Resenha: Linha Home Care Bio Reestruture (Néctar Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha home care Bio Reestruture da Néctar Professional.



A linha é composta por três produtos: shampoo reconstrutor, máscara reconstrutora e finalizz (um leave in).

A linha na verdade é composta para ser utilizada para manter os resultados da versão profissional da linha de mesmo nome, que seria uma reconstrução profunda. Contém complexo de aminoácidos e nutrientes reconstrutivos. É indicada para cabelos quimicamente danificados.

Shampoo:


O shampoo é perolado e mais puxado para o liquido. Promete fortalecer e revigorar os fios, além do frio-gel que promove um efeito refrescante no couro cabeludo! realmente refresca de uma forma bem legal a cabeça!

Na fórmula encontrei: hydrolized keratin, hydrolized wheat protein, 3-carboximethyltio alanine L-cisteíne.

Limpa sem agredir os fios e gera um frescor no couro cabeludo. Além de já se notar um certo brilho e uma leve reforçada nos fios.

Máscara Reconstrutora:


A máscara tem textura pastosa, como podem ver. Ela contém 250 gramas. Ela, assim como os outros dois itens, tem um cheiro um tanto neutro, porém notável. Não liberada para no/low poo. Promete prolongar o tratamento profissional, nutrir e restaurar o cortéx, dar sedosidade e maleabilidade.

Na fórmula encontrei: cupuaçu extract, hydrolized keratin, hydrolized wheat protein, 3-carboximethyltio alanine L-cisteine.

Ela é fácil de se espalhar nos fios e os amacia instantaneamente. Deve deixá-la agir por 15 minutos e após enluvar por mais 2 e enxaguar.
Ela amacia os fios. Ela dá uma leve reforçada nos fios e não os deixa muito endurecidos.

Finalizz:


O finalliz, que é o leave in, promete prolongar o efeito do tratamento profissional, revitalizar e hidratar os fios, dando leveza, maciez e proteção solar.

Bem, eu particularmente não gostei muito dele. O achei fraco, leve demais. Realmente ele dá uma certa ajuda na maciez, mas se usar uma quantidade maior, mas não achei que ele hidrata os fios, achei o efeito dele reconstrutor. Se fosse essa a promessa dele teria mais pontos. Dá leveza sim. Quem tem fios oleosos provavelmente gostará.
Mesmos ativos da máscara.

Shampoo:
O que promete: fortalecer e revigorar os fios, além do frio-gel que promove um efeito refrescante no couro cabeludo!
O que faz: limpa sem agredir os fios, refresca, dá um certo brilho e uma leve reforçada nos fios.
Classificação: Bom
Compraria novamente: Talvez
Nota: 7


Máscara Reconstrutora:
O que promete: nutrir e restaurar o córtex, dar sedosidade e maleabilidade
O que faz: de fato sinto uma leve N com ela; ela dá uma leve reconstruída sem dar rigidez e deixa os fios mais macios
Classificação: Boa
Compraria novamente: Talvez
Nota: 7


Finalizz:
O que promete: prolongar o efeito do tratamento profissional, revitalizar e hidratar os fios, dando leveza, maciez e proteção solar
O que faz: dá uma certa ajuda na maciez (em maior quantidade), dá leveza, efeito reconstrutor, não achei que hidrata os fios
Classificação: Fraco
Compraria novamente: Não
Nota: 4


Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Amei a resenha!!!!Achei que essa linha fosse boa!!!!! Que bom que vc é sincero!!!!!Bjs!!Josy

    ResponderExcluir
  2. Nossa FÊ, parace que vc não se deu muito bem com essa linha né?! Ouvi ótimas resenhas sobre ela, mas cadea cabelo é um sentença, eu ainbda não testei ela mas to ansiosa!!! Beijos

    ResponderExcluir