Pretty Little Liars: -Aria is -A Theory! Uber A! (Provas/Pistas/Alusões)

Olá pessoal, tudo okay?
Muita gente sabe que acompanho PLL desde o início, até esta infernal enrolação de hoje em dia. E desde muito perto do início, eu já suspeitava que -Aria era -A, afinal, sou uma pessoa muito detalhista e mais observadora do que faladora. Inclusive fiz um post no entorno da season 3, dizendo que eu tinha certeza de que -Aria era -A e de que Red Coat era Alison. Bem, que Alison era Red Coat, já recebemos a confirmação na season 4...


O caso é, se vocês analisarem precisa e cuidadosamente, vão perceber isso com toda a certeza do mundo. Alguns até acharam surpreendente eu ainda acreditar que ela seja o vilão anonimo após os recentes eventos ocorridos na dollhouse durante o 5x25 e o 6x01. Porém, lá mesmo, temos pequenos trechos em que podemos perceber tudo, se olharmos com carinho.

Aliás, Marlene criou essa história de enrolação após a network querer prolongar PLL para a quase eternidade, já que a série tem boa audiência. Pistas sobre -Aria pairavam adoidadas pelas redes sociais dos escritores até durante o fim da season 2 e começo da season 3, e foram aos poucos parando. Ou seja, eles tiveram que criar outras coisas para colocarem no meio, para poder prolongar a série... Como essas coisas de Charles DiLaurentis, Bethany Young, Marion Cavanaugh, Sara Harvey e afins.

Antes de tudo, bem, claro, temos um Charles, e eu acredito que ele é relacionado a: Harold Crane ou Wren Kingston, se realmente for alguém que conhecemos. Ou ele está morto, e outra pessoa está fingindo ser ele.



Muitos anulam a possibilidade de -Aria ser -A simplesmente por ela "não ter um motivo", mas tipo, é claro que não saberemos o motivo até o final. Então, isso é meio inválido de se dizer. Mesmo os motivos de Charles ainda não exatamente sabemos. Então o da Aria, muito bem, poderia ser semelhante, relacionado à família, como começando por Alison querer que ela contasse da traição de Byron para Ella. e aos poucos ir piorando, tipo quando ela descobriu na S3 que Alison também chantageou o Byron, mais de uma vez.

E sobre -Aria, bem, desde o início há quase sempre provas, pistas e alusões sobre ela sendo a grande vilã oculta. Aliás, como sempre digo em casos do gênero, até coisas que vi acontecendo na vida real... Ou em Gossip Girl, SEMPRE é alguém de dentro, ou que já foi de dentro e próximo. O mesmo cabe aqui.

Também é muito estranho o fato de ela ter ido para a Islândia logo que a amiga dela desapareceu, mesmo tendo uma foto de Ella e Byron por lá. Digo ser estranho, simplesmente pelo fato de que ela ficou um ano por lá, e nenhum amigo dela apareceu até hoje?? Nem mesmo por webcam. Mais para colaborar para a hipótese de que ela ficou no Radley ou em outra unidade de tratamento.


Abertura


Mas vamos do começo... Muitos podem achar até repetitivo e tosco, mas, vamos com a abertura da série... -Aria é quem faz o "shh". Vou sempre pontuar isso, pois podia ser a própria Alison quem faria isso, tipo, "morrendo" e levando o segredo para o túmulo, mas não, é -Aria. E mais, vai ser muito cômico quando potencialmente a revelarem como -A, e todos ficarem tipo "tínhamos a verdade estampada em nossas faces esse tempo todo, a cada episódio, e ignoramos."

Posteres e Fotos Promocionais



Ela é quem aliás, aparece geralmente fazendo o sinal de silêncio em pôsteres e fotos promocionais. Inclusive, até em fotos em que está sozinha ou para revistas. Muitos inclusive não sabem, mas Lucy Hale foi a primeira a ser contratada para o cast. Inclusive, Marlene King sempre quis que ela fosse tida como a protagonista, reparem que ela é quem mais aparece no Pilot.


