Resenha: Máscara Absolut Liss (Elisa Fer)

Olá pessoal. Tudo okay? 

Me perdoem o sumiço repentino aqui no blog ;)
Enfim, hoje a resenha vai para a máscara Absolut Liss da Elisa Fer.

 

Ela é uma das 3 principais da marca (a rosa), já resenhei anteriormente a Semi di Lino (a roxa) e semana que vem eu resenho a última, a Keratin Effects (a vermelha).

 

Bom, ela tem uma textura "estranha", sempre achei, é meio gosmenta e pastosa ao mesmo tempo. Mas se tem uma coisa que a Elisa Fer é impecável, é na escolha dos perfumes (até a ox da empresa é cheirosa). Essa máscara, tem um cheiro que eu não diria ser doce, nem suave, é marcante e bem sofisticado.

Ela contém nanopeptídeos (provavelmente nanopartículas) de sericina da proteína da seda e promete repor a massa capilar perdida devido aos alisamentos "deixando os fios absolutamente lisos e brilhantes".

Ela deve ser deixada agir por 10 minutos.

Bom, sempre que a usei (há meses atrás) nunca havia notado um bom efeito, não que ela fosse ruim, mas nunca via nada demais além de uma ajuda no efeito lissage. Depois, fui reparar que eu a utilizava quando meus cabelos estavam mais saudáveis, e então nessa última semana que meu cabelo estava/está super danificado devido a uma tintura escura (Color Touch) que não deu certo, substituída por decapagem seguida de uma tintura clara (Color Touch também) que acabou deixando meu cabelo rígido, áspero e elástico (como eu odeio e tenho medo quando o cabelo fica assim)...

...Não é que com uma aplicação dela cerca de 50% do efeito elástico foi embora? Fiquei tão contente, pois ela estava no canto "jogada" e serviu exatamente para quando meu cabelo estava danificado demais. Ele ainda está um pouco danificado, claro, mas não está mais elástico a partir da segunda aplicação.

OBS: É daquelas máscaras que não se deve usar o tempo inteiro ou toda a semana. E é melhor que a máscara do RMC Vermelho da Amend (depois falarei dela).

O que promete: Repor massa capilar, efeito liso e brilho
O que faz: Repõe MUITO BEM a massa capilar (quando danificado o cabelo), efeito lissage leve mas não dá brilho
Classificação: Ótima
Compraria novamente: Agora sim!
Nota: 9 (pela promessa do brilho)

Abraços.
F.



3 comentários:

  1. Ai, fiquei interessadíssima nessa máscara. Adoro esses produtos com proposta de reposição de massa. E se funciona com cabelos elásticos, é ótimo para mim. =)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha comprado pelo efeito liso, mesmo descobrindo depois que era mínimo. Mas serviu tão bem para o efeito elástico, e demorei pra descobrir isto.
    Pode adquirir, neste caso, não se arrependerá Di.
    :)

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir