Resenha: Linha Home Care Revitalizing (Dom Bianco Professional)

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje irei resenhas pra vocês a linha Home Care Revitalizing da Dom Bianco Professional.



A linha é composta por 3 produtos: shampoo, condicionador e máscara.

A linha é um tratamento intensivo, contém óleo de argan e um propósito de "nano-regeneração" a partir de proteínas (vi a sericina na fórmula do shampoo; no condicionador e máscara a sericina, seda hidrolisada e proteína da soja hidrolisada).

O kit é indicado para todos os tipos de cabelo, sendo indicado para uso contínuo. Promete amaciar, hidratar, cuidar e suavizar os fios, reparando o danos causado por tratamentos químicos, escova e prancha. Também diz não prejudicar colorações nem tratamentos químicos.

Shampoo (Passo 1):

O shampoo é um perolado meio cremoso. Tem um cheiro gostoso de chiclete de tutti frutti, assim como os outros dois itens da linha.
Ele tem uma concentração regular, entre o liquido e o grosso.
Ele diz para se reaplicar a dose se for necessário, mas o que digo:NÃO É NECESSÁRIO. Sério! Ele elimina resíduos de leave in, oleosidade e sujeira com apenas uma aplicação. Deixa os cabelos extremamente limpos sem efeito palha.

Condicionador (Passo 2):

O condicionador é fantástico! Tem uma concentração média, mais para o grosso, mas bem emoliente. E o mais interessante dele é que ele deve agir de 5 a 10 minutos, o que indica que o CONDICIONADOR tem poder de tratamento, na teoria. Na prática, minha teoria realmente se aplica. O cabelo não fica com aspecto de que você apenas lavou e condicionou, e sim de que você fez uma boa nutrição nos fios. Eles (os fios) ficam macios, suavizados, com um brilho singelo e cada vez mais com aparência saudável.

Máscara (Passo 3):

Sim! Este é o passo 3!A máscara aqui é indicada para ser utilizada após o condicionador. Mesmo sentindo os cabelos selados com o condicionador, parti para a máscara como seguem as instruções. O cheiro de chiclete na máscara é um pouco mais suavizado do que nos outros produtos, mas ainda é evidente.

A máscara tem uma textura macia e um pouco aquosa, não liquida, nem molenga. Cai se virar o pote.
Deve ser utilizada por exatos 10 minutos. Efeito: cabelos macios, suaves ao toque, secam mais rapidamente no secador e naturalmente, e ficam com um brilho singelo e aparência saudável. Levando em consideração as promessas de efeito selante, brilho e redução de frizz e volume, a máscara é realmente muito boa.



O que promete: Amaciar, hidratar, cuidar e suavizar os fios, reparar danos, não prejudicar colorações nem tratamentos químicos
O que faz: Cumpre o que promete!
Classificação: Muito Bom
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+

Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Adorei conhecer, ainda não conheço a marca, cheiro de chiclete deve ser bom.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Felipe, nunca ouvi falar nessa marca, mas a sua resenha conseguiu me deixar c uma curiosidade enorrrrme rs.
    Bjs.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. Lidiane, uso produto faz um bom tempo,meus cabelos estava pedindo socorro,quando a minha cabeleleira me indicou o produto e 100%.bom compre vc nao vai se arrepender.

    ResponderExcluir