Resenha: Máscara Super Hidratante - Morte Súbita da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Máscara Super Hidratante - Morte Súbita da Lola Cosmetics.

Ela é uma máscara de tratamento capilar livre de parabenos.

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."

Contém 300 gramas.

"O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime."


Indica ser utilizado uma vez por semana, após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou outro processo químico. Basta distribuir uma quantidade do produto de forma uniforme sobre o comprimento dos fios. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar. Finalizar de acordo com a preferência.


Creatina: Condicionamento

Lipid Blend (Linoleic Acid, Squalane, Wheat Germ Extract and Phospholipds: Ajuda com a reposição de umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.

Panthenol (Pro-Vitamin B5): Proporciona o equilíbrio da umidade.

Phytantriol: Protege do calor e flyaways.

A fórmula é a seguinte: WATER, CETEARYL ALCOHOL, DIMETHICONE, CETYL ESTERS, COCONUT OIL, HYDROXYETHYLCELLULOSE, TRTICUM VULGARE (WHEAT) GERM EXTRACT, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, PG-PROPYL SILANETRIOL, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, FRAGRANCE, SUGAR CANE, HYDROLYZED WHEAT STARCH, CREATINE, PANTHENOL, PANTHENYL ETHYL ETHER, ADENOSINE PHOSPHATE, STEARALKONIUM CHLORIDE, PHYTANTRIOL, LINOLEIC ACID, PPG-3 BENZYL ETHER MYRISTATE, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, SQUALANE, CETRIMONIUM CHLORIDE, PHOSPHOLIPIDS, DIPOTASSIUM GLYCYNHIZATE, SODIUM PCA, CITRIC ACID, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LIMONENE, CITRONELLOL, LINALOOL, PRO-VITAMIN B5.

O que temos de bom: extrato de germe de trigo, proteína hidrolisada do trigo, silanetriol, cana de açúcar, amido de trigo hidrolisado, creatina, pantenol, fitantriol, ácido linoleico, suco de babosa, esqualeno, fosfolipídeos, PCA sódico, vitamina E e pró-vitamina B5.



O creme é branco, de textura bem cremosa, nem muito mole nem muito concentrado. Textura perfeita. O aroma é adocicado frutal, suave e bem gostoso.
No uso, ele espalha super facilmente pelos fios, com a maior facilidade, e já deixa os fios super amolecidos e suavizados ao toque durante a aplicação e a massagem. Após os 10 minutos de ação pedidos, procedidos ao enxágue... Uau... O cabelo fica realmente muito suave, muito sedoso e macio. É uma delícia mesmo!
Após a secagem os fios ficam bem hidratados, com brilho e leveza.
Esta super combinação de ativos é realmente super hidratante e nutritiva aos fios. É como um Cronograma Capilar (saiba sobre a técnica clicando aqui) condensado em um produto de uso prolongado.
Noto que após algumas aplicações o efeito é melhorado, não gera nenhum tipo de sobrepeso, entretanto mostra-se realmente um tratamento eficaz em uso prolongado. Os cabelos vão ficando cada vez mais macios, brilhantes e sedosos. A Máscara Super Hidratante Morte Súbita da Lola Cosmetics é um dos produtos que tenho utilizado especialmente para reparar os danos dos meus fios, e noto sim resultados super positivos. Já estou com uma textura de fios bem mais "normal" após vários usos dela. Vale super à pena experimentar!

Apenas uma crítica construtiva, acho que o pote podia ser relativo à quantidade, ou subir um pouco a quantidade até preencher o pote e subir um pouco o preço. Acho válido, pois o produto é realmente muito bom! Inclusive, usei hoje! haaahah'

Agora estou super com vontade de testar o shampoo da linha. Ela que é composta por três itens, o shampoo, a máscara que vos resenhei agora, e o spray de reparação, que havia resenhado meses atrás (confiram clicando aqui).

Ela, pra quem quer saber, é diferente da Dream Cream, também muito desejada. A DC tem uma ação mais reparadora e "rápida", digamos, e creio que em cabelos não danificados, ela vá pesar sim; já a MS é mais suavizante, então se o cabelo está danificado, ela vai recuperando os danos aos poucos, sem chance de pesar nos fios; em cabelos normais creio que doe o reparo necessário, sem pesar (confiram a resenha da Dream Cream clicando aqui; que aliás, foi o primeiro produto que usei da Lola).

Aqui em SP vocês podem estar adquirindo os produtos da Lola com a linda da Fátima (demais localidades entrar em contato com a empresa):

Fatima Dornfeld
Comercial Lola SP
11 25892072

comercialsp@lolacosmetics.com.br

O que promete: Acabar com os dias de cabelos secos e detonados". Restaurar a barreira de hidratação natural dos cabelos; suavidade, força e desembaraço sublime.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Deixa os fios super suaves, sedosos, protegidos, nutridos, desembaraçados, leves, brilhosos e bem tratados, progressivamente.
Classificação: Perfeita
Compraria novamente: Sim, não tenho do quê reclamar do produto. 
Nota: 10+++

Abraços.
F.

7 comentários:

  1. Nossa só louca pra usar essa mascara , estava querendo ver uma resenha mas detalha sobre o produto e consegui hehehh adoreiii meu cabelo merece uma morte súbita pq uso química então já viu né cuidados dobrados Bjos.

    ResponderExcluir
  2. posso fazer essa hidratação nos cabelos de minha filha de 8 anos?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/03/2014

    gostaria de saber qual a melhor entre a linha morte subita ou milk siliconado hidratante de cavair da floractive pois qual dela e a mais natural ois tenhos problemas com quimica no cabelos me ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer em questão de aspecto natural, pois não sei a que você se restringe. Mas quanto à efeitos e resultados, eu com certeza fico com o Morte Súbita da Lola! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Esta máscara entra na fase de hidratação ou de reconstrução do cronograma capilar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! :}
      Funciona melhor como N.
      É mais que uma H e não chega perto de ser uma R. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir