Shampoo e Condicionador Argan Oil da Inoar Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Shampoo de Hidratação e o Bálsamo Condicionador de litro, da linha Argan Oil da Inoar Professional. Na verdade eu tenho este kit desde os últimos meses do ano passado, e desacreditei quando vi que ainda não havia falado dele aqui no BNR.
                    
Para quem suspeitava, sim, é de uso profissional, portanto, potencialmente melhor que o o kit home care, mesmo que de uso diário. Indicado para todos os tipos de cabelo, ativos base são o óleo de argan, manteiga de cacau e óleo de jojoba. Cada um custa R$50,00; já vi por aí por R$45,00. No natal, uma perfumaria do centro da cidade estava com promoção dos dois, por R$50,00. Só não peguei pois já os tinha; a dupla vale à pena!

                              Shampoo de Hidratação:
                                         
"O Shampoo de Hidratação Óleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil."

Ele tem pH entre o 4,0 e o 5,0.

A fórmula: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Keratin, Argania Spinosa Oil, Polyquaternium-10, Theobroma Cacao Extract, Menthol, EDTA, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate/ PEG-6, Caprylic/Capric Glycerides, Parfum, Citric Acid.

Bem, ele é parecido com o do kit home care, entretanto, ele é mais leitoso e cremoso, o que acho ótimo. Ele é melhor que o home care, limpa os fios sem ressecar ou danificar as cutículas, ótima para cabelos secos e danificados. Vale muito à pena! Fora o mentol, que refresca o couro cabeludo. Não pigmenta os fios loiros.

                                   Bálsamo Condicionador:
                                                
"Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o Óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente aliando alta tecnologia às diversas propriedades naturais do Óleo de Argan. O Argan Oil System age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle do volume. Ideal para o público exigente trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado."

Ele tem pH entre o 3,0 e o 4,0.

A fórmula: Aqua, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Theobroma Cacao Seed Butter, Lanolin, Polyquaternium-10,Parfum, Ceteareth-20, Argania Spinosa Oil, Butyrospermum Parkii Shea Butter, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Triticum Vulgare Germ Protein, BHT, Disodium EDTA, Ammonium Hydroxide, Citric Acid, CI 19140, CI 16035, Citronellol.

Bem, o condicionador tem uma textura mediana, bacana e maleável. Coloração levemente amarelada, e assim como o shampoo, tem uma fragrância doce e mentolada, assim como o kit home care tem atualmente.
Ele amacia os fios instantaneamente, e após alguns minutos (deixo o do tempo do banho), os fios ficam bem macios e maleáveis. Não pigmenta os fios loiros.

Não tenho do que reclamar da dupla, e antes que me perguntem "Mas Felipe, tem parafina no condicionador, não é ruim?", já afirmo que não dá pra sentir o efeito dela nos fios, ou seja, a quantidade é pequena, e não gera sobrepeso! O kit é super bacana gente, e vale super à pena!

O que promete: Controle, frizz controlado, toque delicado
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim, vale à pena!
Nota: 10+++


Lá na Hair Brasil 2014 eu tirei um shot especial; isto pois agora para a copa, as embalagens estão grafadas de verde e amarelo! Isso não é bacana?



Abraços.
F.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Realmente são divinos....maaaaas o shampoo por ter queratina não da pra usar em em toda a lavagem pois o cabelo fica duro (testado em toda minha familia) sendo ideal usar no maximo 2x semana, ja o condicionador uso srm problema

    ResponderExcluir
  2. Usei somente o home care, porém, assim como o absolut repair da loreal provocou coceira no couro cabeludo. Meu cabelo é bem danificado devido luzes, o que restaurou foi a linha k-pak da joico e enxagues semanais c vinagre d maça.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Fezinho, aqui tô eu de novo. Fiquei louca pra comprar a o duo Daymoist depois da sua resenha lindérrima, mas tô em dúvida entre ele ou esse duo aqui. A minha prioridade é redução de volume, então, cê pode me recomendar um dos dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mar! Tudo bem? :]

      Então, certamente que se comprar este duo NÃO VAI SE ARREPENDER! Entretanto, o Absolut é meu favorito pra VIDA! Então, mesmo pra redução de volume, fique com o Absolut.
      Se me falasse que o fator ressecamento, era sua prioridade, indicaria o Argan Oil mesmo. Mas o Absolut vai te ajudar melhor com o volume! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Oie! Adorei suas resenhas! o problema é que estou mega em dúvida! Tirei o loiro (infelizmente) do cablo a pouco tempo, portanto as pontas ainda resistem mega ressecadas.. qual vc me indica? o argan oil ou o absolut? Costumo usar o absolut repair da loreal, mas depois de suas resenhas vou testar a inoar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adê! Obrigado! :D

      Então, com Argan Oil você terá sim, ótimos resultados. Entretanto para danos de fios aloirados, vá sim com o Absolut... É meu FAVORITÃO! Usei agorinha inclusive kkkk'
      Não irá se arrepender de forma alguma! E particularmente acho superior ao duo da L'Oreal! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...