Season 1

#. Aria queria contar para sua mãe sobre o caso de seu pai com Meredith, mas não podia contar sem se prejudicar. Porém, "-A" conta, numa carta anônima. Detalhe, além de Byron e Meredith, os únicos que viram a traição acontecendo foram Alison (que não estava por ali) e -Aria. O que indiretamente ajudou -Aria, já que ela não queria contar sem se prejudicar, mas queria revelar o segredo.

#. Diversas vezes ela é vista escrevendo, e geralmente não vemos o que ela está escrevendo.

#. Diversas vezes ela é vista mandando mensagens pelo celular, ou mexendo no aparelho, e ao contrário de todas as outas, incluindo Alison e Mona, nunca vemos o que a -Aria está escrevendo, e para quem ela está escrevendo.

#. Ainda no Pilot, temos um momento logo perto do início do episódio, em que -Aria está em seu carro em determinado horário, e então ela aparece no bar onde ela conhece o Ezra, e o relógio por lá, marca cerca de 45 minutos depois. Detalhe: ela havia deixado o Mike na escola, e o lance do bar meio que foi em seguida... O que ela fez nesse período de 45 minutos?



#. No 1x06 o episódio começa com -Aria isolada em seu quarto usando um black hoodie cheio de pingos de tinta branca. Ao fim do episódio, vemos uma cena em que -A, usando o black hoodie está pintando a placa de entrada da cidade, usando TINTA BRANCA.

#. -A força Hanna a comer cupcakes em forma de "porquinhos" (Pigtunia, oi?) em frente ao povo que sabia que ela era gorda e comilona antigamente. Em seguida, quem aparece para auxiliá-la? Sim, -Aria, perguntando "Está tudo bem?". No mesmo episódio. Hanna vai ao banheiro do colégio, e encontra dinheiro que -A roubou deixado para ela no rolo de papel. Em seguida, quem aparece? -Aria. Perguntando "Está tudo bem?", mais uma vez.

#. Não me lembro se é realmente Season 1 ou Season 2, mas tem esta cena interessantíssima, em que Emily está no carro com -Aria e Hanna. Lá ela diz que escreveu uma carta falsa para a mãe dela, para que elas ficassem na cidade, mas ainda não mandou. Ou seja, além da Emily, apenas Hanna e Aria ouviram sobre isso. Naquele mesmo dia quando Emily chega em casa, sua mãe esta toda contente, pois recebeu a carta e incluindo um moletom da faculdade relacionada a carta. Emily então vê escrito num papel "Bem vinda ao -A Team.". Ou seja, só pode ter sido Hanna ou -Aria.



Season 2


#. Uma fã pede uma pista sobre -A no Twitter, Marlene King responde "big A". Em uns episódios depois, Mona chama -Aria de "big A". Não seria ainda mais metódico nos dias de hoje? Já que sabemos que realmente temos tido um "Big A"? :}

#. Entre season 1 e season 2 Aria mostra interesse em comprar a bota anunciada em uma revista. Em uma cena final de um outro episódio, -A está comprando esta bota na internet.

#. Entre a season 2 ou season 1, não me recordo, -Aria e Ezra estão para terem seu caso exposto, mas milagrosamente, pelas próprias palavras de -Aria... "-A salvou meu relacionamento.".

#. Entre a season 1 ou season 2, Aria alucina ter visto -A em um canto, enquanto todos e a polícia estavam por lá.


#. Quando -A deixa uma mensagem em batom vermelho no espelho do quarto de Spencer, -Aria é quem encontra e combina as cores do batom e a da mensagem. E mais uma vez, num flashback, vemos -Aria com um batom da mesma cor detonando o escritório do Byron com mensagens. Coincidências ou não, este seria o tal batom de tom "Toffe Tango", o mesmo que foi utilizado por Mona no dia de sua revelação como -A em que ela dizia "Elas não sabem que é isso que queremos?".


