Resenha Surpresa: NEUTROX!

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vim pra revelar a resenha surpresa pra vocês. Eu tinha dado a dica que de que era uma linha mais em ocnta e conhecida por todos, ou pelo menos por muitos.
No caso, tata-se do relançamento da Neutrox.



Acho que muitos sabiam dese relançamento, e eu sempre suspeitei da melhora no que já parecia bom. então testei cinco produtos da linha: shampoo e condicionador da linha clássica, o sachê de tratamento da linha S.O.S e o creme para pentear e o spray protetor solar da linha Sol, Mar e Piscina. O slogan da marca é: Sua vida sem nó! (criativo)

Shampoo:


O shampoo promete "desembaraçar tratando", além de conter queratina.

Ele tem um cheiro clássico dos produtos neutrox, não tem como descrever bem, mas quem já usou sabe que é um cheiro suave. Ele é um pouco mais liquido então se você virar a 'garrafinha' ele vai ir caindo aos poucos, isso garante o uso de todo o conteúdo da embalagem ,mas também pode gerar desperdício. Ele é amarelinho como vocês podem ver, mas não chegou a amarelar meus fios. Ele limpa muito bem, deixando os fios intactos sem nenhum vestígio de ressecamento vindo dele e realmente não embaraçou meus fios. Já percebi um brilho só com ele.

O condicionador:


O condicionador tem a mesma promessa do shampoo. Ele tem o mesmo cheiro do shampoo e a mesma coloração. Não amarelou também meus fios. Ele tem uma textura aquosa, sendo bem fácil de espalhar nos fios. Ele hidrata os fios! Sim, os fios ficam bem macios com ele.E não digo aquela maciez que quando seca fica um fuá, ele deixa os fios  bem desembaraçados e dá um brilho suave.

Sachê:

O sachê promete restaurar e repor proteínas nos fios contendo um "duo complexo de proteína" e queratina (Passo 1). É indicado para cabelos danificados por processos químicos.

O sachê é em 2 passos, o segundo é um selante sem enxágue, como um leave in.

O passo um deve ficar agindo ,após o shampoo, nos fios por 3 minutos. Garanto pra vocês: É ótimo! Claro que seu cabelo estiver nas últimas ele não vai ser o milagre celestial, mas se seu cabelo estiver apenas danificado, poroso e tal, ele dá conta de ir reparando isso desde a primeira aplicação. Gostei muito desde a primeira. Foi o que mais gostei dos cinco.

Creme para pentear:


O creme promete "Re-hidratar tratando", contendo um mix de aminoácidos e filtro solar. Além de ação antiressecamento e dar flexibilidade aos fios. Indico mais para o uso nos cabelos úmidos, pois nos secos ele dá um efeito "bagunçado". Mas usado corretamente ele garante maciez e um leve brilho e definição nas ondulações. Quem tem fios cacheados, anelados ou ondulados provavelmente vá gostar.

Spray protetor:


O spray protetor é liquido e incolor. Tem os mesmos ativos do creme, além do cheiro , assim como o creme, mais suaves do que os da linha clássica. Promete bloquear a ação do sol, sal (mar) e cloro. Em suma: não emplasta os cabelos, não pesa, não deixa oleoso. É ÓTIMO para ser utilizado como um filtro solar capilar protegendo os fios do ressecamento ao longo do dia, além de segurar os pigmentos violetas que eu costumo depositar nos fios por mais tempo.

Como disse, é uma linha que está tratando meu cabelo, não maquiando. Gostei muito deste relançamento, estou ansioso para testar a mascara da linha S.O.S. deses produtos que testei todos são muito bons e o melhor: preços baixos.

Segredo: Uma vez num salão, um hairstylist depois de tentar me vender mil e um produtos dele e viu que eu não iria comprar, disse para eu usar Neutrox que eu iria amar, tá aí o fato.


Abraços.
F.

5 comentários:

  1. Felipe, q ótima resenha! Gostei da surpresa! hehe... qualquer hora vou comprar p testar!
    Bjs.
    Lu

    http://www.minhapaixaoporcabelos.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/18/2012

    Felipe valeu pela resenha, eu vi esses dias no mercadinho aqui perto de casa e fiquei com uma vontade de comprar ,mas o cheiro dele não me agradou muito!
    Que bom que vc gostou.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. já usei a versão classica da neutrox e adorava, agora vou comprar esses tb pelo que falou acho que vou gostar, é uma pena que ak onde moro não encontro o xampu da linha. doreiii

    http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê.

    Achei tão engraçada essa parte do milagre celestial. kkkk Eu comprei o sachê para experimentar espero gostar também!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha'

      Ah, vai gostar sim! Melhor que Pantene! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir