Kit SOCORRO/Crono Lola! O Cronograma Capilar da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar sobre o tão aguardado kit Socorro da Lola Cosmetics, também conhecido como Crono Lola.



Trata-se de um kit de "primeiros socorros" para cabelos danificados. O kit é baseado na nossa técnica do Cronograma Capilar, que vocês podem conferir clicando ali em cima na barra do blog, na palavra "Cronograma".

Durante a Beauty Fair 2014, o kit estava com preço promocional de R$ 90,00.


"Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando para a vitamina T e cortando tudo?Mantenha a calma! Nosso Kit Socorro! está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria!"

Quem pode usar?
Lisas, loiras, cacheadas, encrespadas. Ou seja, todos os tipos de cabelos.


Para que serve?
Para recompôr os fios descabelados, maltratados e danificados. Pode usar a vontade, é liberado para No/Low Poo. Indicado para todos os níveis de danos capilares.


O que é Cronograma Capilar?
Cronograma capilar é uma maneira inteligente de utilizar os produtos em favor dos seus cabelos. Consiste basicamente em 3 etapas: HIDRATAÇÃO > NUTRIÇÃO > RECONSTRUÇÃO.


Na etapa HIDRATAÇÃO trabalhamos com a reposição de água de perdida nos fios. Nessa etapa utilizaremos agentes condicionantes como glicerina, pantenol, algas, plantas, ureia, vitaminas e extratos vegetais.


Já na etapa NUTRIÇÃO o foco será a reposição lipídica (lipídeos, gordura, óleos) usando manteigas, ceramidas e óleos vegetais.



E por fim, a RECONSTRUÇÃO, que atuará no fortalecimento do fio, com produtos compostos por queratina, cisteína, arginina, colágeno etc.



O kit contém 5 produtos:


PASSO 1: SHAMPOO DETOX


"Shampoo Detox, pra mandar embora as impurezas e resíduos de produtos usados anteriormente. Não vive sem leave in? Ama um óleozinho nas pontas? Nosso Detox abre os trabalhos garantindo a eficiência do tratamento."


PASSO 2: SHAMPOO DE TRATAMENTO


"Shampoo de tratamento, pra limpar delicadamente e dar continuidade ao CronoLola. Cheio de ativos maravilhosos, ele é um passo importantíssimo rumo ao tão sonhado cabelo saudável!"


PASSO 3: REGENERADOR INTENSIVO


"Produto coringa no CronoLola, pela sua grande efetividade. Emulsão em base gel creme de rápida absorção, penetra nos fios em profundidade interrompendo a quebra, fortalecendo os cabelos e corrigindo a elasticidade. Resultados imediatos percebidos na textura, maleabilidade,sensorial e brilho dos fios. É a estrela maior do CronoLola, sendo essa a principal etapa do tratamento."


PASSO 4: MÁSCARA INTENSIVA


"Poderosa fórmula para reconstruir, nutrir e hidratar os fios, de acordo com o tipo e intensidade do dano. Uma luxuosa combinação de proteínas o óleos vegetais que cria uma película protetora nos cabelos contra os danos imediatos e futuros."


PASSO 5: BÁLSAMO SPLIT ENDS


"Finalização do tratamento, com o selamento das cutículas e polimento perfeito. Proteção solar e térmica, para garantir a recuperação dos cabelos e evitar danos ocasionados pelo sol, secador, chapinha que todas nós sabemos que detonam os fios, mas que a-do-ra-mos!"






Eu adquiri meu kit no segundo dia do evento, logo de manhã. Bem, devo dizer que pra mim é um orgulho enorme poder ver que uma coisa que trabalhei tanto ter seu reconhecimento.


Um pouco da História do "Cronograma Capilar"
Lucy Viana (Produtinhos no Cabelo) trouxe a ideia de adaptarmos esta ideia do Cronograma Capilar para atender a todos os tipos de cabelo, e junto a ela, eu, Felipe Ursini (Beauty 'n' Roll), Liia Silva (Aprendendo Sobre Cabelo) e Diana Lee (Help dos Cabelos) trouxemos e disseminamos a técnica para todos, e fizemos um enorme trabalho de disseminação, divulgação e assessoria da técnica pela internet, e principalmente pelo grupo homônimo do Facebook, que hoje é o maior grupo de cabelos do site, hoje com quase 70.000 membros. Hoje, desta administração antiga, estamos apenas Diana Lee e eu, e minha amiga Giovanna Dal Bom!

É um orgulho ver que nosso trabalho vem sendo reconhecido e tão desejado, elogiado e implantado por aí.



Vou fazer minha série de testes com o kit Crono Lola e em breve venho contar pra vocês.

Aliás, aproveitem e conheçam a técnica em detalhes, clicando aqui.





Abraços.
F.

6 comentários:

  1. E quando começa a vender pro público em geral? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de receber o meu, comprei no site Casa Nostra Cosméticos.. paguei 120. Super ansiosa para testar ;)

      Excluir
  2. Boa nossa época, Felipe. Foi a melhor época do cronograma, eu adoro relembrar que junto a vcs fizemos aquilo bombar, trabalhamos duro pra isso. Manhã, tarde, noite e madrugada. Nossa, mto bom!

    Adorei a postagem e estou aguardando ansiosamente a resenha com sua opinião.
    O Cronograma Capilar é o melhor tratamento que existe e fizemos um ótimo trabalho juntos. ♡

    Bjokas, meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Mariana3/10/2015

    Nossa! Eu era dessa comunidade! Vc e Pontinho me ajudaram demais várias vezes!
    Topei com o blog por acaso, procurando resenha do crono Lola, agora já sei que posso confiar em qualquer resenha aqui!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Eu testei e não gostei. Não recomendo.

    ResponderExcluir