#. Neste mesmo episódio, -Aria está usando um vestido preto e vermelho, em que suas cores condizem perfeitamente com a pista sobre o episódio, que era justamente da Black Swan, em que Marlene havia comentado no Twitter. Após o episódio, fãs perguntaram sobre isso, em relação ao vestido de -Aria, e Marlene respondeu que o vestido era perfeito para o episódio.


#. Algo que sempre postei. Na finale, o 2x25, intitulado Unmasked, em que foi dito que -A seria desmascarado (a), bem, Mona por sua vez, não foi desmascarada... Ela SE MOSTROU para Spencer, propositalmente. E bem, tivemos mais três personagens, trajando máscaras no baile de máscaras que tiveram suas "máscaras" tiradas de seus rostos. Estes personagens foram Ezra, Jenna e Aria. Entretanto, Jenna e Ezra tiraram as máscaras de seus rostos, já -Aria, foi "desmascarada" por Ezra.



Season 3
#.  Os roteiristas disseram que o 3x01 seria o retorno de -A. Neste episódio, temos -Aria repetindo a cena em que colocava um vestido e se olhava no espelho; cena idêntica a quando ela fez o mesmo no 1x01 quando tinha retornado à Rosewood, e quando as mensagens começaram.

#. Aria aparece imediatamente após vermos um "black hoodie" andando pela casa da Spencer antes de esta perceber que estava trancada na sauna e que o sistema da mesma estava tentando fazer Spencer à vapor. O detalhe, é que o jogo de cenas nos faz questão de mostrar que não havia mais ninguém em casa, e pouco após este black hoodie aparecer, de repente -Aria aparece do nada, já direto no banheiro e salva a Spencer.

#. Aria alucina ter visto -A no banheiro.

#. Após aquele incidente da Emily drogada no cemitério, durante o 3x02, Aria diz a Emily "Eu não acho que você lembre nada claramente daquela noite. Você ficou me chamando de Arlene.". Bem... Hoje em dia isso faz muito sentido, já que Arlene é uma variante de Charlene, que por sua vez, é o feminino de Charles.



#. No Halloween Train, se apresentando ao cantor Adam Lambert, -Aria assina seu nome do mesmo jeito que -A faz.

#. Hanna diz a Aria que vai contar tudo sobre -A para Caleb no início da season, entre o 3x03 ou 3x04, e ok. Quando Hanna está prestes a contar, -A manda uma mensagem ameaçadora impedindo que Hanna o fizesse. Ou seja... Só -Aria estava sabendo disso.

#. Aria esteve acusando a todo momento de que Mona ainda era -A enquanto sabíamos que havia um outro "-A" dando as ordens a ela, Toby e Spencer.

#. Aria esteva ferozmente colocando a culpa de "-A" em tudo o que esteve acontecendo com Hanna em Mona, mesmo esta lhe olhando firmemente e dizendo que não é culpa dela; Aria esteve ferozmente colocando a culpa de "-A' em tudo o que esteve acontecendo com Spencer em Mona, inclusive ameaçando-lhe desejar ter morrido quando caiu do penhasco no 2x25.

#. No 3x22, as liars estão procurando a Spencer. Aria aparece no sofá do Ezra mandando uma mensagem para elas dizendo que Spencer não está no local onde ela a teria ido procurar, isto enquanto, como já disse, ela estava no sofá do Ezra.

#. Próximo ao fim da temporada, Aria estava querendo contar a Ezra que ele tinha um filho, mas não podia contar. -A então manda uma mensagem assinada como -Aria para Spencer dizendo que contou e que Ezra enlouqueceu (uma mentira/armação), Spencer então vai bater de frente com Ezra e acaba contando. O que indiretamente ajudou -Aria a revelar o segredo, sem contar.



Season 4

#. Não sei se foi para o povo ver que ela é -A de uma vez, ou se foi apenas para mostrar que ela é extremamente a pessoa mais falsa do universo... Mas quando Jake oferece um contato de um advogado para ajudar Ashley e Hanna, que sabíamos que haviam acabado de perder a Veronica Hastings como advogada e estavam nitidamente desesperadas por um, -Aria simplesmente diz não, afirmando que elas já haviam arrumado um.

