Resenha: Kit Choque Regenerativo (Natura)


Olá pessoal, mais uma resenha pra hoje. Dessa vez falarei do Kit Choque Regenerativo da Natura.


São dois produtos no kit, uma máscara com 100 gramas e um sérum com 50ml. Sim, os produtos são bem pequenos... Bem pequenos.

A linha é baseada na queratina vegetal, que tem estrutura parecida com a humana e é de fácil absorção, ainda mais por (na linha) ser hidrolisada (divididas em partículas menores). Ela é indicada para cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, opacos, sem vida, quebradiços e sem movimento (ou seja: um bagaço haha').

Se tem uma coisa nessa linha que você ama, e as pessoas que te abraçam também, é o perfume. É um perfume que não é doce, não é frutal, é suave, natural, mas muito gostoso e de alta fixação, é incrível (e eu não ligo muito pra cheiro de produto).
A máscara é dita para você usá-la por 5 minutos nos cabelos após o xampu. Ela na hora já deixa o cabelo bem molinho e maciosinho, e ela não é consistente e não é rala, tem a medida perfeita e é de fácil manuseio. No enxágue o cabelo continua macio e o efeito é progressivo.

O sérum é meu produto preferido do kit e é incomparável (não que não existam outros séruns bons ou melhores, mas é que este é único), ele não é oleoso ou com textura siliconada como os comuns, ele é levemente cremosinho como um leave in, só que ele é BEM¹ leve, e acreditem quando eu digo BEM² leve, pois é BEM³ leve mesmo. Ele não pesa NADA no cabelo, mesmo o usando depois continuadamente. 

Ele é para ser usado logo após a máscara para selar as cutículas (mas com os cabelos úmidos e não molhados/encharcados). Ele deixa o cabelo bem maciosinho e com um brilhinho sutil, mas perceptível. E sim, você nota a recuperação da fibra capilar danificada acontecendo com o uso combinado destes dois produtos. O melhor é que com este sérum, o perfume DIGNO de ser um perfume de verdade fica fixo no cabelo por horas e horas e horas...

Notei que de fato, o benefício vem do uso dos produtos combinados, pois quando usei só a máscara ou só o sérum separados, não obtive os mesmos resultados.
Eu gosto desse kit sim, mas ele não vai recuperar seu cabelo sozinho, porém, ele é um coadjuvante de efeito notável.

O que promete: Reforçar a barreira de proteção da fibra capilar danificada. Gerar regeneração dos fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.
O que faz: Faz o que promete progressivamente
Classificação: Bom
Compraria novamente: Talvez (mais pelo sérum e seu perfume fixador)
Nota: 7

Abraços
F.

2 comentários:

  1. eu já usei o shampoo e o creme leave in e gostei so n comprei pq tava sem grana mas agora vou ver

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é ótimo e não fico sem desde seu lançamento.

    ResponderExcluir