Um Sincero Pedido de Desculpas... I'm Sorry!

Olá pessoal, tudo okay? :}



Gostaria de pedir desculpas...
Desculpas a meus amigos, colegas e conhecidos. Sei que todos no mundo precisam de companhias, ninguém consegue de fato suportar a solidão, pois você acaba cansando de estar sempre apenas consigo mesmo o tempo todo.



Peço desculpas se algum dia te ignorei. Peço desculpas se algum dia não correspondi o carinho da mesma forma. Peço desculpas por nem sempre poder estar presente, ou demorar para responder meras mensagens de texto. Pelo desculpas por não estar tão junto como antes.
Peço desculpas caso já tenha te magoado alguma vez, e se também deixei de te felicitar. Peço desculpas se por algum momento não participei de sua alegria, como também, posso ter não participado de sua tristeza.
Peço desculpas se não compreendi seu sorriso, ou mesmo, o teu silêncio.
Como peço desculpas se em algum dia se sentiu trocado (a) por outra pessoa, ou se mesmo troquei outra pessoa que mais se importava, por você.
Peço desculpas por gostar muito de você, e peço ainda mais desculpas se esperei ou quis que gostasse de mim da mesma forma.
Ao mesmo tempo em que peço desculpas caso você tenha gostado muito de mim, e esperou que eu gostasse de você da mesma forma.


Enfim, este é um sincero e amplo pedido de desculpas. Espero que se há alguma situação do gênero, que possa me desculpar.
Estou aprendendo aos poucos a seguir em frente, e é por isso que hoje peço desculpas por coisas do passado que possam ter sido ou não percebidas por mim e por você. :}

Com carinho.

F.

Um comentário:

  1. Anônimo10/09/2015

    Oii nossa to apaixonada pelo seu blog :)
    Eu ja fiz muita quimíca no meu cabelo(atualmente tem uns 6 dedos de raiz virgem) e ele e muito cacheado e seco eu só uso ele com chapinha mas nem a chapinha ta deixando ele bem liso,quais produtos posso usar pra ajudar? tipo shampoo,mascara,condicionador,desfrizante,oléo e tals.. obrigada desde já,Beijos

    ResponderExcluir