Resenha: Shampoo Bioplants Anti-Aging Hair System (Salvatore)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo Bioplants Anti-Aging Hair System da Salvatore.
 
Ele é indicado para cabelos oleosos, mas aberto para todos os tipos de fios. É um shampoo regulador de oleosidade/reconstrutor.
Possui 14 extratos vegetais que tratam e limpas os fios e o couro cabeludo em conjunto. Com ação antiqueda e anticaspa.
Indicado para quem passou por processos quimioterápicos.


Ele tem um cheiro suave, levemente plantal. Entretanto, ele é de textura liquida, como vocês podem ver na foto. Isso no início eu achei bem complicado, mas fica fácil ao se pegar a prática.
Na fórmula encontrei: lanolina anidra, óleo de macadâmia, óleo de mamona hidrogenado, manteiga de cupuaçu, manteiga de tucumã, niacinamida, calciun panthenoate, colágeno hidrolisado, extrato glicólico de frutas vermelhas, extrato glicólico de chá verde, extrato glicólico de rosmarinus afficinales, extrato glicóligo de gossypium herbaseum, extrato glicólico de solidago microglossa candolle, extrato glicólico de pinpinela anisum extrato glicólico de ginko biloba, extrato glicólico de hamamelis virginiana, panthenol, aminoácidos da seda e água deionizada.
Cheio de ativos, não?

Deve ser utilizado nos fios molhados em água fria ou morna duas vezes, deixando agir na segunda lavagem por pelo menos 3 minutos. Enxaguar e aplicar a máscara Bioplants.

No uso, já fui com medo, né... Afinal, mesmo sendo indicado para todos os tipos de cabelos, ele também é diretamente indicado para fios oleosos. Pensei que fosse deixar meus fios secos e danificados um bagaço... Mas muito pelo contrário, os fios ficaram bem macios!!! Limpou com suavidade, sem um mínimo ressecar, deixando os fios bem leves e soltos, sem deixar resíduos de sujeira ou oleosidade, porém sem danificar os fios. Não faz espuma, pelo menos não muita, e não me importei com isso.
Perfeito!

O que promete: Tratar e limpar os fios e o couro cabeludo
O que faz: Cumpre o que promete, sem ressecar ou danificar os fios, mesmo não sendo oleosos!!!
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++


Confira também a resenha da máscara Bioplants.



Abraços.
F.



3 comentários:

  1. Maravilha com esse monte de ativos não tem como ressecar.. é meu queridinho tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Felipe, o que vou postar não tem nada a ver com a postagem mas espero que você possa me responder. Os fios do meu cabelo estão crescendo mais grossos e secos, só a parte da frente ainda continua crescendo fina. Quando eu não passo secador meu cabelo fica com muito frizz e volume. Eu estava querendo comprar o shampoo e condicionador da L'Oréal que você já postou e aprovou (Liss Intense Extreme), será que vai melhorar? O que você me indica? De preferência que não seja muito caro pois já gastei muito comprando coisas para o cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi.
      Bem, se estiver querendo colocar um "peso" que evite o frizz, a dupla que você mencionou é PERFEITA pra isso! Simplesmente minha dupla favorita!
      Mas como estou meio loiro não estou utilizando, porque amarela um pouco, mas quando estiver moreno, só vai dar essa! :D

      Indico sim!

      Abraços.
      F.

      Excluir