Resenha: Shampoo e Conditioner Mask "Silver Color" da Yellow!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo e o conditioner mask da linha desamareladora Silver Color da Yellow Professional.



A linha foi lançada durante a Beauty Fair 2014.


Trata-se de um duo desamarelador para cabelos loiros, descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos. Ambos os itens contêm 300 ml e são à base de óleo de babaçu e Aloetrix. Prometem brilho, tratamento e cor. O shampoo custa entre R$ 40,00 - R$ 60,00; o conditioner mask custa ena mesma faixa de preço.

"Com a alta tecnologia dos laboratórios do Group Alfaparf, Ye Silver Color é a linha essencial para o cuidado dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos conferindo mais brilho, condicionamento e o reflexo perfeito. 

Ye Silver Color, mais do que a correção da cor, um tratamento intensivo para os fios. 


Com sua fórmula composta com Óleo de Babaçu, associado ao exclusivo Aloetrix, Ye Silver Color limpa, trata e condiciona os fios deixando-os mais hidratados, macios, protegidos da radiação solar, evitando a alteração da cor e deixando os reflexos perfeitos. 


Resultado imediatos e percebidos desde a primeira aplicação."


O experimentei recentemente e anteriormente. Adquiri-o durante o lançamento na Beauty Fair, experimentei algumas vezes com os fios "morenos", mas esperei para estar loiro para testar de verdade; quando voltei ao loiro entre dezembro/janeiro. E apesar de estar moreno novamente, como pude testá-lo, decidi vir contar pra vocês. :}

Shampoo:



"Indicado para o cuidado dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos. Limpa neutralizando os tons amarelados e reflexos quentes. Com o Óleo de Babaçu e Aloetrix, hidrata os fios, deixando-os macios, protegidos das radiações e evitando a alteração da cor."

A fórmula:


O que temos de bom: polímero de alta densidade, semi di lino, óleo de babaçu, aloe vera, proteína hidrolisada do trigo, vitamina E. Tem itens de tratamento variados, proteico, lipídicos e hidratante. Fora o bom polímero, que impede ações agressivas do detergente.


O shampoo tem uma coloração violeta azulada muito bonita e cintilante. É como se fosse um perolado colorizado. O aroma é bem comum e suave, nada muito especial, porém também não vai incomodar ninguém.

Ele é um shampoo um tanto fluido, então todo cuidado é roupa para não manchar panos ou objetos porosos que estejam por perto. Por ser fluido, também indico que seja bem espalhado pelas mãos antes de aplicá-lo nos fios.

Durante o uso, bem, ele limpa BEM os fios, sem danificá-los, porém se os fios estiverem mais ressecados, ele vai sim dar uma ressecadinha. Caso os fios estejam mais bem tratados, ele não vai ressecar, porém irá limpar com a mesma intensidade. Este é um shampoo que é bacana para quem tem fios loiros e oleosos, ou mesmo mistos. Já noto que ele deixa os fios numa cor bem bonita, ele puxa para o tom pérola. Gosto disso!


Conditioner Mask:


"Indicado para o cuidado dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos. Limpa neutralizando os tons amarelados e reflexos quentes. Com o Óleo de Babaçu e Aloetrix, hidrata os fios, deixando-os macios, protegidos das radiações e evitando a alteração da cor."

A fórmula:


O que temos de bom: proteína hidrolisada do trigo, óleo de babaçu, ácido láctico, aloe vera,  vitamina ETem os mesmos itens interessantes contidos no shampoo, com exceção do polímero. Entretanto, ele tem o ácido láctico como acidulante, que também fortalece e sela os fios, enquanto o acidulante do shampoo é o ácido cítrico.


O conditioner mask tem uma textura levemente firme, porém maleável. A coloração é um roxo que brilha, por conter na fórmula partículas de sílica e de dióxido de titânio. Ele tem uma cor bonita e interessante. O aroma é o mesmo do shampoo, mais neutro.


Ao aplicar nos fios, ele não doa toda aquela maciez de imediato não, mas desliza facilmente pelos fios. Após o  tempo de ação e enxágue, os fios ficam mais maleáveis, com um quê de densidade a mais, com um brilho e textura mais suave. Se os fios estiverem muito ressecados, ele não dá conta de hidratá-los não, precisando de uma máscara em seguida, porém estando pouco danificados, ou mais bem tratados, os fios ficam mais macios. Ele dá uma tratada nos fios básica para o dia a dia.

A cor que ele doa os fios é na medida, não mancha, porém também não é fraca. Ele cumpre a parte de desamarelar com segurança.



Gostei do duo Silver Color  da Yellow por além de puxar para o tom perolizado, ele ainda ter segurança no uso, por não chumbar os fios com facilidade, desamarelando na medida.

O que promete: Conferir mais brilho, condicionamento, correção da cor, um tratamento intensivo para os fios, hidratação, maciez, proteção contra a radiação solar, evitando a alteração da cor e deixando os reflexos perfeitos. Resultado imediatos.
O que faz: Cumpre o que promete, com exceção na parte da hidratação e maciez, que é bem variável, dependendo do estado do seu cabelo. Porém, quanto ao restante, cumpre muito bem!
Classificação: Muito bom
Compraria novamente: Sim! Gostei para o dia a dia e pelo efeito perolizado.
Nota: 8 (poderia ser um pouco mais condicionante)


Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Vivo en Cali Colombia, como hago para comprarlos?
    mavigar08@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/28/2022

    Eu quero como faço p comprar

    ResponderExcluir