Resenha: Kit Desamarelador - Alta Moda (Alfaparf)


Olá pessoal. Mais uma resenha no blog, e desta vez falarei do Kit Desamarelador da Alta Moda.

 
Junto com ele comprei a máscara Extra Nutrição Nutritiva da mesma marca, e falarei depois sobre ela.
Eu não havia comprado nada da marca antes destes dois e agora direi o que achei e como foi o produto para mim.



Cheguei eu em casa depois do trabalho e peguei o kit no armário para testá-lo. Na caixa diz que é uma coloração creme, mas classifico como tonalizante por ter ox de 10 volumes.



Quando fui preparar a mistura fiquei pasmo, pois a bisnaga não é colorida, o creme dela é perolado, bemclarinho. Beleza. Misturei e segui á risca o folheto explicativo, que dizia que devia deixar o produto agir por 30 minutos.



Enquanto eu estava passando, em menos de 5 minutos, já havia percebido que já que estava desamarelado de fato os cabelos, mas resolvi ver "no tempo ideal" dito pelo produto e deixei os 30 minutos.



Quando fui enxaguar: BAM, meu cabelo estava cinza, quase escuro. Eu fiquei em choque e corri para o chuveiro. Todos nós (ou a maioria) sabemos que não se deve lavar os cabelos com shampoo depois de tintura ou tonalizante, pois tira os pigmentos, mas eu fui fazer isso pra tirar um pouco do cinza. Saiu um pouco do cinza, mas não muito, e resolvi deixar secar pra ver como iria ficar.



O resultado não foi satisfatório, meu cabelo havia ficado cinza mesmo, estava escuro, e não estava mais loiro. Fiquei decepcionado. Eu sempre havia desamarelado com produtos violeta, e esse que puxava para o prata me deixou com o cabelo chumbado. E então, eu tive que fazer um  Soap Cap esperto (depois explico o que é) para tirar o cinzão, e no caso, danificar o cabelo. =/

Porém, tem um lado bom. 
tonalizante não danificou meu cabelo em nada, o senti normal depois da hidratação. Muito bom isto, mas detestei o tempo indicado no rótulo.



O que promete: Desamarelar os fios 
O que faz: Chumbar os fios (se realmente seguir o tempo indicado) 
Classificação: Relevante (se usado em menos tempo que o indicado) 
Compraria novamente: Não (prefiro continuar com meus desamareladores violeta) 
Nota: 5 (levando em consideração que não danifica o cabelo, mas que o tempo indicado é excessivo)




Abraços 
F.


2 comentários:

  1. Anônimo12/06/2011

    oi querida.sempre quis ser loirassa mas sempre ficava laranja ou amarelo ai pintava de castanho ou vermelho dessa vez nao desisti como nao achei o keraton usei esse da alta moda so deixei 10 min esse tempo da caixa depende a absorçao de cada cabelo nao desista faça outra previa e adicione um pouco de hidratante na proxima o meu cabelo ficou show bjs scheila

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila. No caso seria "querido" mas tudo bem kk'
    Bom eu estava pensando nisso esses dias... Em fazer desse jeito ou parecido. Mas o que eu falei no post sobre "desistir" é porque já estou mais acostumado com desamareladores roxos, pois já sei bem os efeitos, e no caso do da Altamoda, eu não gosto muito de acinzentado. Agradeço seu toque, vou tentar ok?

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir