Resenha: Máscara Blond Extreme Restore Mask (L'officer)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês, a Máscara Blond Extreme Restore Mask da L'officer Professional.
Bem, a máscara na verdade , faz parte da linha da escova progressiva Blond Extreme, mas ela pode ser utilizada sozinha sem problema algum.
A máscara, com sabemos da linha é indicada para cabelos loiros e danificados. E ela é excelente para fios danificados!
Na fórmula encontrei: behentrimonium chloride, butyrospermum parkii sheea butter, aqua and hydrolyzed milk protein, rosmarinus officinalis leaf escract, mentha arvensis extract.
Ela contém basicamente agentes condicionantes e hidratantes, e emolientes/nutritivos, no caso da manteiga de karite.


Ela tem uma textura levemente pastosa e macia, de toque levemente umedecido. Agora nesta nova versão, tem um cheiro próximo ao da escova e do shampoo da linha. E também lhe foi acrescentada o pigmento violet, como podem ver na foto. É de pigmentação semelhante a máscara desamareladora da Amend.
Ela deve ser espalhada nos fios apenas molhados com água (sem lavá-los, pois ela é o passo 1 da escova), deixando agir pro 10 minutos. É uma ótima opção para aqueles dias em que você quer hidratar os fios, mas não quer lavá-los.
Ela tem pH 5, então ela consegue tratar sim os fios sem o auxílio do shampoo. Só utilizaria ele se os fios estivessem mesmo sujos. A utilizei quando ainda estava loiro, e depois também.

Ela amacia instantaneamente os fios, em contato com os mesmos. Durante o tempo de ação, os fios vão ficando com a mesma maciez e toque da máscara. Depois do enxágue, é assim que eles ficam!
Vou falar pra vocês... A pigmentação é suave, não vai ser "aquela" matização, mas é uma boa opção pra quem está com os fios pouco amarelados, que não quer chumbá-los, ou quer apenas manter o tom alcançado. Da mesma forma que a da Amend... Porém com uma ressalva aqui: a da Amend promete nutrir também, o que nunca a senti fazer, apenas dando uma hidratada leve. Já esta da L'officer, eu senti de fato nutrir os fios, dando brilho, maleabilidade, suavidade e o um leve controle, típicos de uma boa nutrição capilar!

O que promete: Repor a camada hídrica dos fios
O que faz: Nutre de forma notável os fios, também hidratando
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Agora estou em dúvida se gosto mais dela ou a de Jaborandi, que está tendo sorteio de 3 aqui no BNR! =D
Participem do sorteio que está rolando, aqui.

Para adquirir os produtos basta CLICAR AQUI.
L'Officer Cosméticos

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Interessante usar ela com os cabelos sem lavar, não me lembro de ter visto alguma máscara que pudesse ser usada assim, a de jaborandi é meu amor do momento, boa demais.
    Bjs Bjs
    Keka
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir