Coisas para fazer quando suas Séries Favoritas estão em HIATUS!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar algo que muito provavelmente apenas os seriadores, aqueles que amam séries e seriados, vão entender.


É um apocalipse quando sua série favorita está ficando cada vez mais empolgante, e de repente após a finale, cabum... Ela entra em hiatus. Deixando você por semanas órfão daquele momento prazeroso de sua transmissão. Um hiatus pode durar algumas poucas semanas, um par de meses ou ainda pior, vários meses. Quem passou por isso, sabe o apocalipse que é. .-.

Hiatus deve ter sido uma coisa criada pelas forças do mal para levar os humanos à depressão profunda, que nem chocolate belga resolve. kkk'

Aqui vai uma lista de coisas bem humoradas ou sensatas para você fazer quando suas séries queridas te deixam à mercê de vazios "next monday", "next tuesday", etc.





# Assista uma Série Finalizada



Nada melhor do que assistir aquela série que você sabe que todo mundo gosta e que felizmente já acabou! A vantagem é que você NÃO VAI TER NENHUM HIATUS, podendo assistir vários episódios seguidamente, sem sofrer o que seus amigos que eram fãs daquela série muito provavelmente sofreram o que você sofre com sua atual favorita.
Eu mesmo estou assistindo "Desperate Housewives" há uns quatro ou cinco meses, e bem, já estou no meio da antepenúltima temporada, a sexta.

# Aproveite para Chorar



Sim, já solte a emoção e chore mesmo. Afinal, você está de quase luto. O que fazer no horário dedicado a estar assistindo sua série favorita que não está passando... Chorar!

# Re-assista do Início



Nada mais tranquilizante do que continuar, de um jeito ou de outro, vendo seus personagens favoritos. Além de que, se sua série for cheia de mistérios, entrelinhas, pistas e personagens em cima do muro entre o mal e o bem, você com certeza poderá ser capaz de pegar detalhes e criar hipóteses que não havia nem sequer pensado anteriormente.

# Apresente a Série a um Amigo, e assista com ele



Você ficará feliz se seu amigo gostar da sua série favorita e seus personagens queridos, que antes você postava nas redes sociais e só você sabia quem era. E ao assistir com seu amigo, garanto que ficará mais alegre, além de que poderá se divertir assistindo e trocar comentários.

# Vasculhe Tumblrs, Fanpages e Fóruns



Vá ver e ler o que o fandom da sua série tem achado dos últimos episódios, leia reviews, troque opiniões. Além de você conseguir ver o outro lado da moeda, você vai conseguir ver que nem todo mundo gosta do seu personagem favorito como você, podendo até gostarem do que você detesta. Isso é divertido.

# E reflita consigo mesmo... É Apenas Hiatus. Poderia ser PIOR!



Pense que é apenas um hiatus. Não queira passar pelo apocalipse se sua série ser CANCELADA! Não é nada agradável! Thank god as minhas só acabaram quando achei que deveriam acabar, como Gossip Girl, entretanto, há quem tenha sofrido com sua série querida sendo cancelada no ápice, como os fãs de Kyle XY! Então, agradeça aos céus.



E vocês? O que fazem quando as séries entram em HIATUS? =D


[ Aos leitores que ainda não viram, peço por gentileza, que respondam a "Pesquisa de Satisfação" com o blog. Não precisa se identificar. :} CLICANDO AQUI. ]

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário