Resenha: Shampoo e Condicionador Hich-Tech Biocell (Alpha Line)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra você uma dupla de uma linha bem interessante da Alpha Line.
Trata-se do shampoo e do condicionador High-Tech Biocell. Que são de uma linha que contém células tronco de maçã e aminoácidos.



Já adianto: é uma proposta SUPER INTERESSANTE.
"High-Tech Biocell, uma nova tecnologia capaz de promover o cultivo de células oriundas de espécies de plantas raras, como as células tronco obtidas de uma maçã suíça em extinção. Um potente ativo rejuvenescedor reconhecido internacionalmente na área de cosméticos."

Só aí eu já gostei.
E tem mais explicação.

"A alta biotecnologia capilar em associação com uma composição de aminoácidos que interagem com os cabelos, produzindo sinergicamente os efeitos de efeitos de hidratação, ação antioxidante, fortalecimento, reparo dos danos da superfície, recuperação a integridade e melhora da vitalidade e do brilho dos cabelos."

Essa sim é uma proposta de linha que seria uma criação que eu particularmente consideraria FANTÁSTICA, por agir em todas as etapas do cronograma capilar.

Vamos á resenha. Testei o shampoo e a emulsão condicionadora da linha.

Shampoo:


O shampoo é um meio termo entre perolado e cremoso.Ele aí está parecendo estas "estreito", mas não, ele é um shampoo concentrado, do tipo gelatinoso (o tipo de shampoo que eu gosto), já me ganhou aí. Ele, assim como a emulsão condicionadora tem o mesmo aroma, que vou dizer pra vocês é incrível. Tem um aroma sofisticado, não saberia descrever, mas é um aroma de "poder" se é que me entendem. E na prática, ele não resseca em nada, pelo contrário, deixa o cabelo bem limpo e já nesse sinto o cabelo sendo tratado  e hidratado. Não alterou a cor dos meus fios.

Emulsão Condicionadora:


A emulsão condicionadora é levemente concentrada, a medida perfeita de um condicionador, na minha opinião. Tem aquele aroma perfeito do shampoo, que fica nos fios e faz as pessoas perguntarem que perfume você está usando. Deve ser utilizado da mesma forma que um condicionador comum. E sério, o efeito dele é muito bom, sinto os cabelos limpos e tratados, macios, suaves, com brilho, com aparência boa! E super cheirosos.

Confesso que os produtos me surpreenderam e foram além de minhas expectativas. Não tenho um preferido entre os dois, pois ambos são exímios no que fazem, são uma dupla perfeita.
Confesso também que estou ansioso para testar a máscara.

O que promete: Hidratação, ação antioxidante, fortalecimento, reparo (superfície), vitalidade e brilho
O que faz: Cumpre muito bem o que promete
Classificação: Excelentes
Compraria novamente: Sem dúvida alguma
Nota: 10+++


Abraços.
F.

6 comentários:

  1. Oi Felipe, tudo bem ?
    adorei a resenha e ultimamente estou usando a coloração da linha e tenho gostado bastante...
    Com certeza vai entrar na lista de produtos que quero testar...
    Pathy Alves
    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Nunca testei esse e acho que nem da marca!

    Vou ver quanto custa aqui!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. felipe essa marca, é aquele que possui um alisamento a base de celula troco de maçã tbm? Eu vi uma propaganda em um revista! Bjs Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Oi meu lindão , tudo bem??? Recebi aqueles produtos que te falei , e um deles possui um alisamento a base de celula troco de maçã. Gente fiquei de bobeira , não conhecia parece muito bommmmmmmmmmm !!!Depois te mando as fotos !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Muito interessante essa dupla,vou testar...já estou te seguindo.Passa lá no meu blog,e se gostar,me segue tbm...


    Um abraço!

    http://marcinha-morenasmaravilhosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei muito interessada em comprar. Sempre adorei os produtos da Alpha Line. Vou dar uma olhadinha nessa linha.

    ResponderExcluir