Resenha Serum Discipline Liss (Amend)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Serum Discipline Liss da Amend.

Ele promete cabelos mais lisos, brilhantes e sem friss. Seus ativos base são o óleo de avelã (Liia Silva... haahha) e o óleo de camelina. Também contém ação anti umidade e protetor térmico.
É indicado para cabelos muito secos, rebeldes e com friss. Diz ser ideal para ser utilizado antes da escova, reduzindo os danos causados pelo secador, além de facilitar o deslizar da escova e prolongar o efeito liso por mais tempo.
Também promete brilho, maciez e flexibilidade natural.

Ele é incolor e de textura mediana. Tem um leve aroma de avelã e me lembra vanilla. Deve ser utilizadas duas ou três gotas, de acordo com a necessidade.
Na fórmula encontrei: (vou pôr a fórmula completa, pois é pequena) cyclopentasiloxane, dimethicone, cyclopentasiloxane, phenyl trimethicone, corylus avelana seed oil, olus oil/camelina sativa seed oil, parfum, coumarin.
O efeito: ele realmente protege do calor do secador, aumentando a rapidez na secagem e facilita-a. Deixa sim os fios mais lisos e alinhados por mais tempo. Doa sim um brilho, maciez e flexibilidade. Adoro utilizá-lo também como finalizador nos fios secos, pois ele dá os mesmos efeitos. É excelente.

O que promete: Fios mais lisos, brilhantes, sem friss, proteção térmica, flexibilidade
O que faz: Cumpre bem o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Custa certa de R$ 45 - 50.

Confira também a resenha da Máscara Discipline Liss clicando aqui.

Abraços.

F.

3 comentários:

  1. Sempre via esse serúm e ficava em dúvida,pois não é muito barato,né?Agora posso pensar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ai pronto!!! Falou em sérum, já gostei, falou em Amend já adorei... e falou em Vanilla, já ameeeeeeei!! Como assim? pópará de me mostrar essas coisas maravilhosas, pelamor??? :P
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou usando esse serum e é maravilhosooo,super aprovado♥!

    ResponderExcluir