Resenha: Máscara Nutritiva Mega Relax (Sachê Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a máscara nutritiva Mega Relax da Sachê Professional.

Trata-se de uma máscara de dupla ação de uso profissional (ela não promete essa dupla ação, foram minhas notas sobre ela), nutritiva e reconstrutora. Ela é indicada para cabelos porosos e que acabaram de passar por processos químicos de  (isso mesmo, para ser usada logo em seguida). Ela faz parte da linha profissional de alisamento da marca, sendo utilizada logo após o processo de alisamento.

"A Máscara Nutritiva Sachê Collor recupera rapidamente a fibra capilar devido processos de relaxamento ou alisamento. Elaborada com proteína colágenos, proteína queratina, aminoácidos, óleo de gérmen de trigo, vitamina E, óleo de manga e silicones de alta performance a Máscara Nutritiva Sachê Collor reequilibra o pH dos cabelos e deixa uma proteção duradoura, retendo umidade dentro do fio, aumentando sua resistência e elasticidade e consequentemente seu brilho. É ideal para cabelos porosos e que acabaram de passar por processos químicos de transformação."

Ela deve ser utilizada após o shampoo (em caso de alisamento, após o processo e o shampoo), aplicando uma quantidade suficiente nos cabelos, massageando suavemente os fios e deixá-la agir por 10 minutos, enxaguando em seguida.

Na fórmula encontrei: theobroma grandiflorum seed butter, butyrospermum parkii oil, astrocaryum vulgare kernel oil, theobroma cacao seed butter, prunus amygdalus dulcis oil, triticum vulgare germ oil, bertholletia excelsa seed oil, corylus avellana seed oil, olea europaea fuit oil, orbignya speciosa kernel oil, astrocaryum murumuru seed butter, mangifera indica seed oil, olea europaea fruit oil, glycine soja oil, cera alba, carapa guaianesis oil, persea gratissima oil, helianthus annuus seed oil, glycine soja oil, zea mays oil, hydrolyzed collagen, hydrolyzed keratin, arginine, aspartic acid, pca, glycine, alanine, serine, valine, proline, thereonine, isoleucine, histidine, phenylalanine.

É ou não é uma máscara potente? Contendo vários ativos reconstrutores e riquíssima em ativos nutritivos e umectantes.


No uso, ela tem uma coloração branca e consistência cremosa mole. Cai do pote se virar. Não contém perfume, e não vejo problema quanto a isso. Na aplicação, ela amolece os fios instantaneamente, e enquanto está agindo, ela vai deixando os fios cada vez mais amolecidos.
Na hora do enxágue, você já consegue notar os 4 itens seguintes: brilho, maciez, suavidade e força. Quando os fios secam, seja naturalmente ou com o uso de fontes de calor, estes efeitos permanecem, sendo possível notar altos efeitos de nutrição e reconstrução combinados!!!
Utilizei logo após uma coloração e os efeitos foram extremamente notáveis, como se eu não houvesse utilizado uma química, deixando os fios melhores do que antes.
Também a utilizei na minha mãe, que notou que os resultados foram realmente muito positivos, levando em conta que usamos logo em seguida de um processo químico também! =D

Essa é das TOP!

O que promete: Recuperar rapidamente a fibra capilar, regular o pH
O que faz: Cumpre o que promete! Nutre muito e reconstrói! Efeito profissional e imediato!
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sem dúvidas
Nota: 10+++


Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Ai Fe, que vontadizinha fiquei dessa.
    Parabéns, adorei a resenha, como sempre, vc arrasa!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/02/2013

    Felipe comocei o cronograma capilar vi em alguns blogs dicas de produtos e todos os produtos que tinha como indicação não vendia na minha cidade então comprei o que tinha mesmo
    Mascara novex para H,novex azeite de oliva para N e Lanox kerafilme para R so que olhando a composição vi que as duas da novex tem petrolatum e a da lanox tem paraffinum liquidum pelo que eusaiba (me corrija se estiver errada) é tudo oleo mineral,eu tenho meod de com o uso dessas mascra meu cabelo fique pesado eu ate pensei em usar e sempre uma vez ao mês usar um shampoo transparente so que tenho proguessiva e li que shampoo transparente tira toda a proguessiva o que você acha que eu devo fazer jogar tudo fora?
    Ah e meu cabelo é extra seco.
    Beijos e espeor que em ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já sei quem é você! haahha'

      A parafina liquida forma um filme nos fios que nem os silicones. Ou seja, o shampoo normal, é capaz sim de removê-lo. O anti resíduos para estes casos, é se você utilizar muito desses produtos muitas vezes. Como aquelas pomadas e ceras. Aí sim o uso é necessário.
      Já assim, que mencionou, não indico Novex. Se possível, compre máscaras superiores que tenham até o preço próximo. Tem várias indicações aqui no blog! =D

      Abraços.
      F.

      Excluir