#. No 4x12, Aria é chamada ao palco para o show de mágica, ela seria a única além do Charlemagne a observar a platéia, onde estavam Spencer, Hanna e Emily. Logo ela desce e não fala um -A, até as outras perceberem que Emily sumiu do lugar. Isto enquanto o nome do episódio é "Watch Me Make a Girl Dissappear" (Me assista fazer uma garota desaparecer), em que literalmente -Aria estava sendo assistida e uma garota desapareceu, Emily.

#. Ainda sobre o 4x12, porém revelado no 5x01, Alison diz à Emily que CeCe esteve por lá para ajudá-la, pois enquanto ela estava para ajudar Emily a sair da caixa que a serraria ao meio, CeCe estava lá para distrair -A. E bem... Quem foi mesmo que CeCe distraiu? Sim, -Aria.

#. Aria está no carro com Ezra, no período em que estávamos suspeitando dele, ela diz de uma história que está escrevendo, e sobre isto, diz a Ezra que talvez o vilão de sua história vença no final; afirmando que ela começou a ficar obcecada pelo vilão.

#. Em um episódio, acho que 4x20 ou 4x21, no qual ela descobre o lance de Ezra estar escrevendo o livro lá, ela descobre e vê o Ezra chegando, num período que ainda está de dia. Em seguida ela foge do local. Em sua cena seguinte, ela está indo para seu carro, para "fugir do local". CONTUDO já está de noite!!! Tipo, em seguida ela tem lá a cena com o Ezra no skylift. Aí é que está... Apareceram horários também nessas cenas, me recordo que ainda na Cabana do Ezra ainda era por volta das 18/19 horas, já quando ela estava fugindo era próximo das 20 ou 21 horas. Aí que fica a pergunta... O que ela fez nesse tempo todo de diferença? Pois as cenas de Hanna, Emily e Spencer no Zoológico, estavam em outro horário, por volta das 18/19, enquanto uma garota misteriosa foi para lá e pegou o dinheiro que deveria ser entregue à Alison.

#. Após descobrir tudo sobre o Ezra e seu livro, -Aria acaba deixando as páginas do mesmo cair de onde eles estavam. Ao fim do episódio, -A está colhendo estes papéis. Quando ali só tínhamos Ezra e -Aria. Um episódio depois, vemos -A lendo as informações em uma lareira.

#. Após ver detalhes da pesquisa de Ezra, -Aria se revolta e começa a destruir o apartamento de Ezra. E mais, ela queima a pesquisa dele a que teve acesso. Ou seja... Se ela e suas amigas estavam atrás de descobrir a identidade de -A, aquela pesquisa poderia muito ajudá-las. Mas não, ela apenas queima tudo. Por que queimar se não for por culpa, não é mesmo? Além do mais, ela chega depois dizendo que segundo a pesquisa, Ezra pensa que é a mãe da Alison. Nunca vimos o Ezra firmar isso por si.

#. Sobre o item acima, -Aria também, antes de queimar tudo, disse para as garotas que Ezra tinha, segundo a pesquisa, uma teoria de que a culpada de tudo era uma delas. Quando Spencer pergunta quem seria, Aria foge do assunto dizendo que não chegou tão longe na leitura. Certamente pois ele descobriu que é ela. Porém os dois se amam, então um stalker "protege" o segredo do outro. Afinal, até tivemos aquela estranha cena do Ezra falando para ela "Isso pode ser nosso segredo.".

#. No 4x16 quando Jake conta sobre o comportamento suspeito de Ezra, tentando fazer -Aria evitá-lo, -A coloca facas no saco de pancada dele, fazendo-o se machucar. Os únicos cientes dessa situação eram Jake, Ezra e -Aria.

