Queratinização com Cauterização da Salon Line! Para Cabelos Muito Danificados, Ressecados e Porosos!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o kit Queratinização com Cauterização, um produto BBB do jeito que vocês gostam; ele é da Salon Line.


O kit é um sistema de reconstrução da fibra capilar, sendo uma queratinização com cauterização. Ele promete uma injeção de força, hidratação e brilho aos fios. Contém queratina e óleo de argan como ativos base. É indicado para cabelos muito danificados, ressecados e porosos.


O kit contém quatro passos contendo 54 ml cada. Eu me lembro de quando eu era mais jovem utilizar o kit de Queratinização laranja, e por muito tempo, eu adorei aquele kit. Dessa vez, quis experimentar este imaginando que seria tão bom quanto, ou podendo ser ainda melhor. Ele custa R$ 15,00.


"O Kit Cauterização E Queratinização Salon Line Nutrition é um sistema de reconstrução da fibra capilar, proporciona a injeção de força, nutrição e brilho. Um sistema de reposição de queratina, aminoácidos e proteínas para cabelos muito danificados, ressecados e porosos. Sua fórmula enriquecida com queratina e óleo de argan, fortalece e aumenta a resistência e a elasticidade dos fios, resultando em cabelos saudáveis, sedosos e nutridos."


Os 4 passos e o modo de uso:

Passo 1 – Shampoo Antirresíduos: Aplique o Shampoo Antirresíduos nos cabelos molhados, massageie suavemente até formar espuma. Enxágue bem. Caso necessário repita o processo..

Passo 2 – Queratina Líquida: Após lavar os cabelos com o shampoo antirresíduos, aplique a Queratina Líquida mecha por mecha, por toda a extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Não enxágue.

Passo 3 – Reconstrutor Fortalecedor: Aplique o Reconstrutor Nutrition por toda a extensão do fio, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem os cabelos com água, retirando todo o resíduo do produto dos cabelos.

Passo 4 – Defrizante Termoativado: Retire o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha. Em seguida, espalhe uma pequena quantidade do Defrizante Termoativado na palma das mãos, de acordo com o comprimento do seu cabelo e aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe uniformemente pelos fios. Inicie o processo de escova com o secador e finalize o processo de cauterização com a chapinha para potencializar o resultado.

As composições:




No uso:


Começamos obviamente pelo shampoo. Ele é transparente, o que como vocês sabem ,sempre me assusta! O aroma é suave, porém gostoso, e é o mesmo dos outros produtos. Nos fios, o shampoo limpa bem os fios, ele não chega a danificá-los, mas limpa bem mesmo os fios, deixando-os com as cutículas mais abertas.


A queratina liquida não contém coloração, e é realmente bem liquida. Aplicada nos fios dá o efeito necessário de uma boa queratina, dando uma leve enrijecida nos fios. Acho ótimo, pois mostra que funciona. Não deixa os fios MUITO duros não, mas deixa-os sim mais reforçados.


O terceiro passo, máscara, é bem bacana, ele também não vem dando emoliência aos fios. Pelo contrário, ele reforça a ação da queratina, ainda deixando os fios mais resistentes, mas sem endurece-los mais. Ele também trabalha na texturização, deixando os fios com um toque mais sedoso, o que também facilita sua aplicação pós uso de queratina.


O finalizador é o item responsável por vir com a emoliência e maciez aos fios. Ele deixa os fios mais lustrosos, densos e deslizando entre os dedos. Ele além de doar emoliência aos fios diminui o tempo de secagem, sem deixar os fios pesados ou emplastados de produto.


No mais, achei esse kit mesmo muito bom! Ele deixa o cabelo sedoso, suavizado, com um belo brilho e NITIDAMENTE fortalecido. Achei realmente melhor que o kit antigo, e é bem funcional pois é rapidinho de fazer! Prático e eficiente. Indico pra quem está com os fios bem castigados e está sem muito money para gastar!

    

#AchoTendência

Além de que é bom, bonito e barato! =D

O que promete: Injeção de força, nutrição e brilho, reposição de queratina, aminoácidos e proteínas para cabelos muito danificados, ressecados e porosos, fortalecer e aumenta a resistência e a elasticidade dos fios, resultando em cabelos saudáveis, sedosos e nutridos.
O que faz: Cumpre o que promete, evidentemente!
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim! Super curti!
Nota: 10++



Abraços.
F.

3 comentários:

  1. Sueli Alves7/13/2016

    Amei a dica, Felipe.
    Vou comprar, usar e volto aqui para contar o resultado!
    Bjos. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/30/2017

    Eu usei esse producto no meu cabelo.Antes de usa-lo havia feito um relaxamento com guanidina.Depois de um mes usei esse producto,e depois meu cabelo quebró muito.Será q foi pelo dato de na composição desse producto ter amônia?

    ResponderExcluir
  3. Que puder me dizer onde eu encontro esse produto agradeço, pós ele sumiu daqui da minha cidade pergunto nas lojas de produtos de cabelo ninguém sabe me informar

    ResponderExcluir