Resenha: Kit de Cauterização e Máscara Reconstrutora da Keramax (Skafe)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar para vocês o Kit de Cauterização e a Máscara Reconstrutora da linha Keramax da Skafe; os últimos produtos da linha.

Kit de Cauterização:


O kit de cauterização é composto por 3 itens principais: o shampoo anti resíduos, o concentrado de queratina e o bálsamo condicionador; além de conter dois sachês do defrizante/selante e leave in da linha.

O kit é baseado na queratina com adição da geleia real e da creatina, sendo indicado para cabelos fragilizados prometendo hidratação, brilho e maciez.

Deve-se proceder da seguinte forma:
Lavar os fios com o anti resíduos uma ou duas vezes (dependendo dos resíduos e sujeiras nos fios); aplicar o concentrado de queratina em por toda a extensão do fios e deixá-lo agir de 8 a 10 minutos; aplicar o bálsamo condicionador e deixá-lo agir de 5 a 10 minutos e enxaguar. após este procedimento, aplicar o selante e leave in e secar os fios procedendo a prancha para garantir a selagem das cutículas.

Achei que o produto cumpre sim o que promete e muito bem. Os cabelos com o uso, vão ficando mais fortes com brilho e maciez, o produto vai te auxiliando a restaurar a saúde dos fios. É uma ótima opção para quem quer recuperar os fios danificados e não pode gastar centenas de reais.

Máscara Reconstrutora:


Contém as mesmas promessas do kit de cauterização e dos demais produtos da linha.
Ele deve ser utilizado após a lavagem com o shampoo da linha e depois ficar nos fios por 15 minutos após uma massagem de 2 a 3 minutos.



A máscara é concentrada, não cia do pote, mas é bem maleável e fácil de espalhar Tem um cheiro suave e sofisticado assim como os outros itens da linha. Não deixa os fios grossos demais, não deixa os fios rígidos; pelo contrário, reconstrói dando maciez e brilho como a linha promete. Acho isso muito bom, porque ninguém gosta de fazer reconstrução e ficar com o cabelo "duro" e estático. com a adição da queratina liquida ou da ampola o resultado só melhora.

Kit de Cauterização
O que promete: Força, brilho , hidratação e maciez
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim (já havia utilizado antes)
Nota: 10+

Máscara Reconstrutora

O que promete: Reconstrução, hidratação, brilho e maciez
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Boa/Ótima
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.


Um comentário:

  1. Olha Felipe, eu já comprei duas mascaras de tanto a Diana falar da Anti-age e a Luciana falar da Reconstrução da Acquaflora, agora só falta eu comprar essa né? rsrs

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir