acho que não foi enviada! =/

      SIM! O Hair Botox da Lola dá uma soltada nos fios, não "alisa" totalmente; dá uma alinhada e deixa mais "maleável", o que a maioria quer na atualidade. :]

      Abraços.
      F.

      Excluir
  8. Anônimo4/04/2014

    pois é! também gostaria apenas de 'abrir"os cachinhos do cabelo e dar mais peso talvez, ja que sao fininhos...nao uso quimicas no meus cabelo, mas sao tingidos. será que poderia ter esse efeito com o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Os deixaria mais "para baixo", se é que me entende! Com efeito bem natural.
      Como na foto que deixei aí de prova, com duas texturas. =]

      Abraços.
      F.

      Excluir
  9. Anônimo4/30/2014

    Bom dia, por favor, me dê uma orientação. Se eu apenas aplicar o produto, mas não fizer a secagem com prancha (apenas secar com o secador penteando - sem fazer escova), consigo reduzir o friz e o volume (tenho cabelo cacheado pelo tempo - é que até meus 13 anos ele era liso - não uso tinta e atualmente ele é grisalho - estou com 46). Desde já lhe agradeço a atenção. No aguardo, abraços e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz assim no da minha mãe.. mas o cabelo dela tem ondas largas, não é um cacheadinho não. Mas ficou oh: excelente! Macio, jeitoso, disciplinado, brilhoso... eu fiz tudo como mandava a embalagem, nos mínimos detalhes - mas ignorei os passos de secagem e selagem, e finalizei.

      Excluir
    2. Eu havia respondido a este comentário, não sei pq sumiu daqui .-. kkk'
      Mas sim! Pode sim! Olha aí o depoimento da Juh! :D
      O efeito é muito bom! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    3. Boa noite posso passar o BOTOX no cabelo todo, todo mês ou só retocar a raiz faz algum mal passar no comprimento do cabelo todo mes

      Excluir
    4. Se o cabelo já estiver na textura desejada, não precisa. Para saber se fará mal, faça o teste de mecha. ;D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  10. Anônimo6/08/2014

    Fran/Rondônia - Oieee, meu cabelo é afroooooo!!! grisalho,difícil de pentear e muito fragil, já fiz progressiva, alisei, relaxei....cansei! sempre cai muito. Será q esse produto vai realmente soltar para eu poder pentear melhor e deixar com cachinhos? qual o tempo de retocar e o tempo para poder tonalizar? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! =D
      Não, não vai! O Hair Botox é bem suave.
      Procure conhecer a linha "Creoula" da Lola, que é um relaxamento ácido específico para cabelos afros. =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  11. Ola gostaria de saber se depois de saber um mês poeste exemplo posso pintar com tinta a base de amônia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nelly, favor entrar em contato direto com a empresa! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  12. Anônimo7/22/2014

    Amei seu blog ;) quem tem cabelo ondulado, fica com ele liso, sem precisar escovar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho! :D
      Então, só testando! Mas creio que sim! Dependendo do tipo de ondulação. :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  13. Marcinha10/21/2014

    Oi, Felipe! Amei seu blog. Muito claro e objetivo! Preciso desesperadamente de um conselho... Após anos relaxando meu cabelo com hidróxido de sódio, tentar várias progressivas, há 3 anos passei a selar meu cabelo com cisteína (selante inoar). Fiz o último selante em maio/2014. No entanto, em julho/2014 fiquei hospitalizada por 14 dias e tomei inúmeros semi-anestésicos e anestésicos potentes e similares a morfina. Resultado: ao sair do hospital percebi que meus fios se partiram, bem próximo à raiz do cabelo, deixando meus cabelos cheios de frizz indomáveis. Passei então a hidratar e umectar e há pouco conheci e iniciei um cronograma capilar ressaltando umectações e nutrições. Estou na 3 semana. Mas meu cabelo ainda continua com muito frizz na parte superior da cabeça. Decidi não fazer mais selante e/ou nenhuma química. Meus fios são finos e sou adepta da prancha. O que fazer? Esse BOTOX me ajudaria ou seria melhor investir na linha fiberceutic da loreal? Caso haja uma opção mais acessível em termos de valores, pode me indicar? Desde já agradeço. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Marcinha! :D

      Como você passou por alterações químicas em seu organismo, por conta dos remédios, pode sim estar relacionado a quebra/queda de cabelo. Esse Botox É sim química, entretanto, mais trata do que alisa. Eu indicaria usá-lo sim, ele dá uma controlada nos fios e deixa um brilho impecável. Fora isso, ele não é uma química agressiva, é super leve. Eu gosto bastante! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  14. Flávia11/06/2014

