ALERTA PESSOAL!!!

Olá pessoal. Tudo bem?
Hoje o post não é sobre nenhum produto. É sobre um alerta na verdade, algo que li em um blog que sigo e acho válido para TODOS os blogueiros resenhistas.

"ACORDEM BLOGUEIRAS!

Ser blogueira não é fácil... temos que manter a qualidade dos blogs, a verdade das resenhas, a sinceridade das palavras, muitas vezes, pagar do bolso o compromisso que uma empresa fez e não cumpriu. Pagamos fretes, pagamos envios, fazemos propagandas e proporcionamos leitura de qualidade... não se vendam por um esmalte ou um batom."

Este é um trecho postado no http://bruunbabi.blogspot.com pela Bruna. E sinceramente, a principal finalidade dos blogs sempre foi expressar a OPINIÃO PRÓPRIA, não é? E vemos muito por aí uma OPINIÃO COMPRADA. Como blogueiros temos o dever de garantir a transparência e sinceridade em nossas palavras, pois acima de tudo, é nossa imagem e nosso nome que está por trás do que escrevemos. Não esqueçam disso nunca.

Abraços.
F.

6 comentários:

  1. Olá Felipe tudo joinha!!!
    Obrigada por seguir o Tricotando a Vida ...vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo tbm..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D.
      Tudo mais ou menos hoje, mas enfim.... :)
      Ah agradeço por isto o/

      Grande abraço.
      F.

      Excluir
  2. Concordo com voce Felipe,mais vale uma resenha sincera do que falsas opinioes pra agradar as empresas e perder leitores.

    Procuro fazer minhas resenhas o mais sinceras possiveis,afinal meus leitores merecem respeito.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente C.
      Suas frases resumiram minha opinião :)

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. Oi querido.
      Pois é, infelizmente vemos por aí muitas blogueiras conhecidas qeu acabam se contradizendo muito. Em um post dizem X sobre tal produto/marca e em outro, algum temo depois, dizem Y.
      Com isso sua credibilidade vai p/ o beleléu e, o que é pior, isso acaba se refletindo nas demais blogueiras (pois todos levam a mesma fama!).

      bjs querido!
      E obrigada por responder a pesquisa!
      ;)

      Excluir
    3. Não é verdade? Mas fazer o quê!? =/
      Prefiro mesmo ver posts que colocam os defeitos e qualidades de um produto, pois a maioria tem defeitos e quando o produto é sem defeitos, mais de uma pessoa diz isso dele, não apenas uma.
      É mas daí depende do leitor captar bons e sinceros posts e seguir seu blog. Eu particularmente AMO ver que ganho um seguidor, pois ainda não faço sorteios e se ganho um seguidor, e porque provavelmente tenha percebido o que falei anteriormente.
      :)

      Que isso Déia. Sempre que precisar estou aqui
      :)

      Abraços.
      F.

      Excluir