#. No 4x17, quando -A atormenta Emily na escola, e outro -A dopa Hanna no dentista, quando esta nem soube exatamente o que aconteceu, apenas sentido dores na gengiva, -Aria subitamente diz o que aconteceu, perguntando "Você está dizendo que -A te dopou e colocou uma agulha na sua gengiva?".

#. No 4x19 Aria tem uma cena em que está fazendo um octógono, semelhante aonde Bethany e Alison foram enterradas.

#. Num episódio próximo, quando Hanna, Emily e Spencer veem coisas sobre Sara Harvey, a garota que desapareceu no mesmo período que a Alison, elas recebem uma mensagem em vídeo vinda de -A dizendo "Ali-Ali Oxen Free. Whoever finds her  gets to keep her.". No mesmo episódio ou no seguinte, quando Emily está com -Aria falando sobre encontrar Alison antes de -A, Aria solta "Whoever finds her gets to keep her.".

Season 5

#. No 5x04 Aria compra torta. A Key Lime Pie. Logo quando recentemente Marlene tinha dado a pista de que Key Lime Pie era uma pista importante.



#. Ainda no 5x04, na cena em que -Aria está checando emails, antes de ver o Velório da Shana (não sei o que é pior, a família gravando o velório ou ela indo assistir .-.), e lá temos um email TENSO sobre um "Harvey D." falando com ela sobre o projeto de instalação de uma cerca. Não seria muito estranho caso algum tempo depois, ela e as outras fossem sequestradas e em sua fuga estivessem fechadas em uma cerca elétrica no 5x25.

#. Aria tem uma cena com Big Rhonda em que ela pergunta se -Aria conhecia a Bethany, e Aria diz que não, cruzando os braços e ficando de costas, sem olhar-lhe nos olhos. E aliás, Rhonda disse que uma senhora rica, que todos deduzimos por ser Jessica, vinha às vezes dar presentes à Bethany, sempre usando uma grande bolsa bege. A única mãe que vimos com uma grande bolsa bege, foi Ella Montgomery.

#. Vale mencionar que ainda não sabemos com quem Mona, Jenna e Sidney se encontraram no 5x05. Pontuo que após este evento, Mona esteve muito mais tentando se aproximar de -Aria do quê da própria Hanna.



#. Não se esqueçam de Eddie Lamb. Tudo bem que as garotas e a própria -Aria já foram diversas vezes visitar a Mona e a Spencer no Radley, mas nunca teve uma anterior cena com ele. E então, quando ela se torna voluntária no Radley para descobrir coisas sobre Bethany, Eddie Lamb a reconhece e a chama pelo nome "Aria?", depois disfarça dizendo que é sobre seu crachá com Aria pontuando nunca tê-lo visto. O interessante de tudo isso é que no mesmo episódio, ele está para contar algo a Ezra, mas acaba desaparecendo, e nunca mais ouvimos um A sobre ele. O nome do episódio, aliás, é "The Silence of E. Lamb" e a única pessoa com quem ele dialogou foi -Aria, que aliás, ficou bem perturbada com a situação. Tenho certeza de que é ele quem está naquele barril.

#. No 5x05 a casa de Jenna e Toby explode. Os únicos que estiveram por lá foram os próprios...
E Aria.

#. Quando Hanna conta para -Aria que o loirinho lá dono do The Brew deu em cima dela, algo que prejudicaria a mãe de Aria, que como sabemos, -Aria pira quando o assunto é prejudicar seus familiares, ela imediatamente diz para a Hanna "Você é o problema! Você é sempre o problema!". Aí é que está, primeiramente eu não perdoaria um amigo que me dissesse algo assim. Ainda mais, isto colabora para a minha "Final Theory", mais uma vez, em que ela potencialmente é aliada da gêmea da Hanna.

#. No 5x11, Aria conseguiu fazer ninguém menos que a primeira "-A", Mona, chorar. Dizendo algo em seu ouvido que até hoje não sabemos o que foi.

#. Mona deixa claro entre o 5x02 e o 5x11 que ela sabe que -Aria matou Shana, pouco tempo depois, Mona desaparece.

#. Mona é atacada e sequestrada logo após entrar em contato com -Aria e dizer que descobriu coisas sobre a conexão entre Bethany e Alison.

#. Aria alucina com Holbrook lhe perguntando coisas sobre "encobertações, assassinatos, mentiras".

#. Após a 'morte' de Mona, no 5x14 Aria tem o mesmo diálogo com Mike sobre querer escutar seus desabafos e ouvir mais sobre a verdadeira Mona que ele conhecia e gostava... O mesmo ela fez no 5x05 com Jenna sobre a morte da Shana, a quem ela acidentalmente matou.

#. No episódio de natal, logo no início dele, ela pega um globo de natal do Papai Noel, que misteriosamente está com uma mensagem de -A para elas. Das duas uma: ou todos os presentes/globos continham a mesma mensagem, o que entregaria mensagens de -A para toda a cidade, ou isso foi algo muito bem combinado e planejado.

#. Antes do episódio de natal, foi soltado pelas redes da série uma foto de -A mexendo com biscoitos. No evento de natal no colégio, quem está servindo os biscoitos é -Aria.

#. Aria esteve ferozmente acusando Alison de ser "-A" quando -A quis fazer parecer que -A era Alison.

#. Ela não quis que o Mike contasse a verdade sobre Mona e o acordo que ela tinha feito com -A, para a polícia, o que de certa forma, não prejudicaria tanto assim o Mike, e que tiraria Alison e Hanna da cadeia instantaneamente.


#. No ano passado, fãs pediram uma pista sobre -A. Marlene soltou no Twiiter emoticons de trovões e de lábios... -Aria usou muito disso em suas roupas em episódios próximos.

#. Spencer, em Londres, percebe que -A colocou sangue da Mona em sua bolsa. Ela pira e liga pra -Aria e conta sobre o ocorrido, querendo voltar para Rosewood. Em seguida, Spencer recebe uma mensagem de -A.

#. No 5x18, falando sobre -A, Hanna diz "Deve ser alguém que a gente não conhece... Ou alguém que a gente nunca suspeitaria." a câmera logo foca em -Aria, que faz uma expressão descontente e vira-se para o lado.


#. Varjack tenta ligar pra -Aria, no meio de Spencer, Emily e Caleb, e ela se recusa a atender, alegando estar assustada. Porém, Caleb pega o celular e o atende, sem fazer um som, e colocando no viva voz. Aria fica com uma expressão ainda mais alarmada, e em instantes Varjack coloca uma música para tocar; muito provavelmente porque percebeu que não foi -Aria quem atendeu. Isso tudo episódios depois de ela ter recebido mensagens anônimas de um tal de "H", enquanto rondava Hanna e passava a tarde conversando com Jason. Lembram-se do tal "Harvey" da instalação da cerca?

#. Próximo ao fim da Season 5, Keegan Allen, que interpreta o Toby, pra quem não sabe, pontuou já saber quem era -A. Ele não pontuou em momento algum ser um homem ou uma mulher, e tudo o que ele dizia não batia com a nossa recém descoberta da existência de Charles (Será por que é pelo que estou sempre pontuando, de que Charles não é o -A de verdade? Só pegou o bonde andando.). Keegan inclusive disse que -A é alguém que conhecemos bem, e que quando tivermos a revelação final, poderemos inclusive ver a série toda desde o início e perceber os detalhes existentes em cada episódio. Ou seja... Quem eu sempre pontuo que tem pistas e alusões em QUASE TODOS OS EPISÓDIOS mesmo? Sim, -Aria.

#. No 5x23, Emily e Aria intentam ir até a casa da Mona atrás de pistas para libertarem Hanna e Alison, chegando lá Aria 'brinca', "O que você acha de deixarmos isso pra lá e irmos ao shopping?".