    Olá Felipe, adorei o blog! Tenho cabelos cacheados entre 3A e 3B, gostaria de usar esse botox de uma forma que minha raiz ficasse mais lisa e as pontas ainda com cachos, porém mais "abertos". Você me recomendaria esse produto? Como devo proceder a aplicação pra obter esse resultado? Além disso, se eu quiser parar de usar esse tratamento, terei que passar pela transição ou ele sai dos fios com o tempo? Desde já agradeço. Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Olá Felipe!
    Adorei sua resenha!
    Usei a escova progressiva UBERLISS e TITANIUM não gostei deixou o cabelo super ressecado.
    Tenho cabelos finos, crespos, fáceis de alisar.
    Será que funciona nos meus cabelos? Onde posso comprar em Salvador/Ba???

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaci! :D
      Não conheço nenhuma dessas, mas acho que já ouvi falar da primeira. Na época do formol.

      Funcionar funciona sim, mas vai controlar volume e frizz, não vai realmente alisar seus fios! Porém, para escova e chapinha, vai facilitar MUITO no dia a dia. :D
      Usei de novo essa semana, pra dar uma controlada no jubex. :D kkk'

      Abraços.
      F.

      Excluir
  16. Felipe,
    Posso passar sobre o cabelo com Guanidina?
    Tem 6 meses sem nada... so tratando!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Sem problemas! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  17. Olá! Passei o Botox lola em fim de outubro. Você acha que ele já "saiu" do cabelo? É porque quero fazer uma permanente (tioglicolato). Pode haver incompatibilidade? Meu cabelo é saudável, faço cronograma com ênfase em reconstrução. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rose, creio que exista um tipo de incompatibilidade com tioglicolato após o uso do Botox.
      Mas por via das dúvidas, solicite informação com a parte técnica da Lola! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  18. Olá! Comprei o produto e amei.
    Só gostaria de saber se eu fizer em cabelos loiros c reflexos, eles podem amarelar?
    Obrigada!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Só ver aí nas fotos. Usei com meus cabelos platinados com leves fios mais mel.
      Não amarelou nem nada.
      Dizem que há chances, nunca tive problema. =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Obrigada Felipe! Bjos!

      Excluir
  19. Ola Felipe comprei o Lola mas tenho dúvidas meu cabelo esta muito fraco :/ posso usar??? E depois quero fazer luzes também então oque você me indicaria?? Desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro faça reconstruções e ao menos uma BOA cauterização no seu cabelo, antes do uso do Hair Botox. Fazendo isso, você terá bons resultados com o HB e ainda manterá o tratamento proteico por mais tempo. =D

      Eu indico luzes ANTES do HB, pois se depois, irá sair o efeito do HB.
      E você precisa fazer teste de mecha para ver se seu cabelo aguenta as luzes. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  20. Anônimo3/03/2015

    Felipe,após o relaxamento de raiz com hidróxido de sódio,em quanto tempo a lola botox vintage pode ser aplicada?Fiquei com dúvidas a respeito deste período e se a mesma era compatível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que 15 dias após, tratando dos fios, já seja possível. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  21. Felipe sempre leio seu blog, adoro se jeitinho atencioso :) querido, estou em processo de transição capilar, saindo do alisamento de amônia. Meu cabelo esta meio cacheado e meio liso. AFF estou naquele dilema de big shop... Me fala uma coisa: esse BOTOX eh q nem inteligente? Tipo vai lavando vai saindo o efeito? Pq eu tava pensando em passar ele pra facilitar minha escova, enquanto to nessa de estar com o cabelo em 2 texturas. Mas tbm não quero alisar o meu cabelo q já esta crescendo natural, queria dar uma "maquiada provisória" nele, enquanto ele não cresce um pouco mais pra eu cortar de vez a parte alisada. Aguardo sua resposta. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho Jessy! *-*
      Mais ou menos sim, mas bem mais fraco/suave, ele dá uma controlada alinhada nas escamas do fio, não deixa nada escorrido não. :}
      E sim, o efeito vai saindo.
      Acho que será ótimo para o seu caso!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  22. Anônimo3/12/2015

