2015! Loiro Novamente! Alfaparf "Supermeches" + "Speed Blond" Inoar Professional.

Olá pessoal, tudo okay?
Uns dois ou três dias antes do ano novo já fui iniciando minha volta ao loiro. Como vocês sabem, estive moreno há mais de um ano, com poucas variações entre reflexos e luzes invisíveis, e bem, estou voltando ao "natural" para muitos. haahah'
Bem, embora eu não pretenda ficar assim por muito tempo. Entretanto, pelo tempo que eu ficar poderei testar umas coisas "loiras" a mais pra vocês.





Bem, como de costume, fiz luzes platinadas na touca. Como já sou acostumado com o Supermeches da Alfaparf, já sabia que o processo se dividiria em duas sessões e meia. Os fios estavam naturais, na base do 3/4, com alguns poucos reflexos chegando a um 5.

Na primeira sessão utilizei o pó Supermeches e a ox de 40 deixando agir por exatos 50 minutos, que é o máximo indicado na embalagem. Em seguida, enxaguei, dei uma lavada com um shampoo para cabelos coloridos com pH baixo, sequei os fios e parti para a segunda sessão. 


Como podem ver, deu uma clareada legal já, porém ainda com o fundo amarelado.

Na segunda sessão utilizei o pó Supermeches e a ox de 30 deixando agir por mais 50. Em seguida enxaguei, passei o mesmo shampoo e sequei os fios novamente. Logo parti para a última sessão.





Na segunda clareou bem o amarelo, deixando um fundinho bege/areia. Hora exata para dar uma pulada para a última etapa.



Nesta última sessão, também como de costume, utilizei o pó Speed Blond da Inoar Professional. Esse pó é diferente em dois aspectos, o primeiro é que ele já é direcionado para quem tem fios loiros. Ele não é muito agressivo por conta disso, e além disso, ele também tem uma coloração violeta/roxa, muito bacana, que já trabalha para evitar o amarelo nos fios.





E diferentemente do marketing da maioria das marcas, a cor não oxida durante o processo da descoloração, ela fica até o enxágue. Isso é muito útil!



Antigamente eu usava apenas o Platine Precision da L'Oreal Professionnel, mas após ter conhecido esses dois, o abandonei, pois com o Platine o processo era MUITO lento.



Logo no dia de todo o procedimento, taquei reconstruções a frio nos fios. Apenas no terceiro dia puz-me a usar um secador e prancha nos cabelos. E ficaram top, suaves e bonitos. Não ficou emborrachado, todo quebradiço nem ultra poroso. Segunda vez que uso os mesmos produtos em conjunto e todos provam seu valor magnífico. Amo a ambos.

Logo logo faço uns comentários a mais. Mas bem, após todo o procedimento e aplicação do Speed Blond, eis os resultados:



 


Venho logo logo com mais posts! :}

Abraços.
F.

8 comentários:

  1. gostei da cor ficou ótima !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. uau, super platinado, tem que cuidar bem de um tom desses pra nao detonar o cabelo né, mas gostei bastante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cor ficou demais, mas dá um trabalho hein hahahahahaha, estou precisando ir no salão fazer as minhas luzes pq faz mais de 1 ano que não faço rsrsrsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou legal e achei super interessante o speed blond da inoar, pois é pratico e já dá uma matizada. Agora preciso ver o resultado final de perto rs!! Saudades de você!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou Lindão, fe preciso da sua ajuda! Eu tive bebê e hoje ele vai fazer 4 meses e vida de mae é uma correria só.. Pra inovar eu decidi fazer ombre e preciso de sugestões de produtos para me ajudar a manter o cabelo saudável e de ação rápida pq não consigo ficar 10 minutos com mascara no cabelo :(( beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh, me perdoe a demora da resposta! =D
      Parabéns pelo filhão! =D

      Bem... Compre o kit Absolut da Inoar, super indico. É de ação rápida, até a máscara, dá pra usar em 2 minutos, no banho mesmo! =D
      A máscara Nutri Seduction da Alfaparf também é uma boa, age de 3 a 5.
      Tenha uma R BOA por aí também, se puder, Schwarzkopf Repair Rescue é uma das mais queridas por aí, e age em 5 minutos também. =D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  6. Tom fica lindo , mas o processo é muito cansativo por isso nunca optei por este tipo de mudanca , mas pra quem arrisca realmente usando bons produtos o resultado fica lindo. Beijos

    ResponderExcluir