#. Entre o 5x23 e 5x24 Jason e Ashley têm seu caso exposto. Os únicos que sabiam desse caso até então eram Ashley, Jason, Hanna, o Pastor Ted, que quis Ashley em casamento mesmo assim, e a -Aria, que ficou sabendo pouco antes do promotor soltar esta informação no julgamento da Alison.

#. No 5x25 Emily, Hanna, Spencer e -Aria são sequestradas por Charles, sendo mantidas na dollhouse, onde elas descobrem que Mona está viva, e também refém. Lá, temos breves e leves momentos em que há um pequeno momento que podemos destacar... Assim como no 2x25 em que o vestido de Aria tinha tons avermelhados e pretos, o mesmo ocorreu aqui. Porém, com a diferença de que quando as garotas foram voltar para seus quartos o único vestido que nos é diretamente mostrado é o de -Aria, e com uma música de suspense ao fundo. No instante seguinte, Aria solta "-A pensou em tudo.".
Season 6

#. -Aria é sempre a primeira a acordar. Acordou primeiro no 6x01, no 3x01 e no 1x01.

#. Só para começar, ainda não sabemos o que a -Aria poderia ter dito para Mona no cinema. Pode muito bem ter sido algo que compactua com minha "Final Theory".

#. Aria esteve ferozmente acusando Andrew de ser "-A" quando -A quis fazer parecer que -A era Andrew.

#. Algo já aludido milhares de vezes nas outras seasons, mas quis deixar por aqui. -A e -Aria tem um gosto em comum de gostarem de tocar piano, fotografia e assistir filmes antigos em preto e branco.

#. Nada realmente muito sério aconteceu com -Aria na dollhouse. Vimos até agora sobre o lance da cadeira de tortura apenas Spencer, Emily e Hanna terem visões e arrependimentos relacionados a isto.

#. No 6x01, a esta altura, a cena mais suspeita de toda pra mim... Quando todas saem da sala cirúrgica de Charles e vão entrar em seus quartos, Aria é a última a entrar, e ela só entra após observar todas as outras quatro entrando em meio a gritos já ecoando. Após o momento, Mona some, as outras três saem de seus quartos com expressões de tristeza e -Aria sai apenas com uma expressão de "O que aconteceu?".

#. Recentemente Marlene postou que não vimos o Pigtunia pela última vez, e para termos cuidado com ele.

#. Aria passou o 6x01 e o 6x02 tentando jogar a culpa de tudo em cima do Andrew; assim que ele foi solto, ela tentou se aproximar dele, toda arrependida.



Para finalizar... Como já disse que o negócio do Charles é mais um guri que pegou o bonde andando e quis brincar, recentemente, e eu vi, Marlene postou no Twitter a seguinte imagem:



Nela Marlene está dizendo claramente "A finalmente sabe que -A é -A.". Ou seja, só comprova o que venho dizendo, que "-A" Aria vai saber quem é o Charles, ou ao contrário, em que Charles vai descobrir que -Aria é "-A". :}

Fora todo o 4x12, que eu já fiz uma super analise por aqui, sendo quase como um episódio inteiro para pontuar que -A é -Aria. Só não vê quem não quer.


E aí, ainda acham que -Aria não é -A? :}


Abraços.
F.

19 comentários:

  1. Anônimo6/28/2015

    Me convenceu...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/18/2015

    Sim. Ainda acho que Aria não é -A. Tudo que é muito exposto na série se torna mentira. E a Marlene já disse que -A não é nenhuma liar. Fico fula com essa gente besta que acha que "ARIA É -A, ARIA É -A, ARIA É -A" Já vimos que ela foi uma das que mais sofreu. Primeiro com a separação de seus pais, Depois com as revelações sobre Ezra, depois com a dollhouse, enfim... Aria definitivamente não é -A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/03/2016

      , Marlrne ja confirmou que até mesmo uma das liars pode ser -A ...E tudo esta indicando que pode ser aria , tudo que acontece ela é a primeira a saber , todos acham ela a maior santinha , mais ninguem sabe né, marlene é cheia de surpresas , e eu não acho que possa ser uma das liars , elas são amigas , porque iriam fazer isso uma cm a outra não é? ....

