Resenha: Sabonete Barra para Pele Acneica da Moderm!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Sabonete Barra Pele Acneica da Moderm.

Trata-se de um sabonete especial para ajudar a interromper o ciclo da acne. Promete também reduzir a oleosidade da pele. É dermatologicamente testado. Ele também é hipoalergênico.

Decidi adiquiri-lo em uma farmácia em um bairro próximo, pois para quem não sabe, tenho alguns problemas com acne de forma esporádica. Não são sérios problemas, mas as vezes incomodam.

"Sua fórmula com ácido salicílico e enxofre ajuda na desobstrução dos poros e controle da oleosidade, interrompendo a formação do ciclo da acne. Já o aloe vera acalma a pele irritada tornando o tratamento mais confortável. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida."

O principal diferencial da linha da Moderm é que eles utilizam ativos de altíssima e renomada qualidade, e deixam seus produtos a um preço acessível a todos. Paguei neste sabonete, entre R$ 12 a R$ 14, se não me engano; e o acho muito válido!

"A linha de dermocosméticos MODERM é desenvolvida sob orientação de dermatologistas, para atender as necessidades específicas de todos os tipos de pele. Cada produto é formulado a partir de ativos consagrados, de alta qualidade e a preços acessíveis. Os produtos MODERM são voltados a quem busca solução de beleza para a vida moderna."

Ele deve ser utilizado duas vezes ao dia, sendo aplicado e massageado delicadamente sobre a pele umedecida, enxaguar em seguida. Isto durante o banho ou limpeza diária, em substituição aos sabonetes comuns. Aplicar somente na área afetada.

"MODERM Sabonete Barra para Pele Acneica foi cuidadosamente desenvolvido para remover a oleosidade excessiva e ajudar na desobstrução dos poros, interrompendo o ciclo da acne."

A fórmula é a seguinte: SODIUM TALLOWATE, SODIUM PALM KERNELATE, AQUA, GLYCERIN, SODIUM CHLORIDE, SODIUM HYDROXIDE, CI 74160, DISODIUM DISTYRYLBIPHENYL DISULFONATE, CI 77891, ETIDRONIC ACID, BUTYROSPERMUM PARKII, SALICYLIC ACID, TETRASODIC EDTA, ZEA MAYS STARCH, COCAMIDOPROPYL BETAINE, OCTYLDODECANOL, SULFUR, ALOE BARBADENSIS FLOWER EXTRACT, TRIETHANOLAMINE, BHT, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, CINNAMYL ALCOHOL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYISOHEXYL, 3-CYCLOHEXENE, CARBOXALDEHYDE.


Como demarquei, ele tem detergentes suaves, que não agridem a pele, ao tempo em que a higienizam. Também conta com excelentes ativos nutritivos e hidratantes, que impedem que a pele fique ressecada; e conta com o enxofre e o ácido salicílico no combate à acne.

O produto tem uma fragrância bem suave, nada "horripilante", como a maioria dos produtos do gênero. Ele tem uma coloração amarelo bebê.

No uso, o produto faz uma espuma levemente moderada sobre a pele, ela não agride a mesma, pelo contrário, higieniza de forma suave e eficaz ao mesmo tempo. A oleosidade superficial da pele é completamente removida, e a pele não fica esticava ou ressecada.
Eu no início estive usando o produto junto com uma pomada à base de peróxido de benzoíla, e notei que os efeitos não estavam sendo tão bons. Entretanto, resolvi começar a usar apenas o sabonete, e o resultado foi melhor!
Inclusive, quando me aparece uma espinha, e o utilizo, já no primeiro uso o inchaço e parte da vermelhidão SOMEM! Sem agredir a pele.
Ele vai "abrindo" os poros aos poucos, de maneira que a espinha por si vai saindo e sumindo. É muito bom.

Não fico mais sem.

Felipe Ursini Aprova!

O que promete: Ajudar na desobstrução dos poros e no controle da oleosidade, interromper a formação do ciclo da acne, acalmar a pele irritada, conforto.
O que faz: Cumpre TUDO o que promete! É fantástico!
Classificação: Perfeito!
Compraria novamente: Sem dúvida alguma!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

7 comentários:

  1. Estou passada com esse blog, no bom sentido! Muito bom! Estou lendo tudo, embora não comente todos os posts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Estou passada com esse blog, no bom sentido! Muito bom! Estou lendo tudo, embora não comente todos os posts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/02/2015

    Isso e verdade comprei o meu por receita médica e adorei o resultado imediato aprovado!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse sabonete e particularmente adoro.

    ResponderExcluir
  5. o meu acabou onde eu encontro?
    mas farmácias pague menos não tem mais.

    ResponderExcluir
  6. Sabonete moderm acneica e o melhor sabonete para acne.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo mas achar

    ResponderExcluir