    Oii! Adorei a resenha! Queria saber se as pontas ficam alisadas e sem movimento com esse produto.. Porque eu usava progressiva, mas parei de fazer tem 1 ano e pouco porque deixava os cabelos muito artificiais.. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas ficam mais soltas e alinhadas! =D
      Apenas isso!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  23. Anônimo3/28/2015

    Olá Felipe, eu usei o botox da lola á um mês, e gostaria de saber se já posso usá-lo novamente? Não quero fazer apenas o retoque da raiz, quero passar no cabelo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anon", sua pergunta já está respondida em outros comentários! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Felipe, tbm fiquei com essa duvida,procurei nos outros comentarios e nao achei... Me desculpa a insistência, na bula diz 30 dias mas eu fiz ontem e acho q deixei mto pouco tempo no meu cabelo... Vou ter q fazer de novo mas queria saber se preciso mesmo esperar um mes :P beijos!

      Excluir
    3. Se foi realmente, uma baixo tempo de ação, creio que não tenha problemas maiores. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
    4. sim, foi papo de 15 minutos rsrs dai coçou eu fiquei com medo e tirei rs mas ele melhorou muito ja

      Excluir
    5. Não vejo problemas, então. Por um tempo menor, agora, reduzindo esses quinze minutos. :)

      Abraços.
      F.

      Excluir
  24. Suhelen4/16/2015

    Boa noite, de quanto em quanto tempo posso usar o botox ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suhelen, sua pergunta já está respondida em outros comentários! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  25. Oi Felipe gostei desse produto, estou gestante posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela. Nenhuma química é indicada para uso em gestantes. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  26. Ola , gostaria de saber se o efeito vai continuar depois de eu lavar normalmente . Meu cabelo nao é muito ondulado , mas é volumoso , e nao quero o efeito liso '' lambido '' , oque faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iago, ele na época era um dos mais leves que eu já experimentei, não volta 100%, mas volta um pouco sim. :}
      Ele é tranquilo, não vai deixar totalmente escorrido, se você tem fios volumosos. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  27. Boa tarde! Gostaria de saber de quanto em quanto tempo posso usar o botox da lola ?usei o botox e me deu muita cocheira e caspa, o que fazer? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, sua primeira pergunta já está respondida em outros comentários! :}

      Quanto à coceira e caspa, bem, se em grande quantidade, procure um dermatologista.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  28. Olá Felipe
    Gostaria de saber se eu posso usar o BOTOX da Lola com cabelo com tintura e tonalizante ,estou ruiva.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! :}
      Indicaria que o tonalizantes fosse aplicado após o uso do Botox, pois ele dá uma desbotada.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  29. Anônimo4/22/2015

    Olá Felipe,pinto meu cabelo de ruivo com a tinta alfarparf e tonalizo com keraton henna ,gostaria de saber se posso usar o botox lola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência, aplique após o uso do Botox, pois ele dá uma desbotada nos fios. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  30. Olá muito bom seu post, porém estou com uma dúvida... andei olhando pela net e só achei o hair botox de 850g porém gostaria de uma quantidade bem menor pois a intenção é testar o produto para ver como fica no meu cabelo. Vi que tem umas versões de 100g só q na embalagem não menciona o nome hair botox e sim : Creme alisante lola... são o mesmo produto?? pois me chamou a atenção o preço que é bastanteeeee atrativo. Bom espero um retorno seu. Esta de parabéns pelo blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula. Primeiramente, obrigado pelo carinho! :}

      Bem, sobre o produto, não tenho tido contato com produtos Lola há algum tempo, e como cito no post sobre formulação e tal, não estou a par da situação, e mesmo este sendo o post mais visto no Google sobre o Hair Botox, não vou poder te dar esta informação. :/

      Peço desculpas. Sugiro que tente contato com a empresa. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o máximo da temperatura da sua prancha, está okay. Mas o ideal é o 230.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  32. Anônimo7/16/2015

    Já usei esse produto muito bom, quero usar novamente..faz um mês mais o menos, já posso usar novamente ? Obg

    ResponderExcluir
  33. Tem uma embalagem de 100g, ideal para testar!

    ResponderExcluir
  34. Juliana F.9/09/2015

    Felipe, boa tarde! Após aplicar o produto e aguardar a pausa, a lavagem deve ser feita com shampoo ou somente o enxague com agua?

    ResponderExcluir
  35. Dei progressiv de amonia em junho. Sera q posso usar esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu me recorde, não é compatível com amônia.
      Indico que pergunte à empresa e/ou faça o teste de mecha. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  36. ola felipe boa tarde!!

    fiz selagem a 3meses e faco luzes no cabelo sera que tem algum problema em usar o botox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica! :}

      Faça o teste de mecha para ter certeza. ;D


      Abraços.
      F.