      Excluir
    2. Anônimo1/09/2017

      Eu também concordo q -A é a Aria! Na dollhouse, oq aconteceu c ela? As fotos na galeria e ficar presa la, a outra coisa foi só o cabelo dela ser cortado po -A, mas tipo... é um cabelo! Olha oq ele fez c a mona e as outras, acho q essa teoria é super válida!

      Excluir
    3. Engano seu, 'Anon' (o primeiro), Aria foi justamente a que MENOS sofreu. Tanto que quem havia a colocado na caixa com o corpo do Garrett, não foi "A", literalmente, não foi nem Mona nem Charlotte. Foi Wilden e Melissa.

      Excluir
  3. Essa teoria faz toooodo o sentido. Mas segundo os primeiros 2 minutos do 6x10 não é Aria. É Charles mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aí nesta theory, havia colocado como Aria sendo "Uber A", não "Big A". Big A é a Charlotte mesmo, a pessoa da dollhouse.
      Uber A seria a pessoa de agora. :D

      Abraços.
      -F

      Excluir
  4. Anônimo5/09/2016

    Lucy Hale não sabia quem era -A , para não contar em nenhuma entrevista ,ou algo do tipo . No Tweet " A finalmente sabe que -A é -A " seria a Lucy descobrindo Q ela é -A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/30/2016

      Nossa! Faz todo o sentido cara!

      Excluir
  5. Anônimo7/03/2016

    Sla, mas pq -A sempre fico nessa

    .. ou é a Ali ou é a Aria, mas suspeito também do Lucas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/06/2016

      Eu suspeito do Toby e da Mona mas tbm pode ser eles antes a Coca que era -A mas já mudaram para deixar com ,ais mistério então eu não sei pode ser qualquer liar mesmo sendo amigas a única coisa que podemos saber e de que a existe e só vamos descobrir criando NOSSAS hipóteses analisando nós mesmos a série é não parando de acompanhar

      Excluir
  6. Anônimo7/18/2016

    Se não me engano na 1 temporada -A manda a mensagem pra Hanna pra ela comer aqueles bolinhos pra ganhar o dinheiro lá e do nada quem apareceu? Aria e dps qnd ela vai pegar o dinheiro qm aparece no banheiro? Aria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/09/2017

      Vc sabe que isso estava escrito né!? 😒🙂

      Excluir
  7. Anônimo1/11/2017

    Os fatos apresenta dos na teoria fazem sentido, mas falta o motivo.Qual o motivo de Aria fazer as suas amigas sofrerem?E qual o ótico dela ser "A"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta é sempre feita... O motivo só seria revelado quando ela se revelasse. :}
      Assim como foram feitos com Mona e Charlotte. Ninguém sabia os motivos, até que elas mesmas contaram.
      Procure por teorias sobre "Aria Drake".

      Abraços.
      -F

      Excluir
  8. Os fatos aoresentados fazem sentido, mas qual seria o motivo de Aria ser-A?Por que ela faria mal com as próprias amigas?E pq Ela assinaria como A.D. se a sigla do seu nome é A.M.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a minha resposta no comentário anterior! :D

      Abraços.
      -F

      Excluir
  9. Anônimo1/14/2017

    Deois que elas saíram da Dollhouse, teve um momento que a Spencer e a -Aria estavam juntas no quarto da Aria, em que ela pede desculpas a Spen. Será que ela é mesmo uber -A, ou era só uma ajudante enquanto estava na Dollhouse pra não sofrer tanto?? AAAH CHEGA LOGO ABRILL

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/12/2017

    Antes de ler a teoria eu realmente achava que A.D era Maya -sei que não faz sentido, mas eu passei duas aulas de matemática pra chegar nessa conclusão-, mas agr realmente, tipo...o jeito que ela faz o -A dela, os horários que ela aparece, TUDO faz sentidooo!!! Muito obrigada haha

    ResponderExcluir