Aquisições: Nova Fragrância "AZZARO Pour Homme" por Ian Somerhalder!

Olá pessoal, tudo okay?
Faz tempo que não faço um post de aquisições, não é mesmo? Decidi fazer desta vez, pois foi uma aquisição especial, no qual me presenteei de aniversário. Quem me segue no instagram, que é novinho, viu que eu compartilhei o fato por lá. Aproveitem e sigam, clicando aqui ou procurando por "felipe_ursini".


O item adquirido foi a nova fragrância da AZZARO intitulada Pour Homme. A campanha da fragrância é estrelada por uma estrela de The Vampire Diaries, o icônico ator Ian Somerhalder, que na trama interpreta o anti-herói sensação das meninas, Damon Salvatore.


"Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro.

A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.

Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura."



Sobre o Pour Homme, Ian comentou "Eu acho que, quando um homem usa um perfume, ele instintivamente sabe que isso beneficia outras pessoas. A intenção de seduzir sempre está lá"; eu particularmente, concordo, tenho a mesma linha de pensamento.

A campanha do perfume:



Sobre a fragrância (para os interessados)... Ela detém um forte aroma amadeirado. Sim, forte. Minha primeira impressão foi de quê no frasco haviam as notas amadeiradas mais fortes e concentradas. Neste primeiro momento, eu não gostei tanto. Entretanto, o efeito aromático se transmuta gradualmente, e após alguns poucos minutos, a fragrância forte se torna suave, e completamente agradável, fora que continua marcante. Como se as notas amadeiradas fortes se transformassem nas notas mais agradáveis da mesma escala. Perfeito para uma noite especial.



Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Felipe parabéns pela resenha eu gostei muito, amigo sabe me dizer se o Azzaro pour home foi reformulado? o que mudou? abc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Afrânio, tudo bem?
      Fico feliz!
      A última vez que adquiri foi no ano passado. Realmente não sei informar de lá pra cá.
      Mas vou procurar saber.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Anônimo5/29/2022

    Amo Azzaro pour homme, es la mejor, la amo 😍

    ResponderExcluir