      Excluir
  37. Posso pintar e alisar no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!
    Gostaria de saber porque não devo usar shampoo anticaspa nas 2 semanas anteriores e porque não posso lavar o cabelo nos 3 dias antecedentes a aplicação do alisante lola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que entre em contato com a marca.
      Não conheço a formulação atual. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  39. Oi Fe adoro seus posts, claro venho com minha dúvidas as vezes uso mega hair e tbm alongamento o tic tac) eu posso alicar o alisante neles tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são cabelos normais, ou seja, de verdade, "creio que sim". Entretanto, todo o cuidado será preciso, e longe da raiz.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  40. Anônimo1/27/2016

    Boa noite Felipe, adorei o seu post! Mas deixa eu tirar uma dúvida, eu sai do relaxamento para fazer só progressiva comecei com a plástica dos fios, depois desmaia cabelo e depois a 212.. Como o cabelo começou a apresentar queda resolvi parar e fiquei 3 meses sem passar nada.. Meu cabelo é crespo resistente, mas devido a esses processos químicos ele está Grosso na raiz e muito fino nas pontas... Tem 1 mês que usei o botox 212 e odiei pois não serviu de nada a raiz continua gritando (kkk), será que o HB é compatível?

    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O HB é leve. Se sua ação é alisar mesmo a raiz, não vai funcionar! Não indico. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  41. Fiz a botox a mais ou menos 30 dias ,quando posso fazer novamente?

    ResponderExcluir
  42. Olá tenho definitiva no cabelo,posso passar esse produto no cabelo ? E a raiz fica ondulado qando está crescendo,com isso minha raiz vai ficar liza ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a fórmula atual; portanto, não sei a respeito de incompatibilidades. :|

      Abraços.
      F.

      Excluir
  43. Oi Felipe. Fiz esse botox da Lola a 29 dias atrás, posso fazer a progressiva marroquina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cabelo estiver bem saudável, sim. Caso contrário, não. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  44. Anônimo2/22/2016

    Oi Felipe gostaria de tirar uma dúvida, eu usei dekapcolor e pintei o meu cabelo, posso usar? E quanto tempo devo esperar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste de mecha. A depender da estrutura do seu fio. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  45. Olá, Felipe. Boa noite. Eu fiz progressiva no meado de dezembro, e no começo de fevereiro o meu cabelo começou a partir, tipo, muito. Eu passo o pente no cabelo e cai VÁRIOS fios de cabelo. Ele ainda está quebrando e caindo, mas reduziu comparado ao inicio de Fevereiro. Gostaria de saber se eu posso usar o produto? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico. Indico que invista em reconstruções e cauterizações. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  46. Bom dia, fiz botox Ontem desbotou bem a coloraçao posso passar um tonalizante? Faço uso da casting
    eu vou perder o efeito do botox usando tonalizante?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Não vai perder o efeito. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  47. Bomdia, fiz botox ontem desbotou bem gostaria de aplicar um tonizante faço uso da casting posso? Devo esperar um periodo p passar tonalizan p nao perder o botox?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Olá boa noite !
    Tudo bem ?
    Estou pensando em usar a Lola só para dar uma alinhada no cabelo , estou em transição e como
    Tive muita queda capilar .. Os Cabelos novos e o scab Hair estão deixando meu cabelo uma farofa . Tenho receio de que desmanche meus cachos . Pensei em só passar e não escovar e nem pranchas . Sabe se ele precisa de calor para agir ?
    Quando a reconstrução que você recomendou pode ser a tarja preta ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele precisa do calor para agir. :}
      Eu não utilizei o Tarja Preta, e não tenho interesse, na verdade! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  49. Gente, fiz esse procedimento em Salão com o Lola botox, mais de 15 dias e meu cabelo, ou melhor, meu couro cabeludo está fedendo muito!!
    Alguém usou e ficou assim?? Já não sei mais o q fazer para tirar esse mau cheiro da minha cabeça!!!
    A cabeleireira q fez disse q isso nunca aconteceu, q inclusive ela mesma usa e não fica assim...
    Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo4/04/2016

    Olá Felipe, estou grávida será que posso passar esse produto?

