Resenha: Oil Complex - Alta Moda (O Óleo de Argan da Alta Moda [Alfaparf])

Olá pessoal. Resenharei agora o óleo de argan da AltaModa, intitulado Oil Complex.



(Não reparem na Coca Zero kk')

Ele contém 120ml, tem um preço justo. E por que justo? Porque o argan em si, é o terceiro componente da fórmula, o que indica uma bela concentração do ativo.



Ele é amarelinho como um óleo mesmo e tem uma consistência fluida e de óleo mesmo, nada de silicone, aliás, não tem silicone na fórmula, nem petrolatos (mais um motivo pelo preço justo).

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os que recebem químicas e escovas. Ele tem um cheirinho amendoado delicioso.

Ele promete combater os radicais livres, reestruturar a camada hiperlipídica (hidrata e nutre) da fibra capilar, aumentar a resistência á químicas e proteger o cabelo das ações climáticas.

Ele pode ser utilizado sozinho como finalizador ou pré escova e chapinha, como potencializador de máscaras, leave ins ou condicionadores e quando achar que o cabelo está muito seco.

Testei de todas as maneiras (exceto como pré ou pós escova e chapinha, pois não faço chapinha e não estou usando secador nessas ultimas semanas).

Gente, sinceramente, eu ameeeeei este óleo, por diversos fatores como o argan de fato ser um dos principais componentes, por não conter silicone, ser um óleo mesmo e pela eficácia... Ele cumpre tudo o que promete, você sente o efeito do argan nos fios, ele nutre, retêm hidratação, dá brilho, dá maleabilidade, retira porosidade, melhora o aspecto ressecado e tirá-o progressivamente, não pesa, não engordura, rende demais, poucas gotas já tem um efeito magnânimo. Sem mais gente, comprem, comprem e comprem, é simplesmente perfeito, recomendo para todos os tipos de cabelo, aliás ele é indicado para todos.

O preço que eu paguei nele foi de R$33,50

O que promete: Hidratar e nutrir, dar resistência, proteger e doar brilho
O que faz: TUDO e MUITO mais
Classificação: PERFEITO
Compraria novamente: Totalmente
Nota: 10+++


Abraços
F.

6 comentários:

  1. Oi, Felipe.

    Nossa, já vi desse óleo e nem liguei de olhar a fórmula. Que legal que não tem silicone, neh. Seria interessante você postar a fórmula aqui pra gente ver. =)

    Olha aí, já estou vendo que não vou ficar em paz até comprar um desses. Rsrsr.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.
      O fato de não ter silicone acho ser o diferencial deste óleo.
      Bem, vou postar a fórmula sim, mais tarde estará postada.
      :)

      Sinto muito por liberar seu lado consumista kkk'

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. ele protege do calor ou é só para dar brilho?

    ResponderExcluir
  3. Olha, o OroArgan, da Bioderm, também não contém silicones, e o óleo de argan é o primeiro da lista, portanto tem quantidade predominante de argan. Eu usei e recomendo MUITO. Mas como o meu já tá acabando, resolvi comprar o da Alta Moda, já que eu já usei diversos produtos da marca e sempre me dei MUITO bem com eles. E a sua resenha foi definitiva para eu dizer "sim" pra ele. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatica! Então, o da Bioderm não vem com tanto argan assim não, você pode entrar em contato com a empresa e verá que eles não seguem a fórmula pela concentração de itens! :]
      Mas, não duvido do potencial dele! :D

      Espero que goste, é meu favorito até hoje por questão de tratamento! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir