Resenha: Pó Descolorante "Speed Blonde Antiamarelamento" da Inoar Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Pó Descolorante Argan Oil Speed Blonde Antiamarelamento da Inoar Professional.

Trata-se de um pó descolorante ultra rápido com ação antiamarelamento. Exclusivo para fios loiros. Ele promete clarear até 8 tons (com ox 40), ter fragrância suave e não levantar pó.

"O pó descolorante SPEED BLONDE possui uma formulação exclusiva com Óleo de Argan, que é rico em vitamina E. Sua ação revitalizadora, hidrata e elimina o ressecamento dos fios.

Combinado com o SPEED OX proporciona rápida descoloração e clareamento uniforme, não levanta pó e deixa os cabelos hidratados, sedosos e macios."



Ele tem pó violeta e contém óleo de argan. A embalagem tem 300 gramas de produto e ele custa cerca de R$ 50,00 - R$ 70,00.




Indica não ser utilizado em cabelo com alisantes, permanentes ou henna.

A fómula:




Bem, o pó é realmente roxo liláceo, isso é bem legal da verdade, já colabora para o não amarelamento dos fios. O produto vem dentro de um saco plástico dentro da embalagem, o que é normal. Também vem acompanhado de um pequeno medidor que vai até às 40 gramas. Isso é bem útil!



A fragrância é suave e perfumada. Após a mistura com a ox libera o cheiro de amônia, o que é normal, senão não tem a reação química.

Tenho o produto desde 2013, no final do ano. Essa é a segunda vez que o utilizo. E agora venho com a resenha, para ter um posicionamento de não apenas uma aplicação do produto, como vocês sabem. :}






Quando misturado à ox, o pó fica mais roxo, mas escuro, e isso é bem interessante. A parte que é só elogios à pigmentação dá-se ao fato de o produto não oxidar seu pigmento violeta...



Ou seja, ele fica ali até o enxágue. Isso é ótimo, pois já colabora para uma matização dos fios. Diferente do marketing de muitos outro pós "violetas" ou "azuis" em que a cor já oxida em contato com a ox ou ainda nos fios.



Bem, no uso e aplicação, é normal como qualquer outro pó descolorante. O utilizo como última descoloração, para alcançar o platinado, já que ele além de descolorir também dá uma agida para evitar o amarelado, e pela segunda vez, obtive sucesso com ele!

Ele não resseca muito o cabelo, tendo os devidos cuidados antes e depois do procedimento, é fácil de recuperar os danos pós descoloração com ele, a cor sempre fica longe do amarelo e portanto, julgo ser um pó de alta qualidade.

Super dou LIKE neste pó!







O que promete: Rápida descoloração e clareamento uniforme, não levantar pó, deixar os cabelos hidratados, sedosos e macios.
O que faz: Descolore num tempo normal e suave já que é para fios já loiros, o clareamento é uniforme e muito bom, evita o amarelado com o pigmento violeta durando até o enxágue, não agride muito, fácil de recuperar os danos pós descoloração.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++ (curti muito o pigmento durar a vida toda na aplicação XD)


Abraços.
F.

5 comentários:

  1. os produtos da inoar arrasam! boa dica pra quem está querendo descolorir os fios

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom..to querendo muito comprar algo da marca para provar...que legal q eles tem um po bom!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica pra quem já tem o cabelo descolorido.
    E o bacana é que, pelo que entendi, o fato de ter argan ajuda a não ressecar tanto os fios.
    Queria ver o antes e depois.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse produto... Quero muito... Vou retocar as luzes e seria bom ter esse po em casa...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/09/2015

    Eu não troco esse pó por nada , não resseca e deixa um loiro lindo , uso e super indico .

    ResponderExcluir