Resenha: Ampola Hidratação Intensiva (Acquaflora)

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar pra vocês a Ampola Hidratação Intensiva da Acquaflora.

Eu a tinha guardada aqui há séculos, e lembrei que não a utilizava pois já tinha uma opinião sobre ela. Usei mais uma vez e isto serviu pra que eu confirmasse a minha opinião. Ela saiu por volta dos dez ou doze reais, não me recordo agora.

Ela diz ser um fluido concentrado reestruturante, da "série profissional".

"Aplicar nos cabelos após o shampoo ou química. Massagear por alguns minutos e enxaguar."

Então, sem segredos. Eu lavava os fios, a aplicava e deixava agir no banho mesmo, de 3 a 5 minutos. Tem um aroma suave e uma textura meio cremosa e meio aquosa.

Na fórmula encontrei: glycerin, propylene glycol, hydrolyzed wheat protein,  sodium pca, serine, glycine,  glutamic acid, alanine, lysine, arginine, threonine, proline, acacia senegal gum extract.

Como sabem, eu não minto pra vocês! Ela tem sim uns ativos legais pra se fazer uma reconstrução legal em alguns fios... Mas na prática...
Ela dá até uma amaciada em contato com os fios, típica de uma H. Mas após o enxágue, é como se tudo fosse embora, os fios ficam com uma leve maciez, mas como se você não tivesse feito nada além de usar um shampoo e um condicionador. A utizei diversas vezes... Com os fios mais ressecados, com os fios mais saudáveis, com touca, sem touca... Não prestou de forma alguma. Chateei.
Entretanto, indico e MUITO minha máscara de hidratação (reposição hídrica, saiba mais aqui) favorita, que á a Sol, Mar e Piscina da mesma marca; vocês podem conferir a resenha clicando aqui.

O que promete: "Hidratação Intensiva"
O que faz: Nada que não possa ser alcançado com um condicionador bem ralo
Classificação: Ruim
Compraria novamente: Não
Nota: 1

Abraços.
F.

8 comentários:

  1. Nunca tinha experimentado Fê, e agora depois de sua resenha, com certeza não vou mesmo. Obgda por você ser sincero e verdadeiro,nõa engana ninguém. #axo digno! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Minha opinião é totalmente oposta a sua, achei maravilhosa, tanto sozinha, qt batizando em um creme durante uma H, ou N, cada cabelo é único, por isso acho que quem não usou e sente vontade de usar não vai estar perdendo nada,a final, ela custa em média 9,00 né gente? Não é pq não funcionou em um que pode não funcionar nos seus!eu tenho um estoquinho tanto da hidratação intensa, qt da nutrição celular! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que funciona contigo!
      Tento deixar claro que aqui as resenhas se dão a partir de um cabelo que seja seco e/ou danificado, como o meu!
      Então creio que o seu não se enquadre nesta linha! :D

      Já a Nutrição Celular eu até gosto! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
    2. O meu e seco e quebradiço e no meu ela é maravilhosa, meu cabelo fica com a mesma maciez durante dias além do brilho. Amo mto ela, nao fico sem. Alem dela ter ajudado mtoo no aspecto do meu cabelo

      Excluir
  3. Anônimo1/22/2016

    Oi,tudo bem? Comprei uma,mais ainda não usei ela,muitas pessoas me falavam que ela era boa,mais tbm tiveram pessoas que falaram que ela é ruim,por isso confesso que estou até com medo de testa rs. Comprei aqui nesse site http://www.eugatona.com.br/fluido-concentrado-reestruturante-hidratacao-intensiva-acquaflora-12ml achei o valor até em conta,mais depois de ver tantas reclamacões dela fiquei com medo rs.
    Bjus,e adorei seu blog viu? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho! :D
      Bem, se você tiver os cabelos "normais" com leve ressecamento, creio que ela seja okay. Agora se os fios forem de secos a danificados, ela realmente não fará nada. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Anônimo11/06/2016

    Ola , gostei muito das dicas ..
    Mas eu queria saber algumas coisas para passar em cabelos quebradiços e cada vez que eu lavo , quebra mais o meu cabelo , ja usei várias marcas de shampoo mas nenhum resolve . Agora optei pelo o só de ervas , será que é bom ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shampoo de ervas pode ser útil quanto à queda.
      Agora sobre a quebra, leia este artigo:
      http://beautynroll.blogspot.com.br/2013/07/dica-do-dia-cabelos-danificados-fracos.html

      :D

      Abraços.
      F.

      Excluir