    ResponderExcluir
  51. Anônimo4/18/2016

    Faço relaxamento... mesmo assim posso utilizar o Lola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como está a questão da compatibilidade atualmente. Sugiro que entre em contato com a marca. :}

      Abraços
      F.

      Excluir
  52. Respostas
    1. Não recomendo.
      Sugiro contato com a marca. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  53. Oi! Gostaria de saber depois de quanto tempo do uso do produto eu posso refazer as luzes? Quero usar o creme dia 13, mas tenho que retocar as luzes dia 01/06. Será que dá problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que entre em contato com a marca, Wendy! :}
      Não tenho conhecimentos das fórmulas atuais.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  54. Anônimo5/27/2016

    Pintei meu cabelo tem uma semana de preto azulado ele esta meio emborrachado posso passar o BOTOX Lola?

    ResponderExcluir
  55. Oi Felipe, o botox da Lola é compatível com a tinta koleston preto azulado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicaria o uso posterior ao botox. :}
      Para incompatibilidades atuais, sugiro contato com a marca. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  56. Felipe!!! Parabéns pelo post! Bem claro nas suas observações!!!
    Eu só não entendi se para retirar o produto eu necessito usar o xampu ou apenas enxaguar com água. Brigadão pela atenção e carinho nas respostas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só retirar com água! :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  57. Anônimo11/08/2016

    Sabe me dizer se pode ser usado em cabelos com luzes? Q já fez progressiva?

    ResponderExcluir
  58. Anônimo1/30/2017

    Bom dia adorei a matéria, gostaria de saber se depois de usar o lola vintage posso usar progressiva já que quero meu cabelo liso porém ele é muito crespo.

    ResponderExcluir
  59. Olá gostaria de saber se depois que eu passar o creme alisante no mesmo dia eu posso passar progressiva?

    ResponderExcluir
  60. Como faço para tirar o produto do cabelo? Ele sai com shampoo anti resíduos?

    ResponderExcluir
  61. Ola eu passei lola no cabelo inteiro durante 1 ano 1× por mes NO CABELO TODO agora estou no periodo de transição capilar para voltar o cabelo natural (cachos) gostaria de saber se lavando a lola vai saindo gradativamente ou vou ter que cortar a parte alisada?

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,muito bom seu posto, uma dúvida, se eu apenas passar o produto como uma hidratação, não escovar ou pranchar, qual será o efeito.

    ResponderExcluir
  63. Oi, adorei seu blog! Eu tenho uma dúvida.. Eu tenho o cabelo totalmente descolorido, e usei o produto é ficou ótimo, mas na embalagem diz que é incompatível com pó descolorante, então será que não vou poder fazer o retoque da raiz com pó descolorante até o alisante sair totalmente? Aff... Vc conhece alguém que descoloriu o cabelo após o alisamento? Help me...

    ResponderExcluir
  64. Bom dia,eu usando o botox Lola posso usar a tintura da nutrisse cor grafite ?

    ResponderExcluir
  65. Anônimo5/29/2021

    Boa noite! Preciso de uma informação..dei o botox da tut de aminoácidos tem 1 mês.. Poddo da o botox da lola?

    ResponderExcluir
  66. Tenho cabelo ruivo posso passar o alisante detox loiro por cima?

    ResponderExcluir
  67. Adorei seu blog, está de parabéns!
    Já uso o Botox Lola +- 1 ano, a cara 2 meses e gosto muito.
    Vc poderia indicar alguns shampoos para a lavagem de antes e depois do uso do produto? E tb, cremes para hidratação para quem usa ele,semanal/quinzenal.
    Meu cabelo é ondulado com molas de +-1cm e tem ficado bem secos... só lavo com shampoo e um pinguinho de creme de pentear longe da raiz, pois o condicionador me dá coçeira.

    ResponderExcluir
  68. Adorei seu blog, está de parabéns!
    Já uso o Botox Lola +- 1 ano, a cada 2 meses e gosto muito.
    Vc poderia indicar alguns shampoos para a lavagem de antes e depois do uso do produto? E tb, cremes para hidratação para quem usa ele,semanal/quinzenal.
    Meu cabelo é ondulado com molas de +-1cm e tem ficado bem secos... só lavo com shampoo e um pinguinho de creme de pentear longe da raiz, pois o condicionador me dá coçeira.

    ResponderExcluir
  69. Pode passar no cabelo com luzes

    ResponderExcluir
  70. Eu fiz a progressiva da Gold fashion em dezembro ,será que posso passar essa Lola?

    ResponderExcluir