Resenha: Máscara Reconstrutora Kerahealth (Felt) [Minha máscara Reconstrutora Favorita]

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar minha máscara reconstrutora favorita: a Máscara Reconstrutora Kerahealth da Felt.
Seus ativos base são a queratina hidrolisada, aminoácidos e filtro solar. Promete reconstruir a estrutura do cabelo e repor massa capilar.
Ela há anos atrás costumou salvar meus fios dos altos danos da descoloração. Me lembro da primeira vez que a utilizei, e o resultado foi uma alta reconstrução dos fios. [Estão aí duas fotos antigas, bem antigas, 2009/2010 se não me engano, que são logo após a primeira aplicação]

O cabelo estava BEEM DANIFICADO mesmo! E ela me salvou muitas vezes.

Na fórmula temos: lanolin, arginine, aspartic acid, glycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, histidine, phenilalanine, hydrolized keratin.


A textura dela é de uma pasta firme. Não cai do pote, e o aroma é de proteínas, de forma suave. [Pegue um concentrado de queratina bem forte e cheire, é este cheiro, porém mais suave.]
Ela deve agir por 20 minutos nos fios limpos. E o resultado é incrível: força, resistência, controle de quebra e brilho.

Estou aqui com apenas mais uma ou duas medidas de uso, e já estou triste, pois nos utimos meses não tenho mais a encontrado. =/
Vejo a linha inteira nas perfumarias, menos a máscara... Isso é frustrante.

O que promete: Recuperar resistência e força, alinhar as cutículas, hidratação
O que faz: Cumpre o que promete. Na parte da hidratação, ela não deixa os fios absurdamente duros, digo eu pela lanolina, mas deixa um pouco rígido sim.
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sem dúvidas... Se eu a encontrasse =/
Nota: 10+++

Abraços.
F.

9 comentários:

  1. vc fala muito e eu realmente ainda não encontrei.. quem sabe na ykesaki quando for lá.. pq é raro kkk mas tem tudo que gosto consistencia me fascina

    ResponderExcluir
  2. que pena, me interessei muito por essa máscara! dei uma pesquisada na internet, mas só encontrei resenhas, gostaria também de encontrá-la.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. Trabalho na empresa Felt Cosmeticos e estava pesquisando algumas coisas sobre a Felt no Google e achei esse blog aqui.
    A mascara kerahelth é encontrada na maioria das perfumaria da grande são paulo.
    Se quiserem saber mais é só deixar um comentario com o bairro onde moram e eu deixo o endereço das perfumarias onde vocês irão encontrar, mais perto de suas casas.

    Beijos
    Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana, moro no Rio e aqui já desisti de procurar essa máscara, pena ! Pode me indicar uma loja em SP próxima da Vila Maria ou Av. Paulista ?

      Desde já agradeço a atenção.

      Meu email é marta.fleming@gmail.com

      Excluir
  4. Pra quem conhece o centro da cidade, vá até o metrô república na rua barão de itapetininga....lá tem a linha completa, inclusive essa máscara!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/18/2014

    Gente acabei de comprar ela, nao usei ainda mais ja estou loucaaaa pelo cheiro dela .. Encontrei ela na perfumaria Sumire do centro de Guarulhos, e foi 24,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anon" :D haha' Ainda me lembro do cheiro dessa máscara *-*

      Numa última visita que fiz à Sumirê Guarulhos, eu realmente a vi por lá! Milagre! Só não comprei pois estou com bastante produtos ainda pra usar, seria desperdício de money! Mas certamente que precisando, tô pulando lá!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  6. Ela é ótima usei depois de ter feito uma química e ajudou muito eu índico vale apena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pegou por indicação aqui no blog, mas a indico